Jump to content

Líderes

  1. Joane Priscilla Teixeira De Lima

    • Pontos

      34

    • Interações

      245


  2. Mariana Guimarães

    Mariana Guimarães

    [PMP] Turma 19


    • Pontos

      14

    • Interações

      435


  3. Raissa Chavez

    Raissa Chavez

    [PMP] Turma 17


    • Pontos

      11

    • Interações

      93


  4. Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos

    • Pontos

      9

    • Interações

      501


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/29/24 em todas as áreas

  1. 3 pontos
  2. Já imaginou ter uma cozinha e o momento de cozinhar todo baseado no PMP? É o não e Herdar em vida?✨ Já perceberam como a @Dani Nocetem compartilhado sobre a importância de ter uma vida saudável? Pois é, se alimentar bem, fazer atividades físicas e ter uma rotina de autocuidado, é a base para alcançarmos nossas metas e viver o cenário de vida que a gente deseja. Ter uma boa alimentação te dá disposição, foco para conquistar seus objetivos e te deixa com aquela energia elevada para aproveitar a vida ao máximo! E o melhor: quando a gente cuida da alimentação, tudo na nossa vida parece fluir melhor. É como se as pecinhas do quebra-cabeça se encaixassem direitinho! Um corpo funcionando bem é a chave para cuidarmos de todas as áreas da nossa vida.🤩 A Dani, que sabe muito bem das coisas, sempre fala sobre isso: alimentação boa, atividade física e bons hábitos são essenciais para uma vida plena. ✨ Pensando nisso, e na busca de muitas de vocês por uma vida mais organizada na hora de preparar a alimentação, eu resolvi compartilhar com o plano que criei, e que hoje alinhei esse plano baseado em tudo que aprendo no PMP. Um plano para otimizar a hora de montar o cardápio, fazer a lista de compras, preparar os alimentos e cozinhar. 🎯 Uma das Herdeiras já compartilhou suas dicas aqui na comunidade, e achei super legal! E resolvi complementar com a minha experiência. ‍🤗 Comecei a cozinhar com 13 anos, cuidava da alimentação da família, meus irmãos, meu pai e minha mãe. Quando cresci me formei em chef, criei um buffet e treinei uma cozinha industrial de comida congelada, aprendi muito sobre organização na cozinha. Adaptei essas técnicas para a rotina do dia a dia de uma cozinha doméstica. Mas antes de compartilhar o plano, quero saber: Quais são as dificuldades de vocês na hora de cozinhar? Como vocês se organizam hoje? Ah! O plano que irei compartilhar serve tanto para as Herdeiras que precisam colocar a mão na massa e para aquelas que precisam delegar. As situações são diferentes, mas a otimização de processos serve para todas, até na hora de delegar a função. Me contem tudo aqui nos comentários! Assim, posso compartilhar o plano com todos os pontos em relação a dificuldades de vocês.👊
    2 pontos
  3. Ola! Acabei de comecar e estou animada so de ver o conteudo desse projeto lindo do PMP. Me chamo Emanuelle e moro no Bahrain, a vida de estrangeiro nao e faci, por isso estou aqui para melhorar o meu relationamento com o gerenciamento de profissao, vida academica, espiritual e familiar. Todas as ajudas sao bem vidas. Sucesso para nos!
    2 pontos
  4. Seja muito bem vinda e se sinta acolhida aqui! ❤
    2 pontos
  5. Que demais. Eu também comecei a cozinhar muito cedo, na pandemia foi um boom e cozinhei bastante (era minha terapia e conexão com a família). Minha família sempre cozinhou também: Meu pai churrasqueiro e minha mãe tem um restaurante há 16 anos. Eu sempre planejo o que compro versus o que irei cozinhar, faço feijão para durar mais tempo e os outros acompanhamentos para durarem 03 dias no máximo, não faço para a semana toda pois eu sou fresca para comer e não gosto de comida congelada e nem de comida misturada em potes rsrsrsr Meu desafio é otimizar sempre o tempo, entendendo que naturalmente tenho barreira... gosto de comidas frescas, atualmente estou com médicos buscando entender melhor de onde parte minha restrição alimentar, porque realmente não como comidas feitas a muito tempo (a menos que eu não saiba disso, mas sempre evito comer em lugares que eu fique em dúvida). E outro é que eu não consigo repetir a mesma comida por mais que um dia... tudo isso parece frescura, mas eu vomito se insistir. Quando entendi que minha forma de me alimentar é bem peculiar, passei a fazer a comida semanal planejada para os meus filhos e passei a me preocupar apenas com a minha durante a semana, aproveitando sempre algumas coisas do que fiz para a família e complementando para que meu prato sempre fosse fresquinho e variado. Meu desafio atual é que na hora do almoço eu estou no trabalho, então como não aceito bem comidas de marmita (a não ser que seja grutas, torrada, tapioca... Já arroz, feijão nem pensar) eu tenho almoçado mais tarde. Capricho no café da manhã, levo algo para complementar e almoço em casa.
    2 pontos
  6. Olá Maria Carolina, seja bem-vinda Herdeira! Parabéns pela sua filhota! Colocado o PMP em prática você vai conseguir cumprir suas metas e a cada dia se aproximar dos resultados que deseja. Vai aos poucos, um dia após o outro e em poucos dias você já vê resultados no seu dia a dia. Você está só começando! Conte com a gente!
    2 pontos
  7. Olá, Herdeira, seja bem vinda! Parabéns pela sua baby! É surreal o quanto a maternidade transforma a gente, né? Com o PMP você passará de planejadora à fazedora rapidinho. Muitas vezes, o que nos falta é justamente saber traçar o caminho para atingir as metas que almejamos; e o PMP nos ajuda exatamente nisso: nos dá direcionamento, ferramentas e transforma nossa mentalidade para que acreditemos em nossa capacidade e potencial e tenhamos a coragem e disciplina necessárias para lutar por nossos objetivos. Que sua jornada seja leve e que aqui você encontre tudo que precisa. Inclusive apoio, ombro e muito papo de herdeira. Se precisar, é só chamar!
    2 pontos
  8. Comecei o {PMP} em maio, mas eu sabia que os meses de Maio e Junho estavam apertados financeiramente e também escassos de tempo. Então comecei a assistir as aulas como ouvinte e aplicar algumas ferramentas em um caderno mesmo, hoje deleguei para o meu esposo ir numa gráfica e imprimir (Já aplicando o que aprendi). No meu primeiro planejamento eu programei reiniciar o treinamento no dia 01/07 (para ser os 06 meses para o fim do ano, e nem sou virginiana haha) alimentando o caderno de ferramentas certinho, agora sim começo a herdar. Ah, sou uma libriana!! ❤️
    1 ponto
  9. Oi Herdeiras! Tudo bem? Meu nome é Renata, tenho 23 anos, sou estudante de moda e trabalho como assistente de estilo. Comprei o PMP em março, mas por conta da procastinação só comecei hoje. Entrei para o Metódo PMP pois adimiro muito a Dani e tudo que ela conquistou desde muito nova, e sei que o PMP pode ajudar muito. Sou uma pessoa procastiandora, tenho TDAH em tratamento, e meu objetivo é ter mais disciplina, melhores hábitos e poder coseguir dar um "rumo" na minha vida e metas que estão por vir.
    1 ponto
  10. Oi, Renata!! Você terá muito aprendizado aqui!! Uma coisa que me ajudou demais foram os desafios. Como digo, agora sou uma procrastinadora em reabilitação pós PMP. Entrei em maio, comecei a assistir, mas já estava começando a procrastinar de novo. Aí veio o desafio de junho e eu quero muito ganhar. Parte das regras era estar comprometida em assistir as aulas. Isso me deu muito gás, terminei em um mês, assistindo todos os dias e já estou colocando as ferramentas em prática para não voltar a procrastinar. Segunda-feira já começa um novo desafio, fique de olho, quem sabe isso não te ajuda a dar um gás. Aproveite muito as aulas, o conteúdo que temos aqui é um tesouro!!
    1 ponto
  11. Olá herdeiras! Acabei de entrar por aqui. Meu nome é Juliana, tenho 35 anos, capricorniana, casada e sem filhos por enquanto. Comprei o PMP em Maio, mas passou um furacão na minha vida e estou começando por aqui agora. Entrei no PMP, pois além do TDAH (em tratamento), tenho muita dificuldade em me organizar, trabalho no CLT e estou completamente infeliz. Meu sonho é fazer faculdade de nutrição (desde 2015) e só procastino. Meu objetivo por aqui é dar um guinada na minha vida!
    1 ponto
  12. Olá pessoal! Sou a Luana, tenho 34 anos, capricorniana (com ascendente câncer!), casada, mãe da Bianca, que hoje tem 8 meses. Comprei o PMP no final do ano passado, exatamente no dia em que a minha filha nasceu. Eu estava na sala de espera da obstetra com a vendedora me convencendo que eu ia sim ter tempo pra assistir as aulas e aplicar, mesmo com um bebê recém nascido. Logo depois, a médica me deu a notícia de que precisaríamos fazer uma cesariana de emergência. Assim, terminei o dia com um bebê nos braços e um curso pra fazer 😅🙌 Nestes meses que se passaram eu assisti quase todos os módulos, ainda na plataforma antiga. Mas tanta coisa aconteceu, tive dificuldade de estabelecer uma rotina considerando bebê, casa, trabalho e estudos, que algumas metas que eu havia estabelecido no início do ano precisaram ficar de lado, pois a prioridade mudou no meio do caminho. Então decidi recomeçar tudo do zero, também para conferir as novidades do PMP 3.0, já que as aulas foram regravadas e a apresentação mudou. Sendo assim, estou iniciando na comunidade e é um prazer acompanhar e interagir com todos. Já sei que os ensinamentos da Dani e da Bia são valiosos, o meu maior desafio sempre foi manter o foco quando tudo parece clamar por atenção. Profissionalmente sou sócia de uma empresa familiar, que gerencio com meu pai e meu irmão. Herdei essa empresa com um passivo significativo e tem sido um grande desafio, mas quero muito ver este negócio ter sucesso e mudar a nossa realidade financeira. Estou ansiosa pelo que está por vir. Vamos lá!
    1 ponto
  13. muito obrigada meninas!
    1 ponto
  14. @Emanuelle Freire seja bem-vinda!💛 Parabéns pela decisão de dar esse passo importante na sua vida e estar aqui. Estou feliz por estar animada e ter gostando do conteúdo. Aplicando o PMP você vai mudar seus resultados com toda certeza. Será um divisor de águas na sua vida. Conte comigo na sua jornada rumos a realização dos seu objetivos. 🥰
    1 ponto
  15. Sejam bem vindas, meninas! Aqui a gente aprende a parar de procrastinar e se torna fazedora! Vocês verão o tamanho da mudança de mentalidade que acontece ao longo do curso e o que eu tenho pra dizer é: se joguem! Aproveitem cada aula, cada ferramenta e aproveitem ao máximo essa comunidade! É aqui que toda a mágica acontece! Aqui nos reconhecemos, apoiamos, fortalecemos e crescemos todas juntas. Contem comigo pro que precisarem. ❤️
    1 ponto
  16. Olá Renata, seja bem-vinda! Parabéns pela sua decisão de se priorizar e entrar para o PMP! Você deu o primeiro passo, aplicando as ferramentas do PMP, ele será um divisor de águas na sua vida. Costumo dizer que o PMP é um programa de estilo de vida para a vida adulta. Quando fizer a roda da vida você vai ter clareza da área que para você agora será priorizada e uma área sendo melhorada puxa a outra. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, compartilhe suas experiências, dúvidas e o que mais precisar. Somos uma rede de mulheres que estamos seguindo o mesmo caminho, melhorar 1% todos dias é nosso lema. Daqui a pouco teremos a Masterclass O Poder dos 7 dias! Vai ser bem legal você assistir. Conte com a gente para o que precisar.❤️ Bora Herdeira!
    1 ponto
  17. Seja muito bem vinda! Estamos por aqui juntinhas nessa jornada! É um excelente momento para iniciar o PMP para uma maternidade mais leve.
    1 ponto
  18. Olá Herdeiras e herdeiros, Eu precisava vir aqui relatar para vocês como a meditação tem me trazido resultados bons e rápidos. No módulo 6.6 a Dani propõe mini desafios, e de acordo com a minha roda da vida que preenchi no módulo 5, eu escolhi cuidar da minha saúde mental por causa da nota baixa no equilíbrio emocional, a cada ciclo menstrual eu fico muito negativa na TPM, choro por qualquer coisa, brigo com o meu marido, perco a paciência com as crianças, e assim vai. Meu marido e eu estamos passando por alguns desafios financeiros porque ele escolheu trocar de emprego e começamos a consumir rapidamente as nossas reservas, e eu estava brigando diariamente com ele com um medo muito medonho de acabar com o nosso dinheiro (isso aqui me da segurança, que é algo muito importante para mim). Pois bem, fiz o desafio por 7 dias, meditei pelo menos 10 dias todos os dias. E enquanto isso fui num centro de meditação aqui em Brasília, que tem aula de Ioga e meditação de graça, então duas vezes na semana tenho meditado em grupo durante 30 minutos. E eu passei a ter forças para fazer o que precisava ser feito. Eu simplesmente sentei com o meu marido e mantamos um plano para economizar e eu simplesmente mentalizei coisas boas na meditação, como estar em segurança e em paz, e as coisas começaram a melhorar, tanto na minha saúde emocional, quanto na minha paz interior quanto em coisas materiais. Até o dinheiro começou a vir com mais facilidade através do nosso trabalho. E a mudança no meu humor e na minha paz, é nítida. Esse mês foi a primeira TPM da minha vida adulta que eu me senti serena, sem vontade de brigar com ninguém e focada no que preciso fazer. E com isso deixo esse meu relato para vocês do quanto é importante cuidar do nosso emocional, que a nossa mente determina a forma como vemos o mundo e como mundo devolve as coisas que desejamos. Fiquem em paz 🙌
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...