Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/30/24 em todas as áreas

  1. Oii Herdeiraaas! Como escrevi no título, hoje é meu primeiro dia aqui na comunidade e estou muito empolgada para começar essa jornada junto com vocês. Me apresentando um pouco, sou de Brasília, tenho 26 anos, sou arquiteta e cenógrafa. Vou me casar em breve e estou muito empolgada, mas confesso que estou um pouco nervosa pois é o momento que vou sair da casa dos meus pais hahaha porém, independênciaa 🥳🥳. Eu cheguei até aqui por um ato meio desesperado de tomar as rédeas da minha vida, sempre fui uma pessoa que começa coisas e nunca termina ou nunca dava continuidade (cursos, esportes, planos e metas), logo sempre me senti frustrada. Engordei pouco mais de 10kg, minha saúde mental piorou e consequentemente a minha auto estima. Porém, estou aqui escrevendo para vocês de coração aberto e muito animada pra usar todos os recursos que temos aqui para finalmente me sentir plena vivendo a vida que quero viver, saudável, tranquila e bem planejada. Ps.: Já havia adquirido o curso antes, mas esse formato novo está simplesmente perfeitoooo!
    3 pontos
  2. Herdeiras e herdeiros do meu coração, bora falar sobre DESCANSO? Sei que por aqui passamos muito tempo estudando como aumentar a nossa produtividade, como alcançar nossos objetivos e a manter uma rotina bem regrada. Mas sei que uma galera por aqui esquece a importância de descansar. É claro que você pode ter um momento clássico de ócio criativo, sem fazer absolutamente NADA. Confesso que não sou esse tipo de pessoa com frequência, mas busco outras formas de descansar o corpo e a mente. Amo passar tempo cozinhando pras pessoas que eu amo, caminhar no parque, fazer natação, decorar meu planner ou cadernos com papelaria... E de preferência, faço tudo acompanhada de boas músicas. E você que tá aqui lendo, quais são os seus hobbies? Como você descansa?
    2 pontos
  3. Bom dia, herdeiras! Estava aqui lendo as mensagens na aba do desafio e vi que este vai ser bem concorrido. Todas estão se planejando e cuidando até da logística para o dia da herdeira. Mas fiquei muito curiosa para saber o que vocês esperam desse encontro. Se eu ganhar, vou querer conhecer a Dani além do que acompanho aqui. Quero entender como foram os períodos de 'crise' e como ela conseguiu olhar para tudo aquilo e continuar caminhando. Também vou aproveitar para um intensivão sobre postura empresarial e como fazer boas conexões de networking, além de pedir um momento para conhecer as meninas da equipe que cuidam tão bem da gente aqui na comunidade ❤️ E vocês, como iriam aproveitar esse momento?
    2 pontos
  4. Depois que eu me recuperasse do choque de encontrar a Dani pessoalmente (kkkkkkkk), iria absorver o máximo de conhecimento possível. Mas não buscaria uma conversa muito técnica. Penso em um dia descontraído, uma conversa leve, onde os ensinamentos seriam passados mais nas entrelinhas, sabe? Adoraria conhecer a empresa, porque acho a cultura organizacional e a forma como todo mundo é tratado/valorizado/incetivado a crescer incrível! Então, adoraria sentir a vibe de trabalhar com essa turma. Encontrar a Déia, a Bia, a Debs, a Sah e toda a equipe seria massa! Ah! De quebra, se fosse possível, queria conhecer o Paulo e o Raul. Sou fã desse trio!
    2 pontos
  5. Seja bem vinda, Luana! Chegou na hora e no lugar certo. Todas as interações aqui são maravilhosas e marcadas por incentivo e respeito. Aproveite para participar do desafio do mês de abril e começar a colocar a atividade física em dia. Para entender mais, é só entrar na home e acessar a aba do desafio.
    2 pontos
  6. Amo cozinhar, ver filmes e series, jogos de tabuleiro, receber amigos em casa , passar tempo com meus meninos (filhos, marido e dog), cuidar do jardim e da horta ou tomar um vinho com meus vizinhos.
    2 pontos
  7. Geente meu hobbie é treinar, conhecer cafeterias e cafés diferentes, ouvir música, ver séries com meu boy, comer um bom churrasco e lanches artesanais, passear em parques e também amo pilotar moto, pegar estrada e conhecer umas cidadezinhas próximas daqui onde moro, e eu também amo passar um tempo preparando looks pra sair hahaha 💞
    2 pontos
  8. Kkkkkk Eu amo passear em supermercado, mas nunca tinha pensado nisso como um hobbie/descanso. Será? Eu curto também fazer pipoca e assistir filme infantil com Yana. Toda semana fazemos isso. E quando não é época de muito inseto aqui no sítio, a gente projeta o filme na parede do alpendre, coloca os colchões e fica até tarde vendo filme e estrelas. Amo!
    2 pontos
  9. EU amoooo cozinhar!! Bora trocar receitas? A @Bia Henriques me ensinou a receita da lasanha da mãe dela que é perfeita!! Eu amo fazer esporte, um vinho no fim de semana em casa mesmo, ou sair pra conhecer restaurantes. Adoro passar tempo na casa dos meus pais ou sogros, a gente fica horas juntos sentados no sofá e conversando da vida acompoanhados de boa comida. Adoro sair sem hora pra voltar, ir pra academia sem hora pra acabar, andar no shopping sem me preocupar, ou pelos corredores do supermercado. Amooooo, a verdadeira herdeira dona do meu tempo hhehehe
    2 pontos
  10. Oi, Bia! Também sou do time da cozinha. Amo desanuviar a mente fazendo comida pras pessoas. Também gosto de assistir filme bobo pra relaxar.
    2 pontos
  11. Eu sou a Bella, professora e infoprodutora de inglês e criadora do Método FNV, com o qual ensino inglês, alemão e português para estrangeiros (mas pode ser usado para qualquer idioma). Estou aqui no PMP porque tenho muita disposição e muitas ideias, mas tenho uma rotina um pouco instável - sou nômade digital - e, por isso, acabo ficando perdida nos projetos. Estou aqui, principalmente, com as metas de passar no processo seletivo do doutorado e montar minha esteira de produtos de inglês, porque não é POSSÍVEL que o número de falantes fluentes de inglês no Brasil não passe de 5%. Isso me deixa P#TA demais! Então é o que me move. Mais do que isso, gosto de pensar o aprendizado do inglês como uma janela para aprimorar outras áreas da vida. Mas podemos conversar sobre isso em outro momento. Sou, como já disse, professora de idiomas e nômade digital, e também sou linguista e apaixonada por aprender e entender idiomas! Se tiverem dúvidas sobre como estudar idiomas, me perguntem que eu AMO falar sobre isso e, com certeza, consigo te ajudar! Enfim, hello 🙂
    1 ponto
  12. Nossa Kátia, esse momento vai muito além de uma simples conversa ne?! É a recuperação e validação de muito do que você já vem buscando e fazendo ❤️
    1 ponto
  13. Meu hobby é ir a praia, ler e assistir programas de arquitetura e decoração. Lendo os hobbys citado fiquei refletindo o quanto a comida é envolvida nos hobby. Alguma psicóloga aqui pra nos falar sobre?
    1 ponto
  14. No momento eu ando buscando trocar de hobbies, pq o eu favorito tem sido relaxar no sofá e ver filmes, séries... só q eu acabo afundando no sofá e é um luta pra sair dele. Tenho lembrado do meu piano. Faz tempo q não toco ele... Tem esse video meu, de 9 anos atrás, eu tenho mto orgulho de ter aprendido a tocar essa música (mas por não praticar já esqueci a maior parte dela..
    1 ponto
  15. Eu estou organizando meus pensamentos pra responder exatamente isso no post do dia 1 😅 Mas vou adiantar que esse prêmio (poder conversar pessoalmente com a Dani por um dia, e conhecer outras pessoas com mindset parecido com o dela) é a maior e melhor chance que apareceu pra mim em muito tempo, depois de uma pandemia e de tudo o q venho passado com a minha mãe. Vai ser um momento em que vou poder focar 100% em MIM, na minha vida. E se pra eu ir ao cinema eu tenho que planejar (quem vai ficar com minha mãe? Por quantas horas vai ficar? Quanto vai cobrar? Que horas eu tenho q estar em casa, e como posso garantir que estarei pontualmene em casa?), imagine eu ir pra Goiânia, né? Mas já arrumei tudo quanto a isso. E eu sei que tenho chances reais de ganhar, apenas se eu mantivesse a rotina de exercícios q eu já tenho. Mas vou SIM fazer mais ainda do q já faço. Pq eu sei o valor q tem ter as pessoas certas por perto pra te inspirar. E eu, no dia-a-dia, sou sozinha nesse aspecto. E o que eu espero desse encontro... espero acelerar ainda mais o processo de mudança interna pelo qual estou passando, espero voltar pra casa com idéias, espero fazer amizades, espero poder curtir um momento agradável com pessoas legais e inspiradoras
    1 ponto
  16. Me chamo Erika, tenho 30 anos e moro em Morrinhos/GO. Trabalho com produtos digitais, tenho tido bons resultados, mas estou travada neles e com dificuldades de escalar como gostaria. Isso se deve a falta de organização e foco na minha vida, sabe? Eu sei que consigo construir meu império, sei o que preciso fazer, mas não consigo por em prática. Por isso entrei no Método PMP... Hoje, 28/03/2024 é o inicio de uma nova fase na minha vida e da melhor versão de mim. Vai ser uma honra contar com você nessa jornada de crescimento e transformação! 😍
    1 ponto
  17. Que legal Erika, amo Morrinhos!!!! Seja bem vinda e o que precisar mande aqui na comunicada ❤️
    1 ponto
  18. Meu hobbie é passar algumas horas assistindo filme, cozinhar, fazer tilha e conhecer cafés e restaurantes pela cidade.
    1 ponto
  19. Hoje é meu aniversário! Uhuuuul! E quero agradecer a @Dani Noce @Bia Henriques @Sarah Britoe toda equipe do PMP e todas as herdeiras por terem criado o PMP e essa comunidade!! Tinha muito tempo que não me sentia confiante e capaz de realizar minhas metas... E esse é o melhor presente que eu conquistei nos últimos anos!! Como vimos no curso.. Não é que eu já sei todas as respostas... É que agora eu sei quais são as perguntas certas!!! Estou só começando... Muito obrigada herdeiras!!!
    1 ponto
  20. Olá herdeiras!! Entrando agora para o comunidade PMP com muito entusiasmo!! Eu sou a Lindsey, sou capricorniana, Curitibana, mãe de um menino lindo chamado Francisco, casada e idealizadora da Domineseulook - meu negócio em consultoria de imagem. Fiz transição de carreira após maternidade, que mudou tanto a minha vida que até de profissão eu quis mudar. Após 10anos trabalhando na indústria no setor comercial de uma multinacional, resolvi empreender, e descobri o caos na vida, rsrs (#maeeempreendedora) Estou aqui com muita energia, amor e altas expectativas na vida de herdeira em vida, rsrs Já assisti algumas aulas e estou apaixonada na leveza, na beleza e na alegria da Dani. Beijos
    1 ponto
  21. Sou chef executiva de um cafe em Rotterdam e também tenho uma empresa de consultoria para cafes e restaurantes. Meu insta: @Larawexell
    1 ponto
  22. Gra, você já é muito linda fisicamente e sua personalidade te deixa ainda mais linda. Gostaria muuuito de te conhecer mais. Vi que começou a correr, quero muito que a gente possa trocar mais ideias e dicas sobre isso, porque sou novata no esporte hahahah. Tudo o que fizer, faça por você. Tenho certeza que esse desafio que está chegando vai ser transformador para todas. PS: sei que você é capaz de realizar tudo aquilo que sonha e deseja. PS 2: Realmente, a @Jessica Maria Gomes Araujo estava maravilhosa, né? Na paleta do PMP. Um arraso! hahahah ❤️
    1 ponto
  23. Sei como está se sentindo kkkkk. Dá para adicionar manualmente, mas tenta testar o que eu disse: se for android, coloca no modo ''localização precisa'' e não deixa ele em economia de bateria enquanto estiver usando. Também tenta deixa o app aberto e autoriza o funcionamento dele em segundo plano. A Mari falou de desinstalar e instalar de novo, já fiz também, mas ainda não testei. Amanhã vou correr e volto para dizer se essas coisas deram certo! Abraço! ❤️
    1 ponto
  24. Aii, Gra. Que bom! Eu acho que o meu estava dando erro por estar no modo economia de energia, vi no youtube umas pessoas falando que isso atrapalha. Vou testar amanhã de novo e vê se dá certo. Também achei um relógio baratinho e vou investir. Você usa qual relógio? Deixa sua indicação aqui pra gente. Beijos, lindaaa! ❤️
    1 ponto
  25. KKKKKKKKKK você, viu? Saí para correr e acabei praticando natação. HAHAHAHA! A bike consome muito a gente, eu já não era tão fã assim do esporte, aí quando o Strava me aplicou essa peça, foi a gota d'água. Era a desculpa que eu precisava para não praticar mais hahahahah. Quem sabe um dia não volto. Vou testar esse aplicativo que sugeriu. Muito obrigada, lindeza! ❤️
    1 ponto
  26. Oii, Mari. Como você está? Ainda não tinha tentado. Já coloquei em prática sua dica, amanhã vou correr e volto para dizer se deu certo ❤️ Muito obrigada. Beijos! 😘❤️
    1 ponto
  27. Eu uso com frequência! Já tenho meus horários bem regrados, mas gosto de usar o pomodoro quando sei que vou passar muito tempo na mesma atividade. Assim, consigo equilibrar melhor o tempo produtivo vs descanso. Tem um site bem bacana de contagem de pomodoro que dá até pra mudar a musiquinha, eu uso ele! https://tecnicapomodoro.com.br/
    1 ponto
  28. Senti o teu amor pelos teus pais daqui! É a melhor motivação!! Também senti o amor pela tua família que ainda vai nascer. A única coisa que você precisa é de tempo e conhecimento. Conhecimento não vai te faltar por aqui no PMP, e tempo você terá (cuida da tua saúde pra garantir isso cada vez mais). Uma verdadeira herdeira!!
    1 ponto
  29. Interessante ver por esse ponto de vista , Aline, de alguém que não conhecia, achei bem legal. No geral, não tem muita palestra de mentalidade não, são bem mais palestras de processos de empresas e que normalmente podem ser aplicados de alguma forma na sua, mas vc que tem que fazer a transferência de domínio pro seu negócio. Outra coisa muito legal que sempre tem em masters é o hot seat (assento quente kkkkk), onde a pessoa tem determinado tempo pra fazer uma pergunta sobre o seu negócio e os demais respondem dando ideias de como ela pode resolver aquilo. É bem interessante e não tenha vergonha do que vc não sabe. Esse é um local seguro pra isso e tbm ninguém no mundo sabe de tudo ❤️
    1 ponto
  30. Olá, Mariana!! É uma pergunta para refletir mesmo haha. Acredito que tudo tem seu tempo, e as fases das nossas vidas sempre tem um momento de queda e outro de ascenção, e isso faz muita diferença para chegarmos ao nossos objetivos. Enquanto souber que você pode mudar a sua realidade, nunca voltará a estaca 0. Todo caminho percorrido é valioso e te fez evoluir até aqui. Só continua, herdeira!🔥
    1 ponto
  31. Olá, tudo bem? Quase psicanalítica essa pergunta hein? Desde que me formei, em 2007, em publicidade e propaganda trabalho em agências. Já atuei nas áreas de planejamento, produção gráfica, atendimento ao cliente, tráfego, e há uns bons anos na área de mídia. Atualmente me encontro estagnada, me deixei acomodar na "sensação" de estabilidade que a empresa proporciona, digo sensação pois não há estabilidade no setor privado, não é mesmo. Mas enfim reconheço e seu onde errei. E apesar do último ano turbulento quero fazer meu 2024 diferente. Rever e colocar em prática o PMP e isso tem me motivado: sair desse lugar de acomodação e ir em direção à mudança. Estudar e ir atrás de novas oportunidades, mas dessa vez trabalhando para mim. Tá difícil, dá uma insegurança, mas só cabe a mim fazer e trabalhar por essa mudança. Não estou onde gostaria, mas sigo tentando para chegar onde quero estar.
    1 ponto
  32. Jéssica, que incrível ver a sua história e imaginar o quanto você cresceu nesse processo, como dizem "só vive o propósito quem suporta o processo". Tenho certeza que a Jéssica de 2007 está muito orgulhosa da Jéssica de 2024 que não desistiu do seu sonho.❤️
    1 ponto
  33. Oii Aline! Amei conhecer um pouco mais da sua história e saber que você tem buscado vencer seus desafios. Muito lindo essa parte que falou um pouquinho dos seus pais e espero sinceramente que você consiga retribuir conforme o desejo do seu coração. Também tenho minha família como um meu principal valor e sou muito grata por tudo que meus pais fizeram por mim.❤️
    1 ponto
  34. Adorei o post, @Day Moreira! 😃 Também quero contar um pouquinho do que me motiva todos os dias. Vamos lá! Eu posso dizer com 100% de certeza que eu tenho 2 motivações diárias, a primeira é minha filha e a segunda é a necessidade que eu tenho de ajudar as pessoas a transformarem suas vidas por meio dos nossos produtos. Me sinto viva e realizada todos os dias por isso. Estou sempre buscando aprender coisas novas, desafios novos, conhecimento, pois não consigo ficar parada, estagnada de forma nenhuma. Preciso estar me movimentando diariamente e com aquele frio na barriga de está fazendo algo que ajudará tantas pessoas. Trabalho com o Paulo e a @Dani Noce há dois anos e ano passado fui promovida para um cargo de liderança. Essa mudança acendeu ainda mais a minha chama e ter um time maravilhoso remando todas para o mesmo lado e com o mesmo propósito fazem com que o processo seja gostoso e de muita colheita. Estou só no início da minha trajetória e estou preparada para alcançar voos mais altos ajudando vocês a realizarem seus sonhos! Amo a vida que tenho e amo mais ainda o meu trabalho 💛
    1 ponto
  35. Amando ler as histórias de vocês, herdeiras! Vou compartilhar um pouquinho de qual tem sido a minha motivação diária. Em um dos meus aniversários ganhei de presente da @Dani Noce uma análise do meu mapa védico. Sim, liberal mística por aqui hahahaha Vamos ao ponto. Na sessão, a astróloga disse que meu propósito no mundo é o de expansão, com o dom da comunicação e muita versatilidade. Além disso, ela disse que o que "o que reflete sucesso é o aprendizado". Pois bem. Tenho como maior propósito melhorar a realidade das pessoas por meio dos produtos que criamos, sejam eles de organização pessoal, profissional, de marketing ou até financeiros. Busco com meu trabalho expandir as perspectivas de outras pessoas e fazer com que elas se apaixonem pelas nossas soluções. Além disso, estou em uma posição de liderança, oficialmente, há dois anos. Recentemente, promovi pela primeira vez duas pessoas do meu time. E foi TÃO gratificante ver pessoas que contratei crescendo, evoluindo e conquistando espaço. Mais uma vez, sinto que estou exatamente no lugar onde eu deveria estar, e correndo atrás dos sonhos que quero alcançar. Preciso de movimento e de novos desafios para alimentar meu cérebro e meu corpo. Hoje, faço isso cuidando de todos os produtos da Dani e do Paulo, mas sei que esse é só o começo de muitos projetos grandes que temos pela frente. Citando O Alquimista, sinto que estou vivendo a minha lenda pessoal. E você, está vivendo a vida que VOCÊ quer?
    1 ponto
  36. Dani, tenho que confessar que eu não sabia o que era mastermind. Eu achava que era uma palavra gringa gourmet para eventos com várias palestras de determinado assunto, como mentalidade e mindset por exemplo. Percebe-se o quanto eu estava enganada. Só me dei conta de que eu estava completamente errada sobre isso lendo a resposta da @Jessica Romanelli Lourenço, então fui pesquisar rapidamente a definição e ler um pouco sobre kkkkk. Eu acredito que sejam vários benefícios e que eu com certeza os desconheço porque meu conhecimento no assunto se baseia em 10 minutos de pesquisa no Google, mas os que pensei foi: Você se sente bem ao compartilhar sua forma de pensar e agir diante de certas situações e ver que isso pode quebrar uma objeção que alguém tinha para alcançar determinado objetivo; Você quebra aquele padrão de se comparar, porque é um momento que em que você consegue enxergar que pessoas de sucesso também passam por dificuldades em seus propósitos e metas; Desperta sua criatividade para pensar de um jeito diferente; Exercita o seu poder de escuta e análise das situações; Te dá a chance de conhecer maneiras diferentes de se chegar a um objetivo. Pensei nessas coisas, mas adoraria saber qual seria a sua resposta para essa pergunta, Dani. Achei um assunto interessante e é algo que eu realmente não fazia ideia que acontecia. Me sinto envergonhada de falar isso porque é algo que parece tão obvio, mas estou me jogando nessa experiência aqui da comunidade e quero compartilhar tudo com vocês hahahahah
    1 ponto
  37. Genteeee que linda essa sua vontade de retribuir com seus pais, me tocou muito aqui! ❤️
    1 ponto
  38. Oi, Herdeiras! Já falei um pouquinho sobre minha jornada profissional, mas, se esse espaço é pra discorrer sobre, "senta, que lá vem história". (AMO escrever! Quando começo, é difícil parar. rsrs. Mas deixei em negrito a versão resumida, que é o que de fato responde o tópico). Desde que entrei na faculdade de Direito, há milhões de anos (2007), eu já sabia que queria advogar. Enquanto uns queriam concurso público, outros aspiravam ser juiz, promotor, delegado...alguns mudavam os planos, eu me mantinha firme: queria ser advogada. Corta pra 2011, formada e desiludida por não passar de primeira na OAB, fiz um concurso público para professora de ensino médio e passei. No momento, era o que me manteria fora da cidadezinha do interior onde nasci, já que poderia me manter em Juazeiro do Norte/CE. Mas, embora AME ensinar, não tenho 'estômago' pra compactuar com as falcatruas que a gente é obrigado a engolir enquanto funcionário público. O ano é 2015, decidi tirar OAB. Estudei 6 meses e dessa vez deu certo. Abri meu primeiro escritório com meu irmão e cunhada, que já estavam trabalhando há mais tempo. Mas, longe de saber gerir uma carreira, estava insatisfeita com o trabalho. Éramos generalistas e pegávamos tudo que aparecia na nossa porta. Resultado: muito trabalho, pouco dinheiro. Em 2018 engravidei e aproveitei a licença maternidade pra fugir. Me dediquei 3 anos aos cuidados com minha filha e à confeitaria. 2021, cansada de "só" maternar e com a confeitaria fechada, admiti pra mim mesma que queria uma nova chance na advocacia. Encontrei a área que me faz brilhar os olhos e o nicho que me faz acordar todo dia disposta a "mudar o mundo": direito empresarial, com foco em compliance. Voltei pra sociedade com meu irmão e cunhada e hoje praticamos uma advocacia especializada em trabalhista, empresarial e previdenciário. Cada um de nós atua em uma área, temos um espaço que, dentro das nossas possibilidades financeiras atuais, nos enche de orgulho. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas acredito demais na nossa possibilidade de expansão e trabalho por isso. O que me move é o desejo de fazer com que os empresários da minha região percebam o quão importante e saudável é para a empresa, que pratiquem uma gestão que não invisibilize os funcionários. Amo criar políticas internas, fazer treinamentos, tentar transformar o ambiente das empresas em algo mais harmônico. Na minha região é um trabalho de formiguinha e estou longe de chegar onde quero, mas sigo certa de que chegarei lá!
    1 ponto
  39. Oii, Day. Oii, Herdeiras. Como vocês estão? Respondi uma vez, mas apaguei porque vi que fugi totalmente do assunto proposto no tópico hahahahah. Eu trabalho como estrategista na minha eugência. Ainda estou no começo, mas já estou colhendo resultados e depoimentos muito gratificantes. Minha felicidade também está em ver meus clientes tendo resultados no âmbito profissional, o que interfere diretamente no pessoal, né!?. Fico boba com cada depoimento e com a vontade de chegar cada vez mais longe. Meu maior desafio hoje é a timidez. Meu Deus do céu, nunca pensei que eu enfrentaria um problema assim. Eu nunca tive problemas com isso, eu já trabalhei com telemarketing, recepcionista, consultora de pós vendas e vendedora de veículos. Sempre precisei falar diretamente com o público, sempre precisei vender e sempre fiz isso muito bem. Mas agora, que eu tenho que vender meu produto, mesmo sabendo da qualidade e tudo mais, eu travo. Tenho medo de ir nos lugares oferecer meu trabalho, de ligar, de mandar mensagem. Claro que eu faço, mesmo com medo, mas eu sempre opto pelos métodos online. Estou tentando me libertar disso agora, mas está difícil rsrs. Agora é a parte que eu fujo do assunto: Tenho que te confessar que eu sonho em ter uma família bem grande, com 4 filhos e 2 cachorros, então isso é o que me move, mas não poderia deixar de mencionar o que mais arde no meu coração: poder retribuir um pouquinho do que meus pais fizeram e fazem por mim. Meus pais (meu pai principalmente), vieram de família muuuito humilde, meu pai muitas vezes dormiu com fome, mas pensa em homem trabalhador. Largou tudo no nordeste novinho e veio para São Paulo trabalhar e conquistar as coisas dele. Trabalhou muito tempo para os outros e hoje ele tem o negócio próprio (uma padaria). Meu pai e minha mãe tocam a padaria sozinhos com apenas um funcionário, trabalham dia e noite, mas a realidade deles hoje é a vida dos sonhos de criança deles. Meu pai sempre me apresentou para as pessoas assim: ''essa aqui é minha herdeira das dívidas''. Eu ouvia essa frase quando criança e eu nem sabia o que ela significava hahahah. Hoje eu cresci e realmente me considero uma herdeira, mas herdeira da garra e força de vontade que aprendi vendo eles. E agora, uma herdeira da comunidade Dani Noce hahahahahah. Nossa, como eu falo, né?! kkkkkkkk. Enfim, basicamente, o que me move é a família que eu quero construir e a vontade de poder proporcionar conforto para quem me garantiu uma boa criação e oportunidades de chegar até aqui. ❤️
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...