Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/03/25 em todas as áreas

  1. O encontro de ontem rendeu muitos aprendizados!! Esmiuçamos a tal da persona, a importância de ter ou não uma persona e de como construí-la, dentre tantas outras coisas!! Resumimos bem sobre o AIDA: Atenção, Interesse, Desejo e Ação. Tem algumas variações do AIDA tradicional, uma delas incorpora o S no final de satisfação; E demos uma pincelada no capítulo 10, na parte da headline. Acho que faltou apenas falar dos 4U's, mas podemos deixar para o próximo encontro. Não sei se falaremos um pouco mais sobre o capítulo 9 e 10, até mesmo porque o 9 é bem rápido e é basicamente os ensinamentos de construir uma boa AIDA, mas veremos. Talvez haja necessidade, talvez possamos seguir! rsrsrsrs Até o próximo encontro!
    2 pontos
  2. Sempre muito bom estar com vocês é vê tudo que estão construindo com esses encontros. Entrei quase no finalzinho, mas já sei 1% melhor.
    2 pontos
  3. Que notícia mais maravilhosa! É lindo acompanhar tantas conquistas e momentos diferentes de cada uma de vocês. Primeiro quero te dizer para não se culpar por nada, tudo isso que sentiu é legítimo e muitas mulheres sentem, mas poucas compartilhar. Obrigada por compartilhar com a gente. É claro que queremos acompanhar tudo né? O recálculo de rota é necessário, e acredito muito que tudo acontece exatamente como deve ser. E Deus, te deu um presente, e ele sabe mais do que todas nós o que precisamos e o que é melhor. Conte com a gente! Desejo muitas felicidades para vocês Amandinha.
    1 ponto
  4. Eu estava com uma amiga em um evento e a bebê dela começou a dançar, eu querendo dançar também, mas morrendo de vergonha, até que essa minha amiga disse: "Como é bom ser criança, dance como se você não se importasse!" Isso me virou uma chave. Por que quando ficamos adultas nos impomos tantos filtros? Por que a opinião alheia importa tanto? Na hora eu simplesmente comecei a dançar e foda-se rsrsrs Depois de uns 5 minutos, haviam vários adultos dançando também. E eu fiquei me perguntando quantas vezes nós, adultos no geral, não nos permitimos viver com a coragem de uma criança porque sabemos que seremos julgadas. E o quanto isso faz mal, faz nos perder oportunidades e muitas outras coisas. Eu dancei e fiquei tão feliz naquele dia, depois daquilo, comecei a me impor menos filtros sabe? O medo que eu estava em recusar um professor, desapareceu e eu recusei, sem me importar com o que o colegiado do curso iria pensar, sem me preocupar com o que a coordenação diria e sem me importar com o que meu orientador diria. Acho que é isso, precisamos ser mais crianças em alguns casos! Trabalhe mais essa coragem por aí que eu trabalharei por aqui e vamos juntas conquistar tudo o que podemos conquistar quando nos permitimos nos livrar das travas e medos!!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...