Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/10/24 em todas as áreas

  1. Boa tarde herdeiras/os, eu gostaria de propor uma coisa. Fiquei motivada com a caminhada coletiva de hoje à noite e pensei que talvez possamos nos programar (caso alguém queira,kkk) e a @Danielle Ribeiro De Souzaaceite o desafio de nos ensinar a pular corda. E Dani, vc arrasa muito!!!😍👏🏾 Eu já tentei algumas vezes na academia mas eu sempre machuco as minhas pernas.😭 Eu encontrei umas aulas no YouTube mas com certeza seria muito mais enriquecedor com ela!😊 O que vcs acham?! Alguém tem interesse? E Dani, vc anima em ensinar?!😬😊
    4 pontos
  2. Herdeiras leitoras (e as que pretendem se tornar também), Eu amo ler e ter me permitido retomar esse hábito me fez muito bem. Tô pilhada pra fazer esse clube acontecer e a gente ter a oportunidade de mergulhar juntas em uma obra. (e, de quebra, nos conhecermos ainda mais). Pensando nisso, abri esse tópico pra definirmos o tema que guiará nossa escolha literária. Depois disso, aqui mesmo se for possível, faço outro tópico pra escolhermos a obra em si. Com base em tudo que a gente vem conversando, vejo que os principais temas são: planejamento e controle financeiro; desenvolvimento pessoal (organização de tempo e aumento da produtividade; desenvolvimento dos negócios (como crescer profissionalmente ou segunda fonte de renda); e relacionamentos (como melhorar a relação com o/a parceiro/a). Então, pensei em colocar esses quatro temas pra votarmos. Lembrando que esse é só o primeiro CLUBE, então podemos passar por todos os temas e outros mais se a ideia vingar mesmo. (tô tomando a frente dessa ideia pra fazer acontecer logo e diminuir os trabalho das mentoras, mas quem quiser me ajudar a organizar, pode chegar junto, viu?) Quem vamos?
    3 pontos
  3. @Jessica Maria Gomes Araujo, amei que você já criou a enquete para organização do clube do livro.😁 Desde o início da comunidade já comentava de termos um, mas estávamos organizando tudo por aqui antes. Vamos aguardar as respostas para pensarmos nos próximos passos e muito bom saber que posso contar com você para ajudar nesse momento. Parabéns pela proatividade!👏🏽👏🏽👏🏽🫶🏽
    3 pontos
  4. Doo jeito sincerona dela: demitindo. Huahauhauhauhauhauha Mas falou para usar os argumentos que eu tinha pra isso, para ter clareza dos valores por trás disso e tudo o mais. O principal da resposta dela para mim, foi a clareza de que precisava mesmo tomar uma atitude. E assim fiz...fui um caos... Mas no final, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
    3 pontos
  5. Pode votar em todos os temas? hahahaha
    3 pontos
  6. Já tô com a roupa de ir e com a corda na mão! Vinha conversando com a @Danielle Ribeiro De Souzahá um tempo sobre isso. Se ela poderia nos dar umas aulas. Hoje, por obra e graça do destino, encontrei a única corda disponível na minha cidade e tratei logo de comprar! Agora só falta a Dani topar ser nossa instrutora! Ela até me deu algumas dicas em algum post aqui na comunidade. Boraaaa!
    3 pontos
  7. Sara Rosa, sul-mato-grossense com muito orgulho, batalhadora e uma Engenheira ambiciosa. Graduada como Engenheira Ambiental muito nova e sem nenhuma noção da vida real, quis empreender em uma área repleta de oportunidades e desafios. Minha meta é SOLUCIONAR questões burocráticas presentes na vida dos milhares de empresários e agricultores, do meu MS e porque não, do nosso Brasil. Hoje me empenho em aprender mais, com as oportunidades que eu tenho e crio. Acredito que o PMP irá me guiar para a nova fase da minha vida.
    3 pontos
  8. Olá, herdeiras, tudo bem? Sempre tive vergonha de apresentações, mas como venho buscando mudanças, decidi aceitar o desafio de vir me apresentar. Bom, meu nome é Milena, sou casada e mãe de um menino de 4 anos que é o amor da minha vida. Desde que tive meu filho venho tentando me encaixar no mundo novamente, pois muitas mudanças aconteceram e deixar a vida de corporativa e me dedicar exclusivamente a maternidade foi uma delas. Tal decisão foi muito difícil e após 6 meses decidi empreender e desde então venho tentando conciliar a vida materna, profissional, esposa, mulher, filha, madrinha, neta - mulheres e seus diversos papéis, rsrs. O meu objetivo com o PMP é de fato conseguir me planejar e ser tudo que quero e preciso ser, mas, principalmente ter tempo de qualidade com minha família e tocar meus projetos profissionais. E como tantos outros comentários aqui, também considero maravilhoso ter um lugar para compartilhar e ouvir ideias.
    3 pontos
  9. Meninas, na live de check point de hoje surgiu de novo a possibilidade de criarmos o clube do livro (sugerido pela @Juliana De Araujo Paz Nani Bonfadini). Acho que a ideia de cada uma ler o que quiser e postar sobre é válida e pode funcionar também, junto com a ideia de um clube mais direcionado, com um livro específico que todas leriam ao mesmo tempo. Seria maravilhoso se a gente conseguisse se reunir de tempos em tempos pelo Google Meet (tipo, a cada 15 dias), pra discutir o que foi lido, ter alguém que conduzisse essa discussão (e posso me propor a ficar responsável por isso em alguns momentos) e estreitar os laços entre quem curte esse tipo de encontro. Mas, caso não seja possível pela falta de tempo das moderadoras, a gente pode pensar em outro formato. Criar um tópico específico pra cada livro escolhido e nele, a gente ir escrevendo as considerações... Enfim, eu adoraria um clube com encontros virtuais. E se as 8 que votaram aqui toparem mesmo, a gente já poderia começar. Bora?
    3 pontos
  10. Que demais!!! Isso é que é saber fazer a pergunta certa para a pessoa certa! Adorei sua história, Amanda!!
    3 pontos
  11. Oi, Herdeiras! Taí a enquete pra gente tentar criar nosso clube do livro. Vamos votar?
    2 pontos
  12. E aí, Herdeiras! Preciso da ajuda de vocês aqui. Após o super bate-papo com a nutri Mirella, estamos na missão de trazer mais um especialista para nossa comunidade: um(a) personal trainer! Queremos fazer uma live daquelas, cheia de dicas incríveis para vocês se manterem ativas e arrasarem no objetivo de ter uma vida mais saudável. Então, se vocês conhecerem um(a) bom personal trainer que possa participar de uma live aqui na comunidade é só colocar o nome e o link do Instagram.🏋🏽‍♀️🚴🏽💪🏽 Conto com vocês!
    2 pontos
  13. Olá Herdeiras! Bora dar uma sacudida na rotina e nos movimentarmos juntas? 🏃‍♀️💪 Na quarta-feira, dia 10 de abril, às 19h, vamos ter a nossa tão esperada Caminhada das Herdeiras! E o melhor de tudo: todo mundo pode participar, não importa de onde você esteja! Vamos nos reunir ao vivo via Google Meet e fazer uma atividade super descontraída e animada. É uma ótima oportunidade de se exercitar, se divertir e ainda trocar aquela energia positiva com todas as Herdeiras. Então, prepara o tênis, coloca a roupa confortável e bora lá! Vamos fazer dessa caminhada um momento incrível de conexão e bem-estar. Posso contar com a sua presença?🚶‍♀️👟
    2 pontos
  14. Bora com nossos babies. Nem que o exercício seja fazer agachamento com eles na 'cacunda'. kkkkkkk
    2 pontos
  15. Olha, confesso que eu não sei o que são os escapes do Roblox. Mas na essência, escape é um jogo onde você está "preso" dentro de uma sala e precisa encontrar pistas e resolver enigmas para escapar. Sim, fazer o que a gente ama nos coloca em Flow e essa é uma das melhores sensações!
    2 pontos
  16. @Day Moreira, chega aqui e ajuda a gente. ❤️❤️❤️📖
    2 pontos
  17. É essa a minha visão, Fê! Com um clube, a gente pode estimular quem tá procrastinando começar essa atividade a dar o primeiro passo, né? E ler o mesmo livro aumenta a interação e conexão entre as pessoas do grupo. Acho super válida a ideia de começarmos com algo na área de vida/educação financeira. Vou até pesquisar literatura nessa área. Eu tenho o "Me poupe", da Natália Arcury. Pelo que lembro é bem leve, mas nunca terminei de ler. O reencontrei nas minhas caixas de mudança e vou resgatá-lo quando chegar em casa, pra ver se vale a pena. E mais, acho que tá na hora de colocarmos o clube pra andar. Lembrando as palavras da Bia, é PLANEJAR - FAZER - FAZER - FAZER - FAZER - FAZER - RECALCULAR- FAZER - FAZER - FAZER - .... Então, tá na hora de tirar o clube do plano das ideias e começar. Vou criar uma enquete sobre possíveis temas, e, com base no tema vencendor, a gente escolhe a obra. Começada a leitura a gente descobre um jeito de fazer rolar o encontro no Meet. Ou as mentoras nos orientam sobre outro caminho. Que acham?
    2 pontos
  18. Jersica, eu tenho esse livro em casa e nunca consegui terminar de ler. Recomeço e paro. Já animo de ler junto com você.
    2 pontos
  19. Amanda, divide esse ouro conosco. Como demitir os sócios? O que ela respondeu?
    2 pontos
  20. Gente, eu topo! No momento não estou lendo nada!!! Eu preciso desse desafio no meu dia a dia também. Ler o mesmo livro é trabalhoso, mas eu acredito que irá ajudar no comprometimento e constância. Podemos começar por livros pequenos, e conforme for fluindo, partimos para algo maior ou mais "técnico". Pelos comentários, algo relativo a organização e vida financeira, pode ser uma boa. Minha sugestão: O homem mais rico da babilônia (não li, alguém já leu?) https://a.co/d/5rcutqc Beeeeijos!
    2 pontos
  21. Esse livro: "A morte é um dia que vale a pena ser vivido" é demais! Para o meu processo de luto foi fundamental. Indico muito!!
    2 pontos
  22. Meninas, vcs são generosas demais! Obrigada, viu?! hahaha Eu tenho 34 anos, mas comecei a trabalhar aos 14 anos. Na verdade, eu estou no moinho há 20 anos e 18 anos são de registro mesmo. Minha mãe trabalhou nessa mesma empresa por 27 anos. Eu estou aqui por conta dela, que não queria adolescente rebelde em casa, e logo me botou para trabalhar! 😅 No início eu não queria não, mas foi ótimo. Tudo que tenho, devo a esta empresa, desde bens materiais a conhecimento.
    2 pontos
  23. @Gracielle Neiva obrigada pelas orientações. Eu ainda não tinha pensado desta forma. As vezes a coisas podem ser mais simples do imaginamos, não é? O negócio é colocar em prática, se por em movimento. Eu preciso demais disso, acabo procrastinando muito. Quero fazer tudo por minhas próprias forças, vamos dizer assim: fazer tudo contando que estarei em um bom dia, de bom humor, disposta e etc. E no fundo, precisamos continuar fazendo, mesmo se tudo estiver ruindo, né. Já vou colocar no agendamento bancário o que quero guardar no mês, justamente para não contar com esse dinheiro e guardar mesmo! hahahaha Beijos, e mais um vez, obrigada pela disposição e clareza (meu sonho ser assim!)
    2 pontos
  24. Jessica, É um mundo que eu amo de paixão! Hoje tem vários cursos legais, de curta duração mais focados em confeitaria. Vale super a pena pra você manter o sonho mais pertinho! Se precisar de alguma dica me fala! Beijos
    2 pontos
  25. Eu li o título da postagem e já achei que era algo místico. hahahaha. Eu sou mega observadora, observo até demais. Entrei dia 29/02 e já virei herdeira bronze. Muito feliz com cada badge conquistado.
    2 pontos
  26. Olá Herdeiras (os), tudo bem? Meu nome é Marília e tenho 41 anos. Sou casada e tenho 3 filhos! Sou formada em psicologia e em gastronomia. Sempre achei que a gastronomia era um hobby e demorei até aceitar que era o que eu gostava verdadeiramente de fazer. Trabalho na área da confeitaria há 20 anos (nossa, passou voando!) e tinha meu negócio próprio até 2 anos atrás, quando fui convidada a assumir a confeitaria de um grupo de restaurantes aqui em são Paulo. Hoje, além dessa função, ministro alguns cursos na área e gostaria muito de investir mais nisso mas me sinto perdida, não sei como dar conta de tudo e acabo não tendo ações para concretizar essa minha vontade... fica tudo no campo das idéias. Estou animada em participar da comunidade e quero muito conseguir organizar mais os meus sonhos! Quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho dá uma olhada no insta @marilialefosse Um abraço
    2 pontos
  27. Gamificação quando bem construida e bem aplicada, é sucesso na certa! Eu sou suspeita para falar, então tô só esperando ver meus pontos se mexerem.... 🤣 No fim das contas aqui é o que mais me faz querem extrapolar o tempo que reservei para estar aqui.... 🤫
    2 pontos
  28. Oi, Amanda! Só sei o que são os Escapes do Roblox (kkkkk), tem algo a ver? Jogo com minha filha, pra acompanhar de pertinho o que ela tá fazendo nesses joguinhos. Trabalhar com o que a gente ama é incrível, né? E ter tempo de qualidade pra dedicar a quem amamos é recompensador!
    2 pontos
  29. Que lindooooo! Deve ser incrível conhecê-los de pertinho!
    2 pontos
  30. Adorei o tópico. Sou publicitária, trabalho em agência de publicidade desde o último ano de faculdade. Já passei pelas áreas de planejamento, atendimento ao cliente e atualmente estou no departamento de mídia de uma agência focada em atender órgãos públicos. Aprimorando e estudando sobre conhecimento de mídias socias/digitais para ampliar possibilidades. Tenho uma produção caseira e artesanal de pães de fermentação natural e granola com meu esposo - nosso business agregador de carreira, em Goiânia, como diz a @Jersica Maria Ferreira Chaves. Instagram dos pães: @comtempao Meu instagram: @aazeviche
    2 pontos
  31. Olá a todas! Vocês são lindas cada uma à sua maneira mas principalmente por se priorizarem 🥰 Penso que sou a única de Portugal e tem sido um desafio acompanhar esta comunidade com o delay do horário mas “vamo qui vamo!” 💪🏻 Sou arquitecta, há 7 meses “mudei de vida” e sou assessora profissional num novo modelo de negócio direcionado para clientes especialistas na construção e em investimentos imobiliários, na Leroy Merlin em Portugal. Vivo no sul de Portugal, no Algarve! Ficarei a aguardar a vossa visita um dia 🥰 meu IG @andreiajmartins
    2 pontos
  32. Olá herdeiras! Todas bem por aí? Depois de ter entrado no PMP há meses, estou enfim conseguindo assistir as aulas! Então bora lá para a primeira tarefa. Me chamo Tatiana, moro no Rio, tenho 41 anos, sou mãe do Arion de 8 anos e casada com Duala há 11. Hoje defino minha rotina como insana, foi esse motivo que me levou a entrar no PMP, e explico: meu filho foi diagnostico com TDAH e transtorno de ansiedade aos 7 anos, mas desde sempre notamos uma resistência a regras e agressividade diante das frustação, entre outras coisas, mas só aos 7 anos conseguimos "fechar" o diagnostico. Há 13 anos, meu marido passou em um concurso público na área da segurança, mas somente teve sua nomeação ao cargo há 2 anos. O que nos trouxe um pouco de paz na área financeira, tendo em vista que seus negócios próprios não apresentaram os resultados esperado ao longo dos anos, sendo esse motivo pelo qual além do meu trabalho CLT, me fez buscar renda extra que consome grande parte das minhas horas e consequentemente resulta em um cansaço extremo. O trabalho do meu marido acontece em regime de escala, e como não temos rede de apoio, minha rotina precisa se ajustar a disponibilidade dele para fazer qualquer coisa, o que demanda um ajuste constante. Tem sido muito difícil equilibrar tantos "pratos" e sou extremamente critica comigo mesmo! Tenho um projeto pessoal/profissional há anos que não consigo tirar do papel por falta de tempo e recursos financeiros. Sinto que vivo um eterno looping e quero verdadeiramente ser vitoriosa, entendendo que perder faz parte do processo, mas preciso tentar. Confesso também que tive muita vergonha de escrever essa apresentação, não pela minha história, mas pelo tanto de interação e disposição das pessoas aqui na comunidade. Mas sei também, que mesmo sem estar ativa por aqui, iniciei atividade física depois do desafio de 20 minutos por 7 dias e comecei acompanhamento com a nutri para ajustar a alimentação! Por isso, apesar das minhas dificuldades, sei que este é o início de um novo capítulo na minha vida ❤️
    2 pontos
  33. Olá a todas!!! Meu nome é Katia, tenho 41 anos. Sou Designer de interiores, e mãe da Duda de 5 anos. Casada. Atualmente trabalho em uma grande empresa do setor de construção civil, com desenvolvimento de novos produtos, na área de Design. Eu gosto do meu trabalho, mas não tenho mais a paixão que tinha há anos atrás. Estou a 11 anos na mesma empresa, e passei por várias áreas já, mas confesso que esse mundo coorporativo pra mim já deu, rss! Tenho uma paixão de anos que é o Feng Shui, e minha intenção é fazer uma transição de carreira, atendendo como consultora de Feng Shui - tenho vários cursos na área, muitos livros e estudos sobre o tema, adora as terapias naturais. Sobre o PMP, eu sempre estou em busca de novos estudos, cursos, eu amo estudar, porem percebia que me faltava um planejamento que de fato me levasse a atingir os resultados que quero, sei que o PMP vai me ajudar 😍!! Sou seguidora da Dani a anos, admiro muito sua trajetória! Sei que vai ser um sucesso!! Quem quiser me seguir, meu instagram pessoal é @katitahorikawa e do Feng Shui @interioreasy. Obrigada equipe PMP pela oportunidade!! Bj a todas!!!
    2 pontos
  34. Querooooooo, mas não tenho tempo. A ideia de compartilhar de maneira independente é bem legal e nesse caminho terão herdeiras em sincronia que poderão trazer discussões sobre o mesmo livro. No momento não estou lendo, tive que parar pq não estou tendo tempo. Troquei meu horário de leitura por um curso de especialização. Eu sei que dá pra tirar 10 min e ler antes de dormir ou ao acordar, mas tb me conheço e sei a angústia que me causaria ler 10 min e ter que parar hahahah Pensando bem, esse seria um grande desafio pra mim 🤔 mas confesso que minha barriga dói e já me dá coceira só de imaginar eu parando no meio de um capítulo ou uma página. Pronto já arrumei outra coisa pra me desafiar em abril hahahah
    2 pontos
  35. Percebi sim! Eu viro essa comunidade de cabeça pra baixo tentando entender o funcionamento. kkkkkkk. Tô adorando tudo! Tanto que não passo um dia sem aparecer aqui pra dar uma conferida no que tá rolando. Percebo até quando tá mais paradinha e me dá uma agonia, querendo trocar ideia com todo mundo. hehehehe Só uma coisa eu não descobri ainda: quantas somos na comunidade. rsrs. PS: Amando essa ideia dos desafios! Podia rolar mais um de aquecimento pro 1° de abril?
    2 pontos
  36. Mas, Jersica, a ideia de um clube de leitura é justamente que os participantes leiam o mesmo livro e as trocas/debates sejam mediadas por alguém, de forma a conduzir os leitores e incitá-los ao pensamento crítico a cada capítulo debatido. O que não impede que cada um leia o livro que quiser em paralelo e traga suas reflexões pra comunidade também, como já faço com o "Quem pensa enriquece". A ideia do clube (assim como a ideia dos desafios) é que o engajamento seja voluntário. Quem quiser/puder participar, chega junto. Até porque imagina aí que role um encontro no Meet pra debater o que se está lendo...Se cada uma ler um livro diferente como esse debate seria conduzido? Entende? Na minha experiência como coordenadora/mediadora de clubes do livro, até já rolou debater mais de uma obra, mas eram debates de trechos que eram disponibilizados previamente para leitura. O que, no final das contas, fazia com que todos tivessem lido a mesma coisa.
    1 ponto
  37. Eu tive que parar por iniciei um curso. Mas vou tentar voltar limitando o tempo de leitura para 15 ou 20 min.
    1 ponto
  38. Fernanda, nem sempre eu fui clara assim com o dinheiro, fui aprendendo lendo livros e assistindo vídeos dos influenciadores financeiros. Eu construí esse conhecimento, então tenho certeza que você também consegue. Obrigada pela sua generosidade, eu me senti especial.
    1 ponto
  39. Sim, Fê! Mesmo em cidades pequenas como a minha, vejo o Compliance como sendo o futuro, principalmente na advocacia voltada para a assessoria empresarial. Estou investindo em me capacitar e aos poucos abrindo os olhos dos meus sócios pra isso. Me encontrei nessa área e quero fazer o que estiver ao meu alcance para ter sucesso nela. Obrigada pelo apoio e indicações de perfis. Já estou seguindo todas. ❤️
    1 ponto
  40. Ameiiiii, podemos marcar de ir em um sábado e depois almoçar ❤️ @Karoline Santana já tem a data? Assim já marcamos na agenda ne @Mariana Guimarães @Thais Rosa Marques Dos Santos?
    1 ponto
  41. E aí, Herdeiras! Aproveitando que o espaço é pra falar de tudo, deixa eu jogar um assunto aqui daqueles que é beeeem "cuspi pra cima e caiu no meu olho!". kkkkkkkk Eu já fui a pessoa que criticava quem compra vááários looks de academia. Há 20 anos, quando fui pra academia pela primeira (e única) vez, a gente vestia a primeira coisa que via pela frente e ia. O que rolava de blusa de política e/ou blusa do marido, não tava escrito. Então eu achava totalmente supérfluo o povo postando os looks de academia, gente com pochete, com fone, com garrafinha e todos os apetrechos que hoje em dia se usa. Até que, comecei a ir malhar em fevereiro. Percebi como é necessário ter uma garrafa de água, como é prático ter uma pochete e como levanta o astral ter uns lookinhos adequados pra chamar de seu. kkkkkk Continuo achando excessivo gastar demais em uma roupa pra malhar, mas encontrei tanta coisa boa e com preço acessível, que acabei me rendendo aos shorts e tops de academia. Sem contar que, com a evolução dos exercícios, passei a gostar mais de mim, me sentir mais bonita e estar mais feliz com o que vejo. Percebo que estou mais autoconfiante, mais segura, sabe? E já ouso até postar nos stories meus looks de short e top. kkkkkkkkk Quem mais começou a olhar pra MODA FITNESS com outros olhos?
    1 ponto
  42. Amanda, eu tô amando tuas reflexões! Lendo tudoooo!
    1 ponto
  43. Oiê! @Bia Tomielo Eu nunca fui, mas é aqui perto de casa também! Moro na T-63! Estive envolvida em uns projetos no final de semana, mas vamos organizar um dia com as goianas que quiserem... e puderem ir! Pode ser na cervejaria ou em um café mesmo... Ou.... quem sabe... não nos reunimos para cumprir algum dia do desafio juntas? Que acha?
    1 ponto
  44. Oi Herdeiras e Herdeiros, Sou a Denise, tenho 58 anos, me aposentei há 1 ano e meio. Atuei em indústria, setor bancário e acabei entrando na área acadêmica. Para isso fiz mestrado e doutorado. O doutorado tive que trancar quase na qualificação devido uma câncer de mama (licença médica). Decidi não voltar para o doutorado após alta da licença, depois da pandemia os cursos perderam a qualidade e o valor hora/aula não compensa. Segui ministrando aulas na faculdade que trabalhava antes, mas a reitoria decidiu vender o prédio de SP, e acabando as turmas, e aposentada, perde-se a estabilidade e fui desligada da facu. Hoje, como disse, tenho minha aposentadoria que comecei a pensar e organizar com 28 anos, graças a minha avó materna. Já naquela época era complicado. E trabalho como Social Media para me distrair, deixar a cabeça ativa e ainda ganhar $. Mas estou em vista de mais uma atividade. Como cheguei aqui no PMP - faço o curso de Superpoder (Paulo - marido da Dani). Sou beselha desde 2020, e retomei esse ano, pois quero impulsionar meu trabalho no mundo digital. Mas voltando ao assunto, 2023 foi um ano tumultuada: internação 5 dias por infecção intestinal, 1 semana de conjuntivite, 10 dias internada com pneumonia, minhas 2 pets com infecção intestinal, descobri metástese no fígado (pensei era o fim - mas não), minha mãe operou o pé pela 4a vez, e engordei muito. Pensei em retomar terapia, ou coaching, ai me deparei com o PMP na página da SuperNova. Fiz a inscrição rapidamente, ansiedade, talvez seria melhor eu terminar o curso do Paulo, minha turma encerra na prxima, semana. Claro que o pouco que li, fiz, já me ajudaram, e sei que dou conta de tudo. Mas lendo o desafio, me desanimei pela minha idade, a falta de mobilidade devido efeito da quimio (hoje estou com hormonioterapia), são 2 medicamentos orais, que me fizeram engordar ainda mais, e sensação de cansaço - para isso já estou medicada, e para a falta de ânimo geral ok, mas gente, concorrer com a juventude com tudo em ordem, não vou conseguir.
    1 ponto
  45. Eu sou a Bella, professora e infoprodutora de inglês e criadora do Método FNV, com o qual ensino inglês, alemão e português para estrangeiros (mas pode ser usado para qualquer idioma). Estou aqui no PMP porque tenho muita disposição e muitas ideias, mas tenho uma rotina um pouco instável - sou nômade digital - e, por isso, acabo ficando perdida nos projetos. Estou aqui, principalmente, com as metas de passar no processo seletivo do doutorado e montar minha esteira de produtos de inglês, porque não é POSSÍVEL que o número de falantes fluentes de inglês no Brasil não passe de 5%. Isso me deixa P#TA demais! Então é o que me move. Mais do que isso, gosto de pensar o aprendizado do inglês como uma janela para aprimorar outras áreas da vida. Mas podemos conversar sobre isso em outro momento. Sou, como já disse, professora de idiomas e nômade digital, e também sou linguista e apaixonada por aprender e entender idiomas! Se tiverem dúvidas sobre como estudar idiomas, me perguntem que eu AMO falar sobre isso e, com certeza, consigo te ajudar! Enfim, hello 🙂
    1 ponto
  46. Olá Herdeiras!! Muito feliz por estar aqui! Eu sou a Liliana Villanova, mas todos me conhecem por Ly. Tenho 41 anos, sou casada, mãe de um rapaz de 18 anos e de uma Yorkshire Terrier de 5 anos, a Bossy. Há mais de 10 anos que trabalho com Trade Marketing e Gestão de Redes Sociais, tendo-me especializado nos últimos 2 anos em Branding de Marca Pessoal & Arquétipos. [Esta última parte, também porque me ajuda a tocar na área do desenvolvimento pessoal, que para mim é super importante]. Empreendedora desde 2020, comecei pelo Marketing Multinível onde cheguei a liderar mais de 160 mulheres. Entrei no mercado dos infoprodutos em 2021 com o meu Curso “Lidera com Paixão” e foi aí que confirmei que transformar mulheres e impactar as suas vidas de dentro para fora é mesmo o que me move. Os arquétipos são uma forma de trazer mais clareza, conexão e intencionalidade a todas as marcas pessoais que se querem destacar num mercado cada vez mais saturado. [E aqui em Portugal um assunto muito pouco falado] Defendo a 200% que O Teu Super Poder é seres tu mesma, e é isso que trabalho com todas as minhas Lovers. Criei a minha Comunidade Lovers em junho de 2022 e é um grande motivo de orgulho vê-las evoluir em várias áreas das suas vidas. Deixo também o meu Instagram ⚡️💖 https://instagram.com/ly.villanova
    1 ponto
  47. 👋Oi Herdeiras, como vcs estão? Meu nome é Thamara e tenho 36 anos. Eu me comprometi a escolher uma direção, realizar os meus sonhos, alcançar os meus objetivos e as metas a serem definidas na minha vida pessoal e profissional, com muito planejamento e execução. 🤜🤛 Estou enfrentando uma fase de incertezas em relação a minha carreira e aproveitando este momento, percebi que preciso recalcular a rota em todas as áreas da minha vida. Mas para isso, precisava encontrar uma forma de como começar e já conhecendo a Dani Noce na época que era confeiteira, me arrisquei e apostei em seu método sem ter medo de me arrepender. Afinal conhecimento não faz mal a ninguém. Com isso, começo hoje meu manual para a vida adulta e ressignificar todas a áreas da minha vida, para conquistar esse lugar que já é meu mas que ainda não tomei posse. Agora é a hora! 🚀Vamos conseguir, com a ajuda e apoio de toda essa equipe preparada e dedicada e que hoje estamos tendo o privilégio de acessar e colocar em prática para a realizaçao e sucesso de nossas vidas. Um beijo para todas as herdeiras dessa comunidade! Thamara Giatti 💟
    1 ponto
  48. Oie, Eu passeando pelo Pinterest encontrei algo bem interessante. Que me fez trazer aqui. O que estamos fazendo pelo nosso auto cuidado? É tanta correria no dia-a- dia , que não dá tempo nem de parar para ler uma pagina de um livro, ou de repor aquele batom que passou antes de sair de casa, ou melhor batom? rsrsrsrs. Então vou trazer a figura que encontrei la. E por favor fiquem a vontade para comentar, trazer ideias e experiências e talvez as inseguranças.
    1 ponto
  49. Eu sou e me atrapalha demais! Mas tenho tentado internalizar que "feito é melhor que perfeito" e passado a bola pra frente. Menos em relação às redes sociais. Aí o perfeccionismo me trava mesmo. Só que estou trabalhando nessa área também. Faço como a Kátia. Estabeleço prazos pra concluir e, chegando o prazo, vai.
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...