Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/11/24 em todas as áreas

  1. Quem será que ganhou o DESAFIO 001 do PMP? Essa é a pergunta que não quer calar, certo herdeiras? Bom, pra começar todas que fizeram exercício essa semana com certeza ganharam muito desse desafio, ganharam mais resistência, mais foco, mais clareza mental, mais leveza, mais dor no corpo tbm kkkkk, e principalmente ganharam mais saúde e mais vitalidade. Então, todas que participaram saíram vencedoras. E já espero que vocês continuem na semana que vem, pois em breve teremos o nosso próximo desafio, que já vou dar SPOILER em outro post aqui já já. Agora, em relação a quem ganhou o nosso tapete de yoga do MÉTODO PMP (que aliás, eu tbm quero o meu, pq tá novinho saindo da fábrica), isso eu vou deixar pra @Débora Sanders ou a @Bia Henriques responder nessa semana que vai entrar aqui pra vocês! Quem será que ganhou? Será que é você que está lendo essa postagem agora?
    6 pontos
  2. Como algumas de vocês devem saber pelo post do brainstorming, estou em processo de organização do meu perfil no Instagram. Uma coisa que observei foi que essa rede social é o meu maior ladrão de tempo e gatilho pra procrastinação. Daí fui pensar maneiras de me afastar mais dela, para só usá-la de forma profissional. A primeira coisa que percebi: eu seguia quase 2 mil perfis. Gente que passou pela minha vida e sumiu, um monte de celebridade, perfis de lojas e gastronomia, gente da época de estudo pra OAB, familiares com os quais não tenho contato, enfim. Muita gente que não me acrescentava nada. Então passei a cortar geral (e sigo cortando). Agora passei a seguir uma média de 500 perfis e é incrível como meu tempo perdido rolando stories e feed reduziu. Foi libertador! No lugar desses perfis que em nada comunicavam com a fase de vida em que estou e com os projetos que quero desenvolver, quero seguir pessoas que me acrescentem, que tenham os mesmos propósitos e que, como eu, estejam com essa sede de vencer. Então, quem quiser (e puder) deixar o @ do instagram aqui, vou adorar me conectar com vocês também por lá.
    5 pontos
  3. Quem aqui é super observadora? Se você é, você já percebeu que conforme você você comenta nas publicações, engaja, distribui likes e emojis, faz postagens que também engajam e participa dos desafios, ou seja, vive a comunidade e faz seu networking com outras herdeiras, você ganha pontos e badges, que vão te fazendo crescer dentro da comunidade e conforme esses pontos e badges aumentam, eles vão te fazendo passar de nível. Você já tinha percebido isso? Bom, saiba que conforme a nossa comunidade for crescendo tudo isso vai ir muito além e ficar ainda mais robusto. Por aqui já estamos pensando e criando diversas gamificações, que tenho certeza que vocês irão amar! Então, fiquem atentas e continuem trocando experiências e ideias umas com as outras, que em breve volto com mais informações! Beijos ❤️
    5 pontos
  4. Eu tardo, mas não falho, herdeiras! Nossa primeira playlist está no ar! Essa é pra dar aquele gás na hora de fazer os exercícios do DESAFIO PMP 001 e também os próximos exercícios ❤️ Depois me contem o que acharam! Clique aqui para ouvir!
    4 pontos
  5. A última vez que meu celular tocou acho que foi no dia que comprei. kkkkkk Desde então, segue no silencioso e nem notificações avisa. Então, só olho quando quero mesmo. A questão é: quero sempre. (Oh, céus!) Mas o que está me fazendo diminuir essa síndrome do cel na mão é estabelecer horários específicos para pegá-lo. Tem dias que escorrego, mas sigo tentando fazer melhor a cada dia.
    4 pontos
  6. Olá, herdeiras! Esses dias estava ficando impulsível, percebi que a cada notificação que chegava no meu celular, eu ficava mais ansiosa trabalhando. Isso porque eu sabia que já estavam acumulando muitas. 😫 Aquilo estava me estressando de uma forma que não percebia. E isso, o celular já estava no silencioso. Mas então comecei a ativar o modo "Não perturbe". E finalmente... paz! 🧘‍♀️😌 Além disso, quando o modo "Não perturbe" está desativado, tenho outro recurso que poupa minha energia frente as notificações. Habilitei o "modo resumo" de notificações. No Iphone conseguimos isso, não sei como funciona nos outros. Mas a maioria dos meus apps, só me mandam notificações às 8hs, às 12hs e às 18hs. Fora desses horários, notificações apenas do whatsapp. Pensei que poderia ser útil para vocês também, até porque minha produtividade aumentou consideravelmente. Então fica a dica, fia! 😉 Agora me conta, quais estratégias vocês já tomaram para aumentar a produtividade e diminuir a fadiga decisória do dia a dia?
    3 pontos
  7. @Sarah Brito, essa dica que vou dar melhora a produtividade indiretamente. Eu decretei pra mim mesma que não abro mais o whatsapp depois das 17:00. Se alguém tiver uma urgência, me dá um toque q vou ver a chamada perdida e entro no whats. Decidi fazer isso porque eu não consigo relaxar pra dormir na hora certa se fico ligada em problema e trabalho. Depois desse horário eu estou cuidando da minha mãe, da minha janta e depois já tenho q dormir. É hora de relaxar. Eu acredito que isso melhora a produtividade porque me faz começar o dia já respondendo quem falou comigo, e resolvendo as coisas, e também impõe limites aos outros. Eles sabem que tem hora pra demandar coisas de mim. Que eu tenho uma organização. E se adaptam a isso.
    3 pontos
  8. @Jessica Maria Gomes Araujo o meu insta tu já tem hehehehehe Mulher, eu tb tô nesse processo de desapegar daqueles influencers que eu sigo por puro costume, sabe? Mas que não me acrescenta, só me fazem perder meu tempo zumbizando a vida alheia… Eu acho que se parar pra analisar, eu só tenho 2 ou 3 perfis que realmente me acrescentam algo… Eu tenho sempre tanta coisa que quero fazer, e nunca consigo fazer tudo… Pra priorizar o que mais importa, tenho q fazer um despejo de outras coisas… questão de costume né? A versão super otimizada de mim mesma que eu quero me tornar e que sempre visualizei na minha cabeça está se tornando real aos poucos… e a versão antiga dos hábitos auto-sabotadores tá indo embora.
    3 pontos
  9. Aaaaaaah que fofaaa!! 😍😍 Obrigada!! Eu me sinto mais próxima de você tb kkkkkkkk (sou emocionada tb). A @Dani Noce delegando essa difícil tarefa de eleger uma vencedora hahahahahhahaa eu faria o mesmo! Todas nós ganhamos o principal, que pra mim foi nos aproximarmos um pouquinho mais (no meu caso, mais da @Jessica Maria Gomes Araujo).
    3 pontos
  10. Percebi sim! Eu viro essa comunidade de cabeça pra baixo tentando entender o funcionamento. kkkkkkk. Tô adorando tudo! Tanto que não passo um dia sem aparecer aqui pra dar uma conferida no que tá rolando. Percebo até quando tá mais paradinha e me dá uma agonia, querendo trocar ideia com todo mundo. hehehehe Só uma coisa eu não descobri ainda: quantas somos na comunidade. rsrs. PS: Amando essa ideia dos desafios! Podia rolar mais um de aquecimento pro 1° de abril?
    3 pontos
  11. Certeza que não ganhei, porque não engajei no desafio como deveria. Mas tô na torcida pela @Kátia Magaly Lopes Caldas, que além de dar o seu melhor no desafio, segurou na minha mão e me motivou até pelo direct do Instagram. Além de tudo essa comunidade nos torna amigas! Tão bom estar rodeada por tanta gente com os mesmo objetivos! Bom, não conclui o desafio, mas fica aqui meu compromisso público de começar tudo como tem que ser amanhã. Até já baixei o app de yoga que as meninas comentaram. Bora timeeee! Amo vocês! (a emocionada. kkkkkkk)
    3 pontos
  12. Olá Herdeiras! Me chamo Carol, tenho 40 anos, sou casada há 15 anos e tenho duas lindas filhas, 5 e 2 anos. Há 15 anos me mudei de Florianópolis para morar no interior, na Serra Catarinense, em busca de qualidade de vida. Sou cineasta e pós graduada em Design Gráfico. Hoje eu e meu marido possuimos uma agência digital, ele fotógrafo e cineasta e eu na parte de design e estratégias de marketing e planejamentos. Este ano é um ano de grandes mudanças para nós e para nossa empresa, por isso estou aqui, para poder me organizar e organizar nosso negócio. São tantos projetos e tantas metas que a bagunça ficou grande por aqui kkkkk. São muitos papeis - Mulher, empresária, mãe, esposa, dona de casa, estudante... ufa precisa de muita organização para dar conta do que precisa (nem falo mais dar conta de tudo kkkk) busco apenas dar conta do essencial para que a vida continue a prosperar. Meu maior desafio hoje é a procrastinação e a síndrome do pensamento acelerado. O que prejudica muito o meu caminho para atingir minhas metas, é como se minha vida fosse sempre "empurrando com a barriga e salve-se quem puder" enfim. Este foi o ano do basta! Reorganizando tudo na minha vida e encontrando, aos poucos, maneiras que me ajudam a lidar com meus desafios. Minha meta é chegar ao final do ano com tudo organizado e alguns planos até finalizados! Sou beselha estrategista também e agora completando a família, uma herdeira. Espero ter muitas trocas por aqui!!
    3 pontos
  13. Olá, herdeiras! Sou a Paula, tenho 33 anos e sou do interior do RS, Teutônia. Vivi a maior parte da minha vida aqui e saí somente um peíodo de 4 anos para fazer faculdade de gastronomia em Balneário Camboriú. Minha "ideia de vida" era não ter voltado tão cedo. Vi na gastronomia uma oportunidade de colhener novos locais, novas culturas e oportunidades. Aí então a pandemia combinada com um namoro com um rapaz de POA (mais próximo a minha cidade natal) fez com que eu mudasse meus planos, voltasse após a formtura e decidisse empreender. Investi por muito tempo em cursos e aperfeiçoamento de técnicas/receitas para a caminha confeitaria e consegui "caminhar com minhas próprias pernas" sozinha. Porém sempre tive muita dificuldade em estabelecer metas, visulizar meu negócio no horizonte e por isso que busquei o PMP. Como eu vivia com um ritmo diferente, após a pandemia e ter voltado para casa, me bagunçou demais! Ainda tenho um pouco de receio sobre quanto investir onde estou morando porque, futuramente, irei me mudar de cidade e fica aquele medo de "começar do zero". Estou gostando muitas das aulas que até então assisti, estão sendo uma virada de chave e me ajudando muito na forma de ver as coisas! Super animada com o que me espera nessa 2024!
    3 pontos
  14. Oi HERDEIRAS! Muito prazer, meu nome é Beatriz, conhecida como Be/Bia/Bea, tenho 31 anos, namoro há 3 anos, sou formada em Design de Moda pela Universidade Federal de Goiás, eu amo moda e sempre estou lendo algo sobre e me atualizando, mas eu não atuo na área. Desde pequena sempre tive interesse por moda e fotografia, e durante a faculdade, entre idas e vindas e conhecendo algumas pessoas, o "destino" me colocou na área da fotografia profissionalmente. Sou goianiense, morei em Goiânia durante 27 anos da minha vida e recentemente me mudei para o interior de São Paulo, cidade chamada Salto, perto de Itu. Goiânia tem meu coração todinho, vivi e aprendi tudo que sei lá, conheci muitas pessoas maravilhosas, lá eu trabalhei numa empresa de fotografia e filmagem de casamentos durante 6 anos, era só eu e meu chefe, mas a empresa cresceu e o meu chefe demorou muito para contratar novos funcionários, por fim fiquei sobrecarregada de serviços e ainda ganhando menos do que deveria, fazia desde design de ábuns, a fotografar/ filmar os eventos, atendimentos, vendas de novos produtos, enfim... disso tudo eu tirei muito aprendizado. Com a pandemia passei a levar os serviços da empresa pra casa, mas com o isolamento minha cabeça começou a ficar muito confusa, sobre meu futuro, sobre minha carreira, me sentindo desvalorizada, nesse meio tempo também terminei um relacionamento de 5 anos que eu já não via futuro. Busquei terapia nesse período, foi um momento muito difícil pra mim, porque estava deixando um emprego de muitos anos e havia terminado um relacionamento, me senti muito sozinha e achava que não daria conta de mais nada, crise de ansiedade, depressão, enfim. Foi quando decidi largar tudo e me mudar pra cidade dos meus pais, que é a que estou atualmente. Antes de sair de Goiânia sem "nada", eu procurei algumas empresas para continuar trabalhando remotamente editando vídeos de casamento, graças a Deus até hoje eu tenho esses trabalhos que me sustentaram até aqui, trabalhando de home office. Consegui comprar meu equipamento pra seguir com minha própria carreira de fotógrafa e filmaker, tive que começar tudo do ZERO na cidade nova, ainda estou me adaptando e tentando captar clientes por aqui. Eu ainda tenho muito problema de ficar "travada", de não engatar e acelarar na minha carreira, muito é falta de confiança, procrastinação, ficar muito na zona de conforto. Eu ainda trabalho com as edições de vídeo e por isso eu fico nessa de nunca dar um passo maior, e eu sinto essa necessidade de crescer e desenvolver a minha própria vida e carreira, sinto que isso me deixaria muito mais feliz e satisfeita. Por isso hoje eu estou aqui no PMP, já acompanho a Dani de teempos, adorava o canal de confeitaria assistia por diversão ahaha depois fizeram o canal de viagem, e nossa fiquei ainda mais encantada com o trabalho dela e do Paulo, a fotografia dos vídeos da viagem, as trilhas sonoras e os conteúdos tudo maravilhoso, desde então nunca parei de acompanhar, quando a Dani lanço a Auranuda e postava conteúdo de moda, eu amava demaiss também. Sou uma grande admiradora viu, tudo que fazem, fazem com muita excelência! Estou muito feliz de ter entrado pro PMP, até o fim desse ano tenho certeza que serei uma nova mulher! E vamos pra cimaa, amando ler as histórias de vocês! que 2024 seja INCRÍVEL!🖤
    2 pontos
  15. Muito bom! Eu faço o máximo para não olhar fora do horário. Programo algumas pausas para ver se tem algo importante. Como faço faculdade vou até às 22hs. E como não tenho tempo durante o dia, às vezes ficam mensagens para responder. Tem momentos que demoro 4 dias para responder alguém. É que é muita coisa mesmo e todos os grupos são arquivados. Mas como tenho entregas durante a semana, não posso ignorar. Seguimos firmes focando no essencial e como fazer o essencial sem esforço e do jeito mais prático possível. 🔥
    2 pontos
  16. Percebi sim! Eu também percebi que tem a opção de seguir os outros… tipo rede social mesmo! Kkkkkkkk Também gostei de ver as regras pra manter a ordem. Claramente um ambiente pra estimular o comportamento desejado… tô só observando pra implementar algo na minha casa, com as tecnicas que trabalham cuidando da minha mãe. Ainda não foz o playbook, mas vai me ajudar muito a manter a qualidade que minha mãe merece (que não é pouca não). Todo dia vejo quantos pontos faltam pra eu deixar de ser FIA KKKKKKKKKKKKK
    2 pontos
  17. Já estou escutando aqui, amando todas! 🤩
    2 pontos
  18. Eu tinha 18 anos qnd um professor meu me disse: vc prefere ser um peixe grande num aquario pequeno ou um peixe pequeno num aquario grande? Era o push que eu precisava para mudar de ambiente, para estar cercada de pessoas melhores do que eu. Eu não queria ser a que ensina mas a que aprende. 18 anos! Ele mudou minha vida com uma pergunta!!!
    2 pontos
  19. "Um sim sem certeza é um não com certeza!" Essa é aquela sincerona que faz a gente ter onde se "segurar" na hora de tomar uma decisão ou de dizer um não com medo das consequências.
    2 pontos
  20. Ei, chegando por aqui: eu sou a Duda, 32 anos, de SP. Prazer! Trabalho com engenharia de dados - alou galera de tech - e entrei pro PMP pra conseguir me desvencilhar do turbilhão de informações que esse mercado traz e organizar as metas pro próximo passo da carreira! Tem sido um processo muito curioso, principalmente no que diz respeito à entender o processo como algo a se aproveitar e não só atravessar. Super feliz em fazer parte da comunidade e ter esse espaço de troca com vocês, herdeiras! 💜
    2 pontos
  21. Olá, herdeiras! Me chamo Mariana, tenho 39 anos e sou publicitária, nasci no litoral do Espírito Santo e já morei no interior de São Paulo, Goiânia, Palmas e agora em Goiânia desde 2013. Tenho atravessado períodos conturbados nos últimos anos, entre dúvidas em relação à carreira e outras questões. Por isso organizar as metas tem sido tão difícil, mas confiante que 2024 vai ser melhor, renovei o PMP e estou confiante que agora vai. Vou rever as aulas e aproveitar o que de bom uma comunidade como esta é capaz de proporcionar. Atualmente trabalho em agência de publicidade, mas tenho outro planos e o PMP vai me ajudar a tirar essas ideias do papel. Animada para um 2024 produtivo e abençoado.
    2 pontos
  22. Olá herdeiras! Sou Daniela Soares, mãe, esposa, analista de suporte técnico há 17 anos e buscando novos rumos. Nunca quis ser mãe, mas sim, a maternidade me mudou. Me fez questionar me ver e rever qual o meu papel nesse mundo, me enxergar através de outros olhos, e olhos esses cheios de amor e sem julgamentos foram o ponto que eu tanto precisava. E ai quando parei o que eu enxerguei? Medo! E é desse medo que quero me livrar, é esse medo que quero transmutar. Moro em Pato Branco, interior do Paraná, acompanho a Dani há muito tempo. Gosto muito do que ela faz, e nos últimos anos tenho me identificado mais. Também discordo e penso diferente de tantas outras coisas, mas estou aqui para evoluir e aprender. Me redescobrir, e nada melhor do que com alguém que você confia. E com certeza vai ser isso que vou encontrar nessa comunidade também: confiança! Ainda não ganho um salário que eu gostaria, estou um pouco abaixo disso, estou lutando muito para comprar o curso e participar disso, mas com certeza essa luta vai valer demais para minha "eu do futuro", e para o meu sucessor lindo ^^ São tantos rumos, tantos tombos, mas como a Dani diz, uma pilha de fracassos que faz o sucesso! Eu preciso descobrir novos fracassos ^^ Que esse ano seja maravilhoso para todas nós!
    2 pontos
  23. Muitoo boa noite, herdeiras do meu coração!! Antes tarde do que mais tarde! 🤣🤣 Meu nome é Jéssica Romanelli, sou herdeira arquiteta com 32 anos e moro em Curitiba. Moro aqui desde 2002, mas acho que nunca perdi as raízes paulistas hahahaha Eu conheço a Maria Danielle desde a época da confeitaria, mas confesso que comecei a acompanhá-la mais de pertinho desde O Super Poder (do Paulo Cuenca) - e que coisa maravilhosa que tem sido. A Dani virou minha role model desde então, pra muita coisa. Pra além da rotina do autocuidado, ela nos inspira diariamente a nos organizarmos, nos concentrarmos naquilo que realmente importa e acreditarmos que sim, é possível alcançar tudo aquilo que nos propusermos - desde que a gente faça o que precisa ser feito. Contei pras meninas que ainda estou passando por alguns desafios emocionais, e que, por isso, ainda têm sido desafiador organizar todas as minhas metas e manter a constância em alguns pontos. Porém, sem desespero - renovei meu PMP com orgulho, pra poder assistir a todas as aulas e poder contar com essa comunidade linda! ❤️ Pra quem gosta de arquitetura de interiores, dicas de decoração, e alguns reels divertidos - meu insta é o @jrl.arquitetura Estou LOUCA para fazermos juntas um 2024 abençoado!! Beeijãão a todas!! 🥰
    2 pontos
  24. Daaani, sua linda!! Seja muito bem-vinda! Eu moro em Curitiba e já tô louca pra conhecer esse restaurante!! Conte comigo para o que precisar!
    2 pontos
  25. Olá herdeiras, tudo bom? Eu sou Caroline, sou formada em engenharia, porém nunca consegui emprego na minha área. Há uns anos atrás eu fiz a burrada de entrar no negócio da minha família então fiquei trabalhando como produtora rural morando em uma fazenda junto dos meus pais. Evidentemente que isso não deu certo. Achei que por um tempo conseguiria exercer as milhões de profissões que eu gosto, e vejo que eu sou a prova viva do que a Dani fala no curso sobre falta de foco. Entregava curriculo de engenheira, trabalhava como produtora rural, fazia renda extra com design e escrevia livros de maneira amadora. Desde a época da faculdade eu descobri a escrita, era a princípio um hobby, postava numa plataforma gratuita e tinha muitas leituras. Os leitores pediram para ter meus livros, então ainda de maneira amadora coloquei eles à venda, sem fazer divulgação nem nada porque ainda não estava satisfeita com a qualidade do meu produto. A maioria dos meus leitores comprou e o recebeu com carinho entendendo que na época eu não tinha como investir em melhorar o produto. No fundo era a carreira que eu queria seguir, mas nunca apostei nela de verdade, pois sempre me exigiu um investimento alto de tempo e dinheiro, que eu não tinha. Ano passado decidi mudar a minha vida por conta de crises familiares, resolvi ser uma egoísta virtuosa e me organizei para sair da fazenda, ir para longe da minha família (que não apoia esse meu sonho, e estava me atrapalhando e me deixando em dúvida de apostar nele há anos), juntei uma grana com o trabalho de designer, me estruturei e toquei meu barco. No momento eu estou focada no meu produto e em aprender sobre marketing digital. Já tenho tudo planejado pro ano graças ao PMP, estou bem mais segura de investir nessa carreira com data programada pro lançamento do livro e tudo. Também estou fazendo questão de deixar isso registrado aqui para que o compromisso esteja assumido publicamente. Não vou dar pra trás, agora vai!
    2 pontos
  26. Moderadoras, se esse tópico não for aqui ou se estiver equivocada me avisem por favor. Vamos ao assunto: no momento acredito que uma ajuda extra possa ser necessária para me auxiliar. Se alguém tiver indicação de psicóloga on-line ou presencial em Goiânia para compartilhar eu agradeço. Boa semana, herdeiras.
    1 ponto
  27. Olá, herdeiras! Como estão? Bateu uma curiosidade por aqui: alguma meta para esse ano já começou a sair do papel? Sim, não e por quê? Conta pra gente a meta e como projetou para alcançá-la. Será que estamos vendo a realidade das nossas ações de forma pragmática?🔥 Vamos ajudar umas as outras. Que tal uma forcinha da comunidade com experiências variadas. Conta aqui!
    1 ponto
  28. Olá, Herdeiras!!!💌 Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para te contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ! Tá no ar a nossa Carta #22 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO: Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️ Vou só dar um spoiler do título de hoje: "O que o meu voo perdido te ensina sobre amor" Pra descobrir que aprendizado é esse, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir! Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições. Beijos 📬
    1 ponto
  29. Oiê Jéssica! Muito bom essa reflexão de verificarmos se as pessoas que seguimos nós acrescenta algo ou só nós faz perder tempo.👏🏽 Há algum tempo eu criei o hábito de tempo em tempo entrar no meu perfil e analisar se continuarei seguindo as pessoas que estão ali, porque as vezes começamos a seguir achando que vai ser interessante, mas depois percebemos que não acrescenta nada de importante. Hoje utilizo meu perfil com intencionalidade, seguindo pessoas que posso aprender algo e alguns de entretenimento para descontrair um pouco.😅
    1 ponto
  30. Olá, Jéssica! Esse pensamento é incrível! Quando comecei a usar as redes sociais, não tinha paciência, já que não me agregava muito. Eu me sinto ansiosa nas redes e perdendo tempo. Quando assisto filme também, mas é algo que estou trabalhando, até porque me ajuda no trabalho. Então decidi aumentar meu tempo no instagram, eu fazia 20 minutos diário ou menos, aumentei para 40. Mas nesse tempo, uso com intencionalidade. E sempre colho referências muito boas. Quando percebi que o número de pessoas me atrapalhava, também fiz essa limpa. Mas faço quase que constantemente kk. Sigo os perfis para receber conteúdo daquele tipo por um período, depois mudo, assim fico transitando entre nichos. Vendo um pouco de cada. É importante para ajudar na comunidade do Paulo.😁
    1 ponto
  31. Olá, herdeiras! ✨ Hoje queremos conversar sobre um assunto que transforma a alma. Sabemos que as sinceronas são aquelas frases que ficam cravadas na nossa mente. São como uma pedra que divide um rio em duas direções: uma direção dá para uma cascata mortal e outra para a margem de um lago cristalino... que só cabe a você decidir qual direção vai seguir. E, não poderíamos deixar de lembrar, que nossa rainha @dani noce é especialista nelas. 🔪 Chacoalhar a realidade de outra pessoa pode fazê-la abrir os olhos. E acreditamos que ainda precisamos abrir os nosso para muitas coisas. Sabemos que o meio em que vivemos influencia muuito nossas ações, pensamentos e sentimentos. Será que é por isso estamos aqui na comunidade das herdeiras, porque queremos ser melhores com a influência umas das outras!? Então que tal compartilharmos aprendizados com a realidade umas das outras?! Vamos aproveitar que agora temos essa comunidade maravilhosa que nos permite troca instânea de experiências. O que estamos esperando! 💃 Vamos ver quem traz a melhor sincerona, a que salvará vidas. O espaço é de vocês! Diz aqui: Qual foi a sincerona que te fez mudar e o que mudou na sua vida? Já estamos preparando o caderninho de anotações para não esquecer dessas. 🔥
    1 ponto
  32. Excelente ideia. Eu volta e meia dou um limpa nos perfis também e tenho usado o limitador de tempo para ficar menos tempo no aplicativo. Meu perfil por lá: https://www.instagram.com/aazeviche/
    1 ponto
  33. Eu penso que vocês estão super organizadas nesse quesito alimentação e looks do dia. Em relação aos looks eu faço a mesma coisa, separo tudo no domingo depois de ter feito o ritual da agenda, pq dai já sei como vai ser a minha semana. Quanto a alimentação depois que passei a comer no geral carnes, frutas e mel, basicamente eu faço tudo na hora e muito rapidamente. Pra dourar uma carne não levo mais que 6 minutos e as frutas é só comer direto. Minha vida facilitou muitooo depois disso, sem contar que tô melhorando bastante das minhas queixas hormonais. E @Aline Nascimento se tiver algo específico que você não está conseguindo se organizar, seria legal abrir uma postagem, dessa maneira podemos tentar te ajudar.
    1 ponto
  34. Eu amei essa carta, como todas as outras kkkk. O legal é que a Dani começa a maioria das cartas me deixando EXTREMAMENTE CURIOSA com essas coisas que estão vindo por aí e eu não faço ideia do que sejam. Eu sou muuuito curiosa, vocês não tem noção kkkkk. Eu amo poder ver um pouquinho do amor do Paulo e da Dani nos stories, eles são admiráveis, fico bobinha com a fofura deles, mesmo depois de tanto tempo juntos. O que a Dani disse é muito verdade, nos encontramos com as pessoas que nos relacionamos e 10 minutos depois já não estamos mais ali, porque as pessoas estão presas olhando para o telefone. Isso me incomoda profundamente, sempre escuto a frase ''parece mãe'' nos rolês, já que peço toda hora para as pessoas guardarem um pouco os celulares para conversarem entre si. É até chato ter que ficar pedindo uma coisa que é tão óbvia... se fosse para mexer no celular, eu ficava em casa e mandava mensagem para a pessoa, não sairia com ela. O mundo anda muito esquisito rsrs. Ps: @Dani Noce, foi a carta mais fofa que li. Tinha acabado de ter uma DR com meu companheiro de vida e ao ler a carta percebi que não valia a pena ficar distante besteira. Na mesma hora fui abraçar e dizer que o amo. Obrigada por escrever a carta mais boba, que de boba não tem nada. ❤️
    1 ponto
  35. Simmm, eu amo essa. Uso para muitas tomadas de decisões por aqui.
    1 ponto
  36. Hoje eu já treinei com ela, algumas das músicas eu já escutava porque a Dani usa sempre nos storys dela hahaha fica na cabeçaa!
    1 ponto
  37. Paguei caro num planer da Paperview, então tô me forçando a usar. Gosto muito da experiência da escrita e dos meus itens de papelaria. Ainda falho de vez em quando, principalmente pq muita coisa das empresas fica no Google/Notion, mas tô caminhando.
    1 ponto
  38. Nossa gente! Que loucura isso! "Não ensine ninguém e aí não terá ninguém pra substituir você e no fim você "morre" estagnado no local onde está". FIM. Bela carreira (só que não". AFFFFF
    1 ponto
  39. É por isso que eu tô radiante de termos essa comunidade!! Eu não tenho no meu convívio pessoas como vocês. Como a @Jessica Maria Gomes Araujo (acho q foi ela) disse: quero morar aqui kkkkkkk
    1 ponto
  40. "A disciplina engole a motivação no café da manhã". Tem sido meu mantra e me fez acabar com o mimimi, com a espera pelo momento ideal, com a busca por motivação motivação para fazer o que precisa ser feito. Foi a frase que revolucionou tudo aqui.
    1 ponto
  41. 1 ponto
  42. EU não acredito que nunca ouvi falar dessa entrevista no Roda Viva!!!!! Preciso muito achar esse vídeoooooooo
    1 ponto
  43. Gente, que especial esse relato sobre o legal do conteúdo da Dani na vida de todas. Me emociono quando leio "o bolo de aniversário oficial é o da Dani". Que demais!
    1 ponto
  44. É isso aí, Ana Amélia! A gente pode até ter desafios, mas a disciplina fala mais alto! Que bom que já se sentiu melhor e voltou ao foco hoje. Parabéns!! ❤️
    1 ponto
  45. Também sou team Bolo Toalha Felpuda (que vendi muuuuuuito na época de confeiteira) e é campeão lá em casa. Aliás, acho que vou fazer esse fim de semana. Uma curiosidade: O toalha felpuda da Dani é o bolo de niver de meu irmão mais novo há uns 5 anos já. Sempre pede ele. E a pavlova é a sobremesa de niver de meu marido há um tempão também. Sim, continuo sendo a confeiteira da família. Fazer doces é minha terapia.
    1 ponto
  46. Daniiiiiiiiiiiii que bom te ver aqui!!!! Como está o John? ❤️ P.s.: ri alto no "as 5 pessoas próximas a mim" 😂
    1 ponto
  47. Oiiiiiii herdeiras! Eu sou mamãe do John, esposa do Ricardo e apaixonada pela Dani desde os primórdios da confeitaria. Eu acho que pelo menos uns 45% do que sou hoje foi um pouco inspirado na Dani. Também sou empresária há 2 anos e estou na luta para construir meu próprio mercado. Sou Goiana de nascença e Paranaense de coração, tenho um restaurante a 60km de Curitiba e sou apaixonada por servir as pessoas. se você herdeira mora em Curitiba, perto de Curitiba ou vai passar por aqui, me manda um alô, vamos tomar um café. Preciso de amigas herdeiras para melhorar as 5 pessoas mais próximas a mim. 😂🧡 aaaah e sigam @leckerwitmarsum no Instagram 😂
    1 ponto
  48. Olá Herdeiras, Sou a Ana (nome que uso sempre para ficar no tipo da lista 😉) mas amigos e familia usam o meu segundo nome Filipa. Ás vezes pareço que tenho duas pessoas mesmo dentro de mim. A Ana representa o meu lado mais organizado (virginiano). Adora planear, organizar, criar conexões com tudo. A Ana é mais trabalhadora e consegue criar e implementar planos de sucesso no seu trabalho e para os seus amigos mas, por se cobrar demais, procrastina bastante na hora da acção para ganho próprio. Excelente aluna e sempre profissional mas tem dificuldade em receber (seja dinheiro, presente ou reconhecimento). A Filipa é bem mais espontânea, criativa, por vezes insconsciente nas decisões. É a responsável pela mudança de empregos, de país, pela curiosidade de conhecer novas pessoas e soluções. É a Filipa que vem com novas ideias, que rompe ciclos e por vezes dá o último empurrão na hora do medo. Como um todo, Ana Filipa, sou formada em design de comunicação com experiência em publicidade, design gráfico, magazine e visual merchandising. Troquei uma cidade do interior de Portugal para a capital do Reino Unido e tenho vivido e trabalhado por lá. Mudei-me para Londres para aprender ingles (a única disciplina que não consegui aprender na escola), não fiquei fluente porque perdi o foco. Consegui trabalho numa revista onde alguém corrigia tudo, conheci pessoas que falavam o espanholês, italianês, etc e como entendia tudo e conseguia me comunicar minimamente nunca atingi o meu objectivo final. No ano passado, aventurei-me numa viagem de um ano de mota desde os Estados Unidos até á Argentina. Foi bem duro mas aprendi muito. Fui tomando notas e guardando imagens para criar um blog de viagem, mas até hoje nada aconteceu. Cheguei á conclusão de que a minha carreira de designer gráfica teve sucesso não pela qualidade gráfica que entregava mas porque soube entender pessoas (colegas e clientes). Soube ser pro-activa e apresentar planos de organização interna, novos métodos para aumentar a eficiência e ideias de melhoria. Também soube ensinar e motivar equipas em diferentes áreas e empresas. Mas porque será que tenho sucesso quando crio para os outros mas nunca termino metas/projectos pessoais? Entrei para o PMP para finalmente conseguir atingir o meu objectivo de ser fluente em ingles (para evoluir profissionalmente e melhorar a minha área financeira), organizar a minha rotina para ser mais saudável e conseguir desenvolver e implementar a minha marca AMA. Uma marca para inspirar e ajudar pessoas a implementar projectos. Conheci a Dani por seguir o Paulo, gosto a visão e estilo dele. A Dani cativou-me pela sua forma prática, directa e assertiva de responder a perguntas e aos problemas. A Dani sabe ser única porque conjuga o seu bom gosto e experiência de empreendedora com uma imagem credível sem perder o senso de humor. É exigente e sabe o que quer. Já vi todas as aulas (até já apliquei algumas técnicas em projectos profissionais) mas ainda não coloquei o plano em acção para mim mesma. Tenho de ser mesmo egoísta virtuosa tanto como Ana como Filipa.🙈
    1 ponto
  49. ARRASSOUUUUUU DEMAIS KA! Verdadeiro mulherão que está criando seu próprio mercado! Muitoooo feliz em ter você por aqui ❤️
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...