Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/31/24 em todas as áreas

  1. Esse ritual todo é uma delícia né? Abrir o pacote, o cheiro do grão moído na hora... Marido aqui é mais apaixonado que eu e ele é o barista oficial da casa e eu aprecio. 😍 E café especial é um caminho sem volta mesmo. E ainda vou conseguir participar do café das Herdeiras.
    2 pontos
  2. Cansada de passar pano no chão e na vida, essa mãe, divorciada e quase falida, teve uma ideia: 💡 Por que não facilitar a limpeza da casa e ainda ganhar um dinheirinho? Ela só não tinha noção que ia herdar em vida. 🤑 E assim nasceu a ideia mais brilhante desde a invenção do aspirador de pó! Um esfregão, o MOP. Passar pano sem precisar ficar espremendo o pano a cada passada. Isso é ou não é uma ideia de Herdeira?😅 Mas é claro que nada é fácil nessa vida, né? Ela enfrentou mais 'nãos' do que um time de futebol, foi enganada e quase jogou tudo para o alto. E ela também pensou em desistir, mas a fé no seu produto era tão grande que nem a maior tempestade abalou seus planos. E sabe o que é mais legal? Essa história tem tudo a ver com tudo que a gente aprende no PMP, o filme relata todo o planejamento, testes e mudanças de rota que a Joy precisou fazer.🎯 A história dela é pura inspiração! Afinal, com o Plano e o Método Perfeito, disciplina e persistência, até o impossível pode virar realidade. O nome do filme é “Joy, o nome do sucesso.” está na Disney Plus. Herdeiras, vocês já viram esse filme? Ele é baseado em fatos reais, e é pura inspiração. O filme é de 2015, mas vale muito a pena!
    2 pontos
  3. @Day Moreira é um caminho sem volta. Primeiro você tira o açucar, depois toma o gourmet, quando vê está comprando um especial "só para experimentar" e nunca mais consegue voltar pro café duvidoso 😂 Eu sou apaixonada por café, o sabor, o cheiro, a emoção, o ritual... Café pra mim é casa, colo e conforto ❤️ Segurar uma xícara de café é como me abraçar e me acolher. Eu sou mineira, e em Minas toda conversa começa com "vou passar um cafezin" 😅não importa o assunto, esse sempre é o início da conversa. Mas, acredite, estou há 21 dias consecutivos sem tomar café. Comecei mesmo há 35 dias, com o desafio da @Stela Veiga fiquei 14 dias sem tomar, mas no 15º dia eu tomei uma xícara e desde então são 21 dias sem café. O meu desafio é 30 dias sem café e quando eu conseguir já tenho um exemplar especial do meu favorito. Esse pode comprar sem medo, conheço o processo de perto e é delicioso https://somacoffee.com.br/. Seja bem vinda ao mundo dos cafés (pq a gente vicia em saber sobre café também) E por falar em café, aparece no Café das Herdeiras qualquer dia. Ps.: na verdade meu café favorito é o das Herdeiras❤️
    2 pontos
  4. Como vocês estão? Eu sou Laura, tenho 24 anos, moro em Santa Catarina e acabei de terminar minha graduação em Farmácia. Sinto que estagnei na vida, terminei ciclos importantes (faculdade, comprei carro, fui morar sozinha), e a falta de disciplina e não saber para onde quero ir me levaram para uma rotina que não me faz bem. Depois de muito postergar essa decisão, entrei para o PMP e estou encantada com tudo! Quero aprender a traçar metas, objetivos, organizar minha rotina e me comprometo a não desistir. A desistência fazia parte da minha vida, sempre que começava algo novo, desistia na primeira dificuldade. Agora não mais. Estou muito feliz por mim, por ter dado o ponta pé inicial para essa mudança de vida. Sei que estou apenas começando, e que bom que logo no começo tomei essa decisão que vai mudar meu futuro. A Laura lá da frente vai olhar pra essa Laura e vai agradecer. Muito feliz de estar aqui com vocês! Bjos 💗
    1 ponto
  5. Seja bem-vinda @Laura Pereira! Parabéns pelas conquistas e pela decisão de entrar no PMP. Você está no lugar certo para planejar suas metas e realizar o que deseja para sua vida. O PMP é o manual do estilo de vida dos adultos. Aqui você vai aprender tudo que precisar para ter a vida que deseja em todas áreas da vida. Apareça aqui na comunidade, o espaço é pensado para vocês. Sabe aqueles momentos desafiadores, compartilhe aqui tem sempre uma Herdeira para te responder, algo que deseja compartilhar com a gente e tudo mais que deseja trazer aqui. Fique a vontade para criar posts de assuntos que deseja e também sobre seus aprendizados e dúvidas sobre as aulas. A comunidade é o suporte e o complemento que precisamos durante a jornada do PMP. Conte comigo para o que precisar. 😘
    1 ponto
  6. Hoje finalizei meu módulo 3 e caiu como uma luva, inclusive a aula da Bia sobre ansiedade. Ontem sexta feira, não consegui finalizar tudo que havia planejado, mas já reprogramei para hoje e tudo vai dar certo. No momento que percebemos que não vamos conseguir a sensação não é boa, mas temos que parar pensar e recalcular a rota, sem nos causar maiores danos.
    1 ponto
  7. Acho que o choque de realidade que quem tá aberto a ouvir o que tem feito de errado é um grande fator no deslocamento da zona de conforto, e bom, eu não gosto de estar desaconfortável. Mas estou disposta a ser quem eu quero ser.
    1 ponto
  8. Esse Pimpinella não tem por aqui. Vou testar esse dos 3 corações. Depois atualizo vocês.😁
    1 ponto
  9. Obrigada, Amanda! Já vi esse dos 3 corações no supermercado, vou comprar ele para testar.
    1 ponto
  10. Uau, Mari! Que aula incrível sobre café. Muito obrigada, viu?🤩
    1 ponto
  11. Oi, gente linda! Tudo bem? Mais uma indicação pra vocês, mas dessa vez de um vídeo bem curtinho. Eu aposto que a maioria aqui estava se sentindo emocionalmente abalada e pensou "nossa, estou ansiosa". Ou ficou pensando que está com algum outro sintoma de doenças mentais: depressão, burn out, TOC, ansiedade generalizada... É claro que todos esses diagnósticos realmente existem e são doenças a serem tratadas. No entanto, o problema está em usar esse vocabulário médico no nosso dia a dia quando nem mesmo sabemos o que temos. E PIOR: ficar até mesmo hipocondríaco achando que tem algo sério. Nesse TED, o palestrante fala a seguinte frase: "O sintoma não é o problema, o sintoma é como o problema se manifesta". Ou seja, você pode estar com algum sintoma parecido com um desses problemas associados a saúde mental, mas na verdade está mascarando o problema real que precisa ser resolvido. No decorrer do vídeo ele conta como tentar sair dessa situação. Vale a pena ver!
    1 ponto
  12. Fiz uma pausa agora e vi o vídeo e tive que escrever aqui! Eu já tinha a visão que sintoma não é o problema e que precisamos ver a raiz e solucionar e não só remediar (como é falado aqui no PMP também!)... mas no caso da ansiedade eu não tinha essa clareza dela como sintoma... Para mim era como se os ataques que já tive fossem os sintomas e a ansiedade era uma causa... Agora escrevendo parece óbvio que não é assim, mas não era... Outro ponto que me chamou muita atenção foi quando ele fala de acolhimento, que precisamos conseguir nos acolher... Um ponto que sei que é falho em mim e gostaria de mudar. Acho que preciso praticar mais.. Fica a reflexão! Obrigada Bia por compartilhar o vídeo!
    1 ponto
  13. Já temos algumas herdeiras selecionadas, em! Corre pra não perder a sua chance na nossa primeira turma de embaixadoras 💙
    1 ponto
  14. Boa tarde, meus amores! Todo mundo bem? Venho com mais uma indicação de entretenimento pra vocês. Há um tempo comprei um livro chamado Modern Love, que é composto por uma coletânea de crônicas publicadas no The New York Times sobre o amor (não necessariamente o amor romântico). Pouco tempo depois, a Amazon Prime lançou uma série transformando algumas dessas crônicas em episódios. E que joia que ficaram, gente! Cada episódio conta uma história diferente, mas todas de algum modo emocionantes. A série é leve e, ao mesmo tempo, nos abre várias reflexões sobre nossos relacionamentos - amorosos, familiares, profissionais, com amigos... São apenas duas temporadas e cada episódio tem em média 30 minutos. Curtinha e linda! Alguém aqui já assistiu?
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...