Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/06/24 em todas as áreas

  1. Fala galera, como vai? Vocês tem algum resultado que gostaria de compartilhar para motivar a comunidade? Mostra pra gente. Esse é meu resultado de 2 anos e 4 meses de academia e dieta, -39kg 😃 PS: Não precisa ser apenas resultado físico, pode ser algo profissional também!
    3 pontos
  2. Oi Herdeiras! Nossa primeira sexta pós desafio 002 e seguimos com dicas diretamente da minha leitura do momento: Quem pensa enriquece, de Napoleon Hill. Segundo o autor, "todo mundo gosta de fazer o trabalho para o qual é mais adequado". Pensando nisso, e no fato de que, para conquistar o emprego dos sonhos é preciso esforço direcionado e intenção (além de outras coisas), seguem as dicas dadas por ele: 1. Decida exatamente o tipo de emprego que deseja. Se o emprego ainda não existe, talvez você possa criá-lo; 2. Escolha a empresa ou o indivíduo para quem você deseja trabalhar; 3. Estude a empresa com relação a políticas, recursos humanos e oportunidades de progresso; 4. Analise a si mesmo, seus talentos e suas capacidades e descubra o que pode oferecer. Planeje meios específicos de oferecer vantagens, serviços, desenvolvimentos ou ideias que acredita poder entregar com sucesso; 5. Esqueça o "emprego". Esqueça a existência ou não de uma vaga. Esqueça a rotina habitual do "você tem um emprego pra mim"? Concentre-se no que você pode oferecer; 6. Quando tiver seu plano em mente, coloque-o no papel de forma clara e com todos os detalhes; 7. Apresente-o à pessoa adequada, e o resto virá automaticamente. Toda empresa procura pessoas que possam oferecer algo de valor, sejam ideias, serviços ou conexões. Toda empresa tem espaço para alguém que tenha um plano de ação definido que seja vantajoso para ela. E aí, meninas, o que vocês acham?
    3 pontos
  3. Lindo dia Herdeiras! Como vocês estão? Desejo que bem! Eu amo tudo na atmosfera da saúde, mas em especial a alimentação. Cresci em uma família com hábitos alimentares ruins, e desde dos meu 13 anos de idade cozinho e estudo sobre alimentação. Não é a toa minha escolha em fazer a formação em Chef Natural. Apesar de não trabalhar mais com isso, a boa alimentação é um pilar importante na minha vida. O que me levou a estudar mais sobre a alimentação desde de adolescentes foi o desejo de emagrecer. Eu vivia no efeito sanfona e percebi que precisava entender mais o meu corpo e observar o que funcionava para mim, os modelos prontos são muito generalizados. Foi aí que estudei a alimentação intencionalmente para o meu corpo, esse processo de autoconhecimento foi transformador. Entendi que muito do meu comportamento alimentar vinha de memórias afetivas, hábitos familiares e questões emocionais. Tudo mudou quando comecei a adotar uma alimentação sem rótulos, mas o que faz bem para mim. Alimentação de qualidade é prioridade na minha casa, mas sempre trazendo leveza e equilíbrio. Como diz a @Dani Noce e o Paulo, "um pouco de drogas e um pouco de salada."😂 Quero propor uma conversa sobre a alimentação aqui tem tudo a ver com a proposta do PMP. Um corpo bem nutrido com certeza realiza suas metas com mais clareza, disposição e foco. Vamos compartilhar nosso hábitos alimentares e o que queremos melhorar? No meu caso quero tirar o hábito de um docinho todos os dias na minha vida. Chega na parte da tarde meu corpo pede um doce, sei que além de hábito tem algumas questões do funcionamento do corpo que preciso olhar. Mas percebi que quando tirei o café nas primeiras horas da manhã isso melhorou muito. Vamos falar sobre isso, Herdeiras?
    2 pontos
  4. Estou impressionada com o quão disciplinadas são as herdeiras. Confesso que atividade física para mim é um grande desafio. Acredito que não tenho nem ódio suficiente para ir 🤣 Essa semana consegui treinar três dias seguidos e fiquei impressionada como o ânimo muda completamente. Deixo aqui meu agradecimento público para toda a equipe e herdeiras que mantêm as postagens e me fazem querer ir também ❤️ Mas o papo aqui não é de "gratiluz", e sim sobre percepções do próprio corpo e testes de rotina. Eu amo acordar cedo, sempre acordei e como não sou a maior fã de atividade física da vida, sempre coloquei como a primeira atividade do dia, justamente para não desistir. Mas percebo que isso vem me prejudicando, pois ao acordar muito cedo, quando chega às 19h00, eu sou um vegetal, mal consigo conversar, e isso prejudicou meus estudos. Então, essa semana, quero testar uma nova rotina. Vou continuar acordando às 05h, mas, em vez de ir treinar, vou focar nos meus estudos até às 07h e deixar os treinos para as 18h até as 20h, assim forço o corpo quando a cabeça não responde mais. E por aí, vocês também fazem testes de rotina a partir da percepção do próprio corpo?
    2 pontos
  5. Conforme as orientações da Dani, estou aqui para me apresentar! Me chamo Jaque, tenho 32 anos, sou casada com o amor da minha vida e mãe do Maycon, que tem 13 anos. Além disso, estou muito feliz em compartilhar que estou grávida! Atualmente, moro no interior de São Paulo. Eu e meu marido somos sócios e trabalhamos juntos em um estúdio especializado em marketing e branding chamado Studio Pixel Rain. Decidi participar do PMP para aprender a organizar melhor minha rotina na empresa, uma vez que a demanda tem aumentado significativamente e precisamos expandir nossa equipe. Lidar com a gestão de projetos e pessoas é algo novo para mim, especialmente ao conciliar a vida pessoal e profissional de forma equilibrada, considerando que um bebê está a caminho e muitas mudanças estão por vir. Acredito firmemente que o PMP será fundamental nessa jornada. Desde que me juntei a esta comunidade, fiquei encantada com tantas mulheres focadas em aprimorar suas rotinas e motivar umas às outras. Estou concentrada no desafio 002, meu engajamento está todo lá, haha! Ao me apresentar aqui, já encontrei alguns rostinhos conhecidos, o que me deixa muito feliz com o comprometimento de todas. Isso me motiva a continuar nesse desafio. Enfim, esse é um breve resumo sobre mim. É um prazer conhecer todas vocês! 🥰
    2 pontos
  6. Mariana é a Isabella Lacerda, ela tem um perfil no instagram @isabellalacerda_nutri ela é mega engraçada. Eu sigo o perfil dela tem um tempo já. Ela tem um programa de emagrecimento no Hotmart. Mas fico de cara como a Katia conta, parece um acompanhamento tão de perto, né? Chega fiquei com vontade de contratar o serviço dela também.
    2 pontos
  7. Boaaa! Já vou procurar a corda amanhã. Já imagino as videocassetadas, mas vou tentar! Faz o vídeo, sim! Vira nossa instrutora de pulacorda. Kkkkkk
    2 pontos
  8. Aêeeee!!!! Quero ver encontros das herdeiras por todo país. 🤩
    2 pontos
  9. Que incrível @José Alfredo e @Danielle Ribeiro De Souza !!! 🤩 Obrigada por compartilharem suas conquistas, com certeza é muito motivador. Tenho certeza que não é um processo fácil e que vocês devem ter passado por alguns momentos desafiadores. Inclusive se puderem nos contar se tinha dias que pensaram em desistir e o que fizeram vocês continuarem. Acredito que sempre que temos um objetivo passamos por incertezas e pensamos em desistir, o relato de vocês pode ser uma inspiração para quando esses momentos surgirem.😊
    2 pontos
  10. Muito bom José! Parabéns! Sempre briguei com a balança, mas nunca passei muito do peso que me sentia bem, mas no final de 2018 percebi que tinha me descuidado muito e cheguei a pesar 86 kg para mim que tenho 1,59 m, isso era muito. Resolvi colocar em prática tudo que aprendi com minhas formações em health coach e terapeuta integrativa feminina e criei um método para mim. Emagreci 36kg. Até hoje mantenho minha rotina saudável e construí uma boa relação com a comida.
    2 pontos
  11. Atrapalha MUITOOOO! Também faço isso às vezes. E crio demandas na minha cabeça que nem existiam, só pra procrastinar o que precisa ser feito. Que bom que isso tem sido cada vez menos frequente. Seguir o plano é libertador!
    2 pontos
  12. Ameiiiii! É incrível como o PMP nos ajuda no autoconhecimento, né? Quando começo a querer procrastinar, já me dou um puxão de orelha e volto pro foco. Essa semana foi bem complicada com as questões de saúde de painho (saiu do hospital hoje, graças a Deus) e as coisas foram se enrolando. Mas hoje consegui dar uma bela adiantada nas pequenas demandas e já me deu um alívio enorme! Vou ver o que consigo fazer das grandes demandas no fds e, o que não rolar, no domingo reorganizo na rotina da próxima semana.
    2 pontos
  13. Tu sabe que esse é meu calo, né? Embalar no Instagram! Já tenho planos pro SPP em 2025, mas se eu conseguir uma segunda fonte de renda, entro antes. Bora na mesma turma? hehehe Qual livro de marketing você leu? Por hora, assinei O Portal e dá váááários insights maravilhosos! Só falta a confiança pra começar de verdade.
    2 pontos
  14. Total Kátia! Eu não gosto de restrição alimentar. A minha relação com a comida vinha de um lugar de muita dor. Minha família não tinha muitas condições financeiras e comida era algo bem restrito na minha casa. Nunca lidei bem com dietas restritivas. Passava por diversas nutricionistas, emagrecia e depois voltava a engordar tudo novamente. Quando fiz minha formação em health coach eu montei uma estratégia e um método para minha alimentação. Deu muito certo emagreci 36kg e nunca mais voltei para o peso que estava. Eu não restrinjo nenhum alimento por me forçar, tudo é uma escolha consciente, eu observo meu corpo sem aquele determinado alimento e vou vendo como me sinto. Eu como carboidratos, tenho uma alimentação baseada em comida de verdade bem variada, mas nesse momento estou observando o meu corpo sem doce. Mas sem restrição imposta e nada tem a ver como emagrecimentos ou dietas. Hoje por exemplo é aniversário do meu marido e vou comer bolo. Aliás bolo é algo que amo! Adorei seu compartilhamento. Vamos nos apoiando e aprendendo com as experiências de outras pessoas. Bora!!!
    2 pontos
  15. Legal esse tema, Dani! gosto de falar sobre isso pq eh algo q tenho vivido nos últimos tempos. A minha relação com a comida sempre foi muito emocional, e tem um significado mto forte com o laço q desenvolvi com minha mãe. E eu ODEIO me sebrir restringida ou presa, por isso todas as atitudes de proibição q tentei me impor sempre falharam miseravelmente. A minha nutri nunca tentou cortar absolutamente nada da minha rotina alimentar. Ela simplesmente me incentivou a priorizar frutas no café da manhã e lanches, legumes e salada no almoço e/ou janta, reduzir o refri pra um domingo, ao invés de todo dia (e trocar pro zero), e maneirar no álcool. Ah, e pode doce todo dia sim! 25g, meia hora após o almoço e/ou jantar. Aos poucos e com a orientação dela, eu aprendi a curtir uma cervejinha com os amigos, festa infantil, comendo tudo o q queria nas porções certas. E sem isso de “vou compensar amanhã”, que é uma lógica bulímica. Nossa, no inicio eu escutei aqueles comentários de prache dos supervisores de dieta alheia: “nossa, mas vc pode usar leite ninho?” ou “mas já come, essa Kátia!!” Eu acho q nunca ninguém (fora minha mãe e minha vó) me incentivou tanto a comer (as coisas certas) do q minha nutri kkkkkk. E sobre a vontade de doce q dá no final do dia, Dani, veja se vc está consumindo sua quantidade suficiente de carboidrato ao longo do dia. Se vc corta além do necessário, o teu corpo vai GRITAR por um doce ou massa. Mas se vc já come carboidrato dentro do q vc precisa, já considerou q vc pode sim comer seu docinho(25g) de sobremesa? 🙂
    2 pontos
  16. Que legal, Graci! Eu tinha feito esse teste muitos anos atrás e acabei de refazer; deu matutino, bem o que eu esperava mesmo. Menina, essa questão de tarefas novas e mudança de rotina também já foi muito difícil por aqui. Eu sempre fui muito pragmática e controladora, então já sofri muito!!! E sim, o PMP vai ajudar super, digo isso por experiência própria! Continue a nadar, hahaha ❤️
    1 ponto
  17. Mari, meu amor, desculpa a demora em responder! Tô tão focada no desafio q ando entrando menos do que gostaria aqui na comu, mas to melhorando essa adm dp tempo, já 😄😅 A Nutri é a Isa! O insta dela é @isabellalacerda_nutri O link da comunidade é comunidadegg.com.br E sim, @Gracielle Neiva Machado, ela é um amorzinho! Ela te ajuda de um jeito que você nunca mais volta aos maus hábitos de antes. E ela confiou em mim e apostou em mim mesmo quando nem eu tava tão certa de mim mesma. Ela responde os comentários lá pessoalmente, todos os dias.
    1 ponto
  18. Atualmente eu estou fazendo uma dieta de deficit calórico, porém também não é nada restritivo, gosto de deixar um dia da semana que posso ter uma refeição livre, comer um sanduiche, uma pizza e ou ir em um rodizio de sushis que eu AMO, assim durante a semana também consigo manter uma dieta equilibrada e saudável, claro que também quando estou com vontade eu me permito, mas tudo com muito equilibrio e sem exageros, até porque como eu disse ali em cima, eu já passo mal quando como muita porcaria, meu corpo se acostumou com uma alimentação mais "limpa";
    1 ponto
  19. Amei esse tópico, eu amo nutrição, quando estava decidindo qual faculdade faria, prestei para nutrição e design de moda, é, eu sei nada haver! kkkkk, passei nas duas mas escolhi a moda que gritava mais forte no meu coração haha Mas eu sempre estou lendo e atualizando sobre nutrição, é muito importante mesmo @Danielle Ribeiro De Souza reconhecer nosso corpo para ver o que dá e o que não dá certo, ao longo da vida eu passei por diversas nutricionistas que não funcionou pra mim, era sempre aquela nutricionista do emagrecimento, e não esportiva, para ganho de massa muscular, até eu estudar e entender tudo isso demorou kkkk agora é que estou acompanhada de uma nutri esportiva e que também é personal, o pacote completo, já estou vendo melhores resultados em tantos anos de dieta e treino que já passei! Porém nesses anos também que não estava acompanhada de nutri eu fui me conhecendo e vendo o que meu corpo queria em nutrientes, eu por exemplo tenho muuito problema de acne e por mais que comer umas gordices seja delicioso as vezes, quando eu como eu passo muito mal e meu rosto enche de espinhas, dá aquele sinalzinho ruim! Eu como um chocolatinho todos os dias, como a @Kátia Magaly Lopes Caldas disse ali, 25g pós, quando você acabou de comer uma refeição com carbos e aí não exagera no doce, geralmente eu como depois do almoço, observa em qual horário é que você sente mais vontade de comer doce e coma depois da refeição que acabou de fazer, acredito que já melhore pra caramba a vontade de doce com essa estratégia 🤩
    1 ponto
  20. Parabéns pela transformação @José Alfredo e @Danielle Ribeiro De Souza, vocês arrasaram! 👏😍 Eu ainda estou buscando a minha. Sei que vou conseguir. 🙏
    1 ponto
  21. Jessica, a primeira dica parece com a frase da Dani " construa seu próprio mercado". No livro Essencialismo o autor defende essa ideia de fazer e focar no que já somos bons, que dali virão coisas incríveis, diferente do que fazemos hoje que é focar no que somos ruins e tentar melhorar aquilo. Boa parte da minha procrastinação vem com das tarefas e compromissos que eu não vejo sentido em executar ou participar. Eu amo me relacionar com as pessoas e conversar, eu ainda acho que tenho um bom poder de convencimento. Por isso decidi trabalhar com vendas. Como tenho a minha empresa, enxerguei todas frases como se fossem clientes. Que tipo de cliente eu quero ter? Você, como advogada, já pensou em escolher o seu cliente?
    1 ponto
  22. Uau!! Que incrível essa transformação de vocês dois, espero chegar no final do ano com uma foto linda de antes e depois igual a de vocês, mas eu só preciso eliminar 15 kg. Vocês estão demais!
    1 ponto
  23. Quando comecei comprei uma básica de plástico, como eu errava muito essa doía menos quando batia no meu corpo. Quando peguei o jeito comprei uma de aço revestida. Essa de aço é a que mais gosto, mas para começar compraria uma de plástico, porque quando erramos e bate no bumbum, vamos a lua e voltamos..rs Compre cordas que dê para você ajustar para sua medida. Ela embaixo do pé esticando com as duas mãos, precisa bater no seu peito. Cotovelos sempre fechados na cintura, punhos leves. Tanta gente me pede que vou gravar um vídeo sobre isso. Qualquer coisa me chama. Beijo.
    1 ponto
  24. Oi, Dani! Já ia te chamar mesmo pra pedir uma sugestão de corda. Vi várias e de vários materiais e preços...fiquei perdida!
    1 ponto
  25. @Jessica Maria Gomes Araujo a corda vicia! Eu sou suspeita. Quando comprei a corda não conseguia dar 2 pulos em sequência, foi muito treino e determinação e assim também foi com o bambolê. Quando comprar me conta! Beijos.
    1 ponto
  26. Caramba dani, que transformação, parabéns sensacional!
    1 ponto
  27. Jaque, sua fala sobre 'lidar com gestão de projetos e pessoas', me lembrou outro trecho do livro do Napoleon Hill, que fala sobre os principais atributos da liderança e as 10 principais causas do fracasso na liderança. Seria interessante trazer o resumo pra comunidade? Pergunto porque receio estar ficando repetitiva ao falar tanto desse livro e de forma tão detalhada. Mas ele tem me feito pensar bastante.
    1 ponto
  28. Sim. Eles fazem a diferença no mundo. ❤️
    1 ponto
  29. Ja li o mindset muitos anos atras, ele é sensacional
    1 ponto
  30. Nossa que lindo e parece muito gostoso, vou fazer e posto aqui o resultado
    1 ponto
  31. AH! Tem uma aula muito show do módulo 4 que a Dani fala pra nós darmos um nome para nossa versão da mentalidade fixa, como se fosse uma personalidade nossa a parte sabe? E eu achei que me ajudou demais KKKK e eu nomeei a minha de "PAOLA BRACHO" haahaha toda vez agora que penso algo de mentalidade fixa eu digo "PAOOOOLA VAZA, EU É QUE MANDO NESSA CABEÇA AQUI" 🤣🤣
    1 ponto
  32. Euu toda!! Tem vezes que eu deixo de fazer o que era pra estar fazendo e faço outras coisas, nossa COOMO isso atrapalha! Ultimamente com as aulas de yoga, a meditação e o PMP tem me dado uma acalmada nisso, estou seguindo um cronograma na minha rotina até para ter hora pra fazer o PMP, responder aqui na comunidade e outras atividades!
    1 ponto
  33. Super te entendo, eu também ficava muito nessa mentalidade, graças a Deus nos libertamos uhuu hahaha Jeess eu também estou com essa meta, mas estipulei 8 livros pra eu não ficar "sobrecarregada" e depois me sentir mal por não ter conseguido 🤣 por fim eu to embalando tão bem que já li 3! Inclusive um sobre marketing pra conseguir melhorar meu instagram, essa parte me pega demais, quem sabe uma hora eu não faça o superpoder né 🥹 E pular corda queima muuuitas calorias ein? Eu adoro tambem, e é uma atividade bem prática pra fazer um cardiozinho até em casa 🤩
    1 ponto
  34. Que bom que buscamos essa mudança pra melhor né? É tão bom ver além! Os discursos da Dani sobre a vida são muito inspiradores, admiro muito eles Dani e Paulo, eles também são os únicos influenciadores que eu acompanho, deixei de seguir todos que não agregavam em nada para mim, fui muito seletiva real!
    1 ponto
  35. Com toooda certeza Graci! E graças a Deus o mundo tem dessas de dar essas voltas e de nos colocar nos lugares certos em determinados momentos, eu sou um pouquinho "mística" acredito muito em energia e intuição hahaha. To amando isso tudo 🤩
    1 ponto
  36. Meu filho é baiano❤️❤️❤️ eu moro em Morro de São Paulo. Um cadinho longe de Paulo Afonso. Mas nada que um avião e uma lancha não de jeito hahahahh
    1 ponto
  37. Hahaha! Que feliz em saber de mais essa afinidade xará! A noiva do meu irmão é baiana de Paulo Afonso, relativamente perto daqui (4h de carro). E tenho uma prima que mora por lá também. Então, vez por outra, damos um pulinho na Bahia. Em setembro nasce meu sobrinho baianinho. Eu AMOOO comida baiana e quando tô por lá como acarajé todo santo dia! Onde você está?
    1 ponto
  38. Hahahahaah sabe que quando fui criar o tópico Bahia quase coloquei nordeste pq pensei em vcs e queria vcs junto tb. Acabei optanto por colocar Bahia pra ver se tem alguém mais pertinho. Estou na Bahia, nesse nordeste maravilhoso. PS.: sou mineira e moro na Bahia há 7 anos, mas até em Minas eu era nordestino, sou do nordeste de Minas, vale do Jequitinhonha.
    1 ponto
  39. Olá @Kátia Magaly Lopes Caldas você citou em algum lugar aqui o nome da nutri e tal que te acompanhou. Um programa que participou eu acho. Qual o nome por favor? Não encontrei.
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...