Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/09/24 em todas as áreas

  1. o que acham de um post fixado nos avisos com todos os links de todas as Masters para quem não teve acesso poder colecionar as que perdeu? Vamos organizar uma página bem linda com isso, mas até lá já facilitaria para vocês?
    6 pontos
  2. Já sugeri numa live mas deixo registrado que a referência bibliográfica do PMP seria um presentão. Sabe o que seria um super prêmio? Um check up médico. Nohhh se tiver um desafio com esse prêmio eu literalmente dou meu sangue hahahahahah
    4 pontos
  3. Bom dia, Herdeiras! Quem estava na Masterclass de Autoestima Blindada que rolou ontem pras turmas 15 e 16 do PMP sabe que ela foi CHEIA de insights de explodir a cabeça. A @Denise Pena De Moraes mesmo comentou que anotou 6 páginas de ideias 🤩 Sendo assim, pensei aqui em fazermos um brainstorming e compartilharmos o principal insight que cada uma tirou dessa aula. Topam? Comenta aqui embaixo a sua contribuição! Ah, lembrando que todas as Masterclasses contam com conteúdos inéditos e podem ser adquiridas individualmente ou no pacote de 6 encontros. Se você tem interesse em adquirir qualquer tema que já rolou ou o pacote das próximas masterclasses que ainda vão acontecer, chama nosso time de suporte que a gente te ajuda.
    3 pontos
  4. Herdeiras e herdeiros queridos, Horário de almoço, e uma pausa para descontrair um pouco. Primeiro deixar registrado que até aqui os prêmios foram maravilhosos e a equipe toda está de parabéns. 👏 Mas pensei em abrir esse tópica para sugerirmos prêmios para os próximos desafios que venham acontecer na comunidade. O que acham? 🙂 Eu começo: sessão de fotos daquelas bem massas sabe? Tipo os ensaios da Rê Samarco, vou deixar o link.
    3 pontos
  5. Sim, eu estou amando a interação e os diferentes tipos de percepção. É isso que faz um clube do livro tão rico.
    3 pontos
  6. @Débora Sanders meu maior insight da aula de ontem, foi entender que a nossa autoestima é baseada no resultado que alcançamos e não na beleza física. E que os pais e educadores tem a responsabilidade sobre a autoestima das crianças. Dessa parte eu já sabia, mas ainda é nebuloso para mim se devemos parabenizar o esforço ou devemos parabenizar a inteligência mesmo sem esforço?
    3 pontos
  7. Boa noite herdeiras, cheguei ontem por aqui e vim me apresentar. Me chamo Ana, moro no ES e sou diretora de comunicação em uma agencia que criei há 6 anos, o Studio Casa Folha. Cheguei no limite do que eu desejava a algum anos atras e novos sonhos foram surgindo, entrei aqui para me comprometer e expandir minha empresa, organizar minha vida e me comprometer com meus novos sonhos. Sou graduada em ARTES PLÁSTICAS, também atuo nessa área, as por questões financeiras a agência toma mais tempo da minha vida. Cheguei onde eu queria profissionalmente, agora quero me manter e expandir! Estou amando a energia da comunidade.
    2 pontos
  8. Me chama Paula, hoje sou terapeuta de leitura em Registros Akashicos, Constelação e Terapia Transpessoal Sistêmica. Acabei de assistir à aula em que Dani se emociona no final, e me vi também muito emocionada. É incrível se conectar com missões diferentes, porém tão semelhantes, em transformar o mundo, o mundo de alguém e o nosso próprio. Sentimos quando estamos no lugar certo, conectados nesse crescimento e evolução em conjunto. Que possamos sempre caminhar juntos para crescer e fazer parte dessa transformação. Passando aqui somente para agradecer 😊
    2 pontos
  9. 2 pontos
  10. Quando a rotina está rodando a nossa autoestima se beneficia diretamente, né? Aí quando saimos do eixo, e o reflexo é sentirna autoestima, a coisa mais rápida e essencial que deveríamos fazer seria exatamente essa: voltar para as pequenas vitórias de ter uma rotina e executá-la. Muito bom, Pri!
    2 pontos
  11. @Débora Sanders foi sensacional, né? Várias coisas me chamaram atenção, mas vou citar uma simples e diferencial: recomeçar por pontos pequenos, objetivos pequenos. Quando perdemos o foco e paramos de fazer coisas que já estavam em funcionamento (exercícios, metas de beber água, juntar dinheiro, dietas, metas de trablho, etc) nos sentimos frustrados. E nessa, muitas vezes ficamos parados ou andando em círculos, decidindo por onde começar, achando difícil demais voltar a ser como antes. Mas recomeçar aos poucos, pelos objetivos iniciais, faz toda diferença. Vou dar um exemplo que já vivi: parar de fazer academia e querer voltar de onde parei. Não dá certo. Primeiro porque o corpo precisa se reacostumar e segundo, porque o hábito de ir todo dia foi quebrado, é necessário recomeçar aos poucos. Dar passos pequenos pra chegar onde estava de novo. Não pular etapas.
    2 pontos
  12. Que ideia ótima, ia adorar fazer meu Clinton completo.
    2 pontos
  13. Queria um ensaio profissional. Para movimentar o Instagram. Achei ótima essa ideia do ensaio, e da pra encontrar ótimos fotógrafos em todas os lugares, da pra premiar herdeiras de qualquer lugar.
    2 pontos
  14. Olá Herdeiras! Estou trazendo uma reflexão e quero ouvir de vocês o que acham sobre. É nítido a diferença da interação aqui na comunidade em relação ao desafio #0002 e o #0003. O que será que despertou a intensa interação aqui na comunidade desde do primeiro dia do desafio passado? Será que foi por um dos critérios ser a interação na comunidade para o ganho do prêmio ou de fato nos fortalecermos juntas e criar hábitos sem foco nos resultados mas sim na criação da nossa identidade? De forma alguma quero trazer polêmica, mas tenho refletido por aqui sobre essa questão. Estudo muito comportamento humano e refletindo sobre os ensinamentos do livro hábitos atômicos veio esse questionamento. Os hábitos focados nos resultados e o hábitos focados na criação de uma identidade. Os hábitos de nos tornarmos a pessoa que viverá os resultados. E de explodir a cabeça né? O desafio #0002 fez muitas pessoas que não se imaginava praticando atividade física diária, focar, ter disciplina e concluir os 30 dias. Para algumas mais desafiador, para outras nem tanto. No desafio passado ativamos e cuidamos da nossa saúde física, que também reflete na nossa saúde mental e na construção de uma nova mentalidade e autoimagem. O objetivo foi ter o corpo que desejamos, perder peso, ficar mais forte e ter mais saúde física. No desafio #003 estamos exercitando o cérebro, ativando a mente, a criatividade, aumentando o repertório de vocabulário, construindo novas narrativas. E nos encontros para debater sobre o livro, vamos exercitar nossa oratória, nossa apresentação diante de grupos, afinar a forma de como nos expressamos e muito mais. Algumas podem ter mais facilidade com a leitura, outras nem tanto, algumas com dificuldades nos ganhos que mencionei acima e outras nem tanto, mas ambos os desafios fazem parte de um conjunto de hábitos que formam a nossa identidade e que nos aproximam todos os dias da pessoa que nos tornarmos para viver os resultados que desejamos. E estar presente aqui na comunidade reforça tudo que mencionei acima e muito mais. Trouxe aqui esse tema para refletirmos e construirmos juntas. Quero ouvir o que vocês acham sobre isso.❤️
    2 pontos
  15. Nunca tinha parado para pensar nisso, mas agora vou ficar aqui sonhando. Acho que uma mentoria, uma avaliação das CliftonStrengths da Gallup e outros "Dia de Herdeira" também seriam ótimos, para ter a oportunidade de conhecer a Dani. Foi isso que pensei no momento. 😂
    2 pontos
  16. Sim. Também percebi que após a live as interações começaram. Como a Deb comentou aqui a interação na comunidade continua sendo um dos requisitos para os desafios. Ainda temos muito o que trocar com a leitura desse livro né?
    2 pontos
  17. Muito pertinente sua percepção Dani, e no meu caso eu continuo no mesmo ritmo que antes aqui na comunidade.😅 Eu estipulo um tempo pra entrar e às vezes termina o tempo e eu nem dei conta de acompanhar tudo. Na verdade tenho a impressão que nunca consigo acompanhar tudo. Outro ponto é que são desafios totalmente diferentes…o anterior exigia uma movimentação muito maior e isso repercute na escrita, cada dia um desafio novo(um desafio dentro de um desafio). Com relação ao desafio #003 eu confesso que estava um pouco apreensiva esperando alguém puxar a discussão e acredito que o encontro de ontem foi o start que faltava.
    2 pontos
  18. Dani, eu acho que o fato de o desafio 002 já começar com a necessidade de um depoimento/foto, nos puxou pra dentro do post/comunidade mais rápido. No 003, tivemos uma primeira semana de leitura - densa, diga-se de passagem - e tava todo mundo meio 'apreensivo' em externar suas opiniões. Acredito que a partir da live de hoje, a gente se sinta mais livre e leve para começar a compartilhar nossas impressões sobre a leitura e o tema.
    2 pontos
  19. Graci, eu acredito que devemos parabenizar os dois. O esforço de nossos filhos em áreas que não dominam, mas se esforçam e dão o seu melhor (e vale os parabéns independente do resultado); mas também parabenizar pela inteligência e demais características positivas que os levam a conquistar objetivos, mesmo que não precisem se esforçar tanto. Enaltecer as qualidades de nossas crianças lhes dá segurança, confiança e faz com que acreditem e desenvolvam ainda mais seu potencial. Explico com um exemplo aqui de casa: Yana aprendeu a ler com quase 4 anos. Hoje, com quase 6, é a única que tem leitura fluente na sala dela. E eu enalteço essa qualidade dela. Sempre digo o quanto ela é inteligente, etc. Por outro lado, ela não se dá muito bem nos esportes. E, mesmo assim, participa das atividades escolares que implicam esse movimento. Eu enalteço o esforço dela em participar, mas digo que o importante é isso: participar. Que ela não precisa ser a melhor. E que só por participar, ela já é incrível, porque é corajosa e se desafia. Assim, ela internaliza que é boa em algumas coisas e que, mesmo não sendo boa em outras, é incrível, até porque ninguém é bom em tudo. Deu pra entender? Rsrs
    2 pontos
  20. Muito! Porque aí vemos as que queremos comprar. Achei ótima ideia! Facilitaria muito.
    2 pontos
  21. Eu to doida para conversar sobre o livro. Tenho visto a @Stela Veiga Vilena Silva postando sempre as paginas do livro no Instagram e estamos trocando figurinhas por lá. Hoje na live até perguntei se poderíamos discutir o livro aqui na comunidade. @Danielle Ribeiro De Souza confesso que prefiro uma interação mais equilibrada. Entro aqui todos os dias para ver as postagens e assuntos, mas o batidão do desafio 002 com milhões de mensagens, foi mais difícil de ler e contribuir com qualidade. Eu contribuo com cada postagem feita aqui, mas se elas forem milhares e com a mesma velocidade do desafio 002 talvez eu não desse conta. Então eu acho que agora a comunidade chegou num ponto ótimo. Ainda tem interação e conversas em várias postagens, herdeiras novas entrando e pessoas trocando opinião sobre o PMP e vários outros assuntos. Então eu prefiro o equilíbrio de assistir e colocar o PMP em prática, conversar aqui e conseguir participar das lives e masterclass.
    2 pontos
  22. Olá, Dani. Interessante seu apontamento e aí eu penso que no desafio 002 além de ser parte dos critérios a interação aqui, esse estímulo da atividade física personificado no "bora, fia" era mais latente e perceptível. E a leitura, talvez soe como algo mais individual e menos mensurável para interações, mesmo porque iremos para o campo das ideias e subjetividades. Talvez seja um dos pontos que alterou a interação. E seja pelo tema do livro, ou por estaremos em momentos diferentes da jornada o desafio 003 tenha tido menos adesão, ao que parece, medindo pelas interações. Eu confesso, que está sendo bem complicado ler o livro, não é muito o meu tipo de leitura favorito, e a forma como alguns argumentos e visões da autora são trazidos eu não estou achando muito bons não hehe. Talvez esse seja um outro ponto de bloqueio, nesse caso da minha parte. Mas como o prêmio muito me interessa e estou me esforçando aqui. Mas a sugestão de trocamos impressões no post do desafio igual fazíamos no 002 pode ser bem bom e acredito que após o encontro de hoje o debate deslanche por lá.
    2 pontos
  23. AEEEEEEEEEEEE, HERDEIRA!!! Eu tô TÃO feliz em finalmente ter a nossa comunidade, nosso cantinho exclusivo. Esse é o ambiente que sempre sonhei pra vocês trocarem experiências, conversarem e, é claro, tirarem suas dúvidas sobre o Método PMP. E pra começar com pé direito, essa é a hora de vocês se apresentarem aqui nos comentários. Contem de onde são, o que fazem da vida, qual o maior sonho que vocês têm... Enfim, fiquem à vontade! A casa é NOSSA. Bora lá?
    1 ponto
  24. Herdeiras, Herdeiros, tudo bem? Há algum tempo sem aparecer por aqui por pura procrastinação e baixa auto estima. Reorganizei a rota pela 3a vez (devo enviar mensagem pela Day que me ajudou), revi aula procrastinação, mas fechei com a MasterClass auto estima blindada, sensacional, e quem não viu, vale à pena demais, durante a aula já fui organizando metas para me valorizar. Nos comentários surgiu a dúvida se havia algum material para enviar, nesse momento não. Como foi sugerido, coloquei na pesquisa, mas eu amo anotar, e as 2 aulas do meu grupo - Rotina e Auto Estima fiz anotações. Deram a ideia para eu fotografar, mas a letra está complicada, vou digitar e volto colocar aqui.
    1 ponto
  25. Nossa, eu queria demais kkkkk, muito bem pensado. Se eu fizer a lista dos profissionais que eu preciso ir, a lista só aumenta. Não sei se é para rir ou para chorar. 🥲
    1 ponto
  26. Olá,Ana. Seja bem-vinda! Sou capixaba, nasci aí, mas minha família se mudou quando era bem pequena. E nunca mais voltei. Inclusive preciso colocar essa meta dessa viagem até Vitória. Sou publicitária também. Compartilha conosco os links para conhecermos a agência e seus trabalhos como artista plástica.
    1 ponto
  27. Gente, eu tive uma idéia! Vou jogar aqui e vocês me dizem o que vocês acham, naquela sinceridade de sempre, claro! Eu entrei em contato com a influencer Duda Fernandes, que começou a carreira como uma youtuber que falava sobre maquiagem 12 anos atrás e foi se profissionalizando com o tempo. Ela mora em Porto Alegre e ela parou tudo o que tava fazendo pra engajar de corpo e alma em ajudar o povo gaúcho e principalmente resgatar e cuidar dos animais afetados nessa tragédia (claro que ela ajuda todos que encontra no caminho, e também tem vários contatos, uma rede de voluntários ajudadores). Essa história do cavalo caramelo, pelo que eu entendi, viralizou por causa dos seguidores dela! As pessoas compartilharam tanto que chegou no Felipe Neto e ele deu aquela ajuda final lá que resgatou o animalzinho. Eu pensei em arrecadar produtos aqui em Maceió e pedi a ela um endereço para o qual eu possa enviar esses mantimentos. Mas aí eu pensei de novo… E se nós nos organizarmos numa força tarefa de arrecadação? Pensei em nos dividirmos por exemplo, por região: • herdeiras nordestinas ficam encarregadas de doação de roupas (eu, Alagoas, poderia cuidar de roupas íntimas e meias, a @Jessica Maria Gomes Araujo, no Ceará, de camisetas e calças e vestidos… de RN até XXGG) e assim vai. • região sudeste ficaria encarregada de suplementos como NAN, Nutren Senior, Sustagem, leite em pó, etc • centro-oeste - itens de farmacia e primeiros socorros (gaze, soro, lencinhos umedecidos, fraldas infantis e geriátricas, nistatina, talco, etc) Claro que essas doações seriam para as próximas 2 ou 3 semanas, pra dar tempo de toda a arrecadação ser feita… Poderíamos começar agendando uma live com a Duda para que ela pudesse se apresentar pra quem não a conhece, falar sobre o trabalho que vem fazendo de resgate e apoio às vitimas, tirar quaisquer dúvidas que alguém tenha… e no futuro tenho certeza que algumas de nós adoraria fazer um workshop de make com ela, neh? Ou uma live pra aprender o basico de make… futuras parcerias… o insta dela é esse: https://www.instagram.com/oficialdudafernandes?igsh=MXJmYTV2M285OHNxOA== (tem todo o registro do que ela vem fazendo nos stories e no feed dela também) me diz o que vcs acham, por favor!
    1 ponto
  28. Jessica, gostei disso. Realmente não precisamos ser bons em tudo, mas tem que participar e ao menos tentar. Meus filhos só querem fazer a atividades que eles já são ótimos, na base do essencialismo eles estão certos, mas se eles só estudarem para matemática e não passarem em língua portuguesa, vou reprovar do mesmo jeito. Então na escola, eles ainda precisam saber tudo, né?
    1 ponto
  29. Olá herdeiras, os meus desafio são vários, inclusive chegar aqui na comunidade para conseguir escrever e fazer parte desse processo junto com vocês. Me considero disciplinada mas com tantas missões a cumprir me sinto dentro de uma gincana que me deixa exausta, confesso. Faço 90% das coisas de trabalho sozinha e nunca sobra tempo p chegar aqui. Meu sonho? Tem dinheiro sobrando para delegar o máximo possível e ter mais tempo livre para não pensar em nada em alguns momentos. Outro desafio:Eu escuto várias vezes a mesma aula, estou tentando criar uma rotina e manter horário fixo para realizar algumas coisas, por exemplo almoço e jantar, dormir as 23h que tá difícil, acaba sendo meia noite. Sou carioca, tenho 57 anos, moro há 7 anos em Lisboa . Sou bailarina contemporânea, Terapeuta Corporal, Gerontóloga, fitoterapeuta, capricorniana com o pé em aquário , meu lado devaneio para nao surtar kkk . Preciso da arte , da dança para me sentir viva, criativa, feliz com força p colocar meus projetos na vida mas confesso que está faltando mais tempo p isso também😒 Estar aqui contando isso tudo também é um desafio, faço tudo muito sozinha e não tenho hábito de fazer parte de comunidade mas vamos lá, cheguei , tagarelei e tomara que eu consiga continuar Obrigada @Dani Noce por todo esse movimento que você cria para cada uma de nós ❤️Tenho muito que aprender, todo dia eu estou só começando. Essa frase acalma meu coração 🙏 Beijos herdeiras
    1 ponto
  30. Obrigada Debora. Estudo excelente! Mesmo sem o costume de planejar tudo no papel (alô PMP que veio para mudar isso), desde cedo eu sempre pensei que precisava de uma base para ter os meus filhos. Eu sempre quis ser mãe, mas esperei até os 28 anos para eu ter um relacionamento bom um pessoa que também quisesse filhos, ter uma casa e um carro (pensava sempre nos perrengues de andar de ônibus com um bebê, nessa época não existia Uber) para poder proporcionar segurança e uma vida saudável para os meus filhos. Graças a Deus deu certo. Quando meu primeiro filho nasceu, minha vida estava praticamente perfeita. Mesmo assim tive que recalcular a rota porque o meu segundo filho chegou rápido demais e em 1 ano e 5 meses eu já era mãe de dois e a vida deu uma desorganizada. Acho que ter uma família e vida equilibrada faz toda a diferença para as crianças.
    1 ponto
  31. Adorei! Daqueles que te viram do avesso. Precisando fazer inclusive.
    1 ponto
  32. Quero participar do café ☕️ em maio,vai ter esse mês? Moro em Portugal talvez seja café aí e almoço aqui kkkkk. Estou 4 horas a mais do Brasil
    1 ponto
  33. Graci, eu como mãe já li que não deveríamos parabenizar nossos filhos por coisas inatas. Tipo a beleza e a inteligência, que eles já nascem com aquela característica. Mas, por outro lado, que nosso papel deveria ser parabenizar sempre o que eles têm controle e decidem fazer de positivo, como o esforço, a dedicação, a disciplina... Fui dar uma pesquisada e achei o seguinte resultado em um artigo científico: "Pesquisas focadas na primeira infância sugeriram que o ambiente familiar é um fator crucial para o desenvolvimento do self (Harter, 2015). Um estudo longitudinal recente realizado por Orth (2018) sugeriu mesmo que o ambiente familiar na primeira infância tem um efeito a longo prazo, e possivelmente duradouro, na autoestima, que ainda pode ser observado na idade adulta. Em Orth (2018), o preditor mais importante foi a qualidade do ambiente doméstico, incluindo a qualidade da parentalidade e o estímulo parental à aprendizagem. Além disso, a qualidade do ambiente doméstico mediou parcialmente os efeitos de outras características do ambiente familiar, como a qualidade do relacionamento parental, a depressão materna, a presença do pai e a pobreza. No entanto, uma limitação importante desse estudo foi que os níveis iniciais de autoestima não puderam ser controlados." Ao se aprofundar na leitura, fica claro que o incentivo ao aprendizado ocupa uma posição de altíssima importância na construção da autoestima das crianças juntamente com qualidade da parentalidade. Os autores citam análises sobre o envolvimento dos pais nos estudos das crianças, depressão do pai e da mãe, a relação entre o casal, valores familiares, a presença do pai, questões econômicas... e se/como cada um desses afeta a autoestima infantil. Vou deixar aqui o link do estudo (em inglês) caso tenha interesse em ler. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7080605/ Espero que seja útil. ❤️
    1 ponto
  34. Verdade @Mariana Guimarães. Entendo o que trouxe, mas penso que a troca aqui é fortalecedora para os nosso processos e crescimentos. E a @Débora Sanders reforçou aqui nesse post que a interação é um requisito em todos os desafios. Percebi que depois da live ontem, deu uma movimentada.❤️
    1 ponto
  35. Como disse pra você nos meus stories, eu sempre aprendo muito em todo tipo e mastermind que eu vou. Mas como não sei ainda muito sobre vocês e quais assuntos vocês preferem que eu aborde por aqui, antes de eu discorrer mais sobre algum deles, quero saber, qual desses vocês tem mais interesse. Vou colocar uma lista aqui embaixo e é só você comentar que vou ver os que vocês mais votaram e irei contar o que aprendi sobre eles por aqui! - Produção de conteúdo no instagram - Engajamento com seguidores - Vendas (insight sales) - Produto (onboarding e comunicação com os clientes) - Os mandamentos do time comercial Sobre o quê você gostaria de saber?
    1 ponto
  36. Sim. Entendi. Eu que fiz confusão. Vou comprar. Acho que recebi o link no meu e-mail. Com certeza não dá para ficar de fora mesmo. Só aula maravilhosa. ❤️
    1 ponto
  37. Isso mesmo, Graci. Dani, O acesso ao conteúdo como BÔNUS é para a turma vigente e para a turma anterior. No caso a masterclass de abril é para os alunos da turma 16 (abril) e 15 (março). Independente da data em que o aluno acessar, ela fica disponível. Mas ainda bem que todo mundo pode comprar porque é cada aulão que não dá pra ficar de fora! ❤️
    1 ponto
  38. Dani, eu sou da turma 14 como você. Nos tivemos acesso a duas masterclass, a do dia 29/02 sobre o controle financeiro e a de março sobre hábitos. Por isso que as outras precisamos comprar.
    1 ponto
  39. Mariana, Achei ótimo que você e a Kátia trouxeram essa visão. Eu passei por essa parte e deixei passar batido. Vamos discutir os assuntos lá no desafio que é privado.
    1 ponto
  40. Herdeiras e herdeiros, a interação na comunidade SEMPRE será um critério para os desafios! Estou lendo ainda tudo que escreveram mas vim correndo reforçar isso!! É MMMUUUUIIITOOOO IMPORTANTE! Dei até um print no post oficial:
    1 ponto
  41. O hábito da leitura também é uma atividade e podemos fazer esse check diário. Podemos dar um check diário em relação como está sendo 0 desafio de incluir o hábito da leitura e até mesmo fazer reflexões sobre a páginas lidas. Se fizermos esse debate diário sobre nossas opiniões do que temos lido, vai ajudar na construção do que vamos entregar em nossos encontros. A nossa interação contribui para a pessoa que desejamos nos tornar e reforça os ensinamentos do PMP. Podemos criar postagens no próprio post do desafio trazendo como foi a leitura no dia e o que achamos do que foi lido além de criarmos possíveis tópicos no Papo de Herdeira. O que acham?
    1 ponto
  42. Também fiquei pensando nisso. Venho aqui todos os dias esperando mais interações. Eu acho que é pelo fato de que, no desafio 2, assim como no 1, vínhamos aqui dar um check diariamente nas atividades, mostrar o que rolou, quais foram os desafios, o que fizemos durante o dia e durante a semana. Quando se trata da leitura do livro, no desafio 3, esse check vai ser feito de maneira semanal. Mas acho que deveríamos criar tópicos para debater os capítulos e insights que tivemos com o livro, para estimular essa interação.
    1 ponto
  43. Sim @Cristiane Alves da Rocha. Concordo com você. Os critérios foram bem estabelecidos. E o que me fez refletir foi: Quando o assunto é atividade física rola mais um "Bora fia" e na atividade intelectual nem tanto. Como falou a interação aqui nos fortalece muito. ❤️
    1 ponto
  44. Para as mamães e educadoras. Olha esse corte. Pra ajudar a ter um olhar mais criterioso no dia a dia das nossas crianças. Descubra os talentos da sua criança e incentive. https://youtu.be/Vhd6UUa81TE?si=Hmlf-g5V2BJllnaN
    1 ponto
  45. Eu não pude estar ao vivo ontem, já tinha um compromisso agendado há mais de 1 mês, mas estou doida para ser liberada a gravação para assistir. O tema autoestima é muito falado, mas percebo que definições sobre o tema são muito superficiais e focando muito só no externo. É claro que o externo é importante, a imagem que vemos nos espelho também contribuí para o fortalecimento da autoestima, mas a verdadeira autoestima é um reflexo do que já está rolando dentro de cada uma de nós. Doida para assistir! Quando assistir venho aqui trazer minhas reflexões sobre o assunto.❤️
    1 ponto
  46. Seja bem-vinda Helen, chegou no lugar certo. Com as ferramentas do PMP e com a nossa comunidade de Herdeiras você não vai fugir da procrastinação, mas vai acabar com ela de uma vez por todas. Tem um módulo só falando de procrastinação. Bora Herdeira! Conte com a gente.❤️
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...