Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/24/25 em todas as áreas

  1. Boa tarde Pessoal 😁 Estou finalizando hoje o modulo 7 com minhas metas em mão, e como proposto pela Dani para compartilharmos nossas metas por aqui. Estou vivendo uma vida muito sedentaria, e ja havia feito varias vezes metas para emagrecer e ser mais ativa e sempre caia por terra. Resolvi mudar um pouco a forma, inves de colocar a meta de emagrecer, resolvi colocar desafios para concluir e com isso conheco os lugares que sempre tive em mente, me exercito para alcançar e me alimento melhor. Escolhi o pico do jaragua por ser uma trilha de 3km, mas curta e proxima de casa, sendo na cidade de são paulo, há 5 anos eu planejo subir e até hoje nada. Mas dessa vez chegou a hora. e assim que cumprir essa meta quero colocar metas mais desafiadoras para ir evoluindo. Minha meta é conseguir subir o pico sem ficar exausta e ofegante, até dia 25 de julho🥰.
    1 ponto
  2. Sim!! Confesso que tenho usado muito a IA para criar conteúdo, mas sempre dou o meu toque final. A parceria com a Stela no instagram para criar aquele projeto, foi basicamente ChatGpt, mas antes colocamos nossos valores, crenças e ideias e pedimos para ele seguir o raciocínio sem inventar, e eu sempre modifico os textos que eu faço e ele aprimora. Mas acho que é exatamente isso, usar a IA com inteligência, não para te substituir, mas sim para te ajudar. Tem alguns posts meus que eu peguei a ideia da IA, os posts do ritual de segunda e de quinta, foi o chat que me deu a ideia de fazer, mas eu que elaboro o tema, o que será postado, ele deu a ideia e eu desenvolvi. Essa ideia que me surgiu desse olhar para dentro, abrir as portas e realmente se ver, estou trabalhando nela, acho que será um ritual de domingo, algo leve, sem ser de trabalho, para humanizar mais o perfil, sobre contar um pouco dos medos, das incertezas, para que as pessoas percebam que eu também sou um ser humano com problemas sabe? Nesses tempos de redes sociais e vida perfeita, dá uma impressão que todo mundo nasceu com sorte e com a vida feita... Eu queria desmistificar isso, principalmente no mundo dos amigurumis, muitas artesãs pequenas estão ficando doentes ou largando o crochê por acharem que não tem a vida perfeita para isso. Um hobby que no início era de cura, agora está sendo de doença, pois está adoecendo... Então quero abordar um pouco mais esse assunto, como podemos deixar um pouco mais leve. Saudades também!! Faz tempo que não nos encontramos (virtualmente rsrsrs)!!
    1 ponto
  3. May, bacana a pauta. O IA chegou para facilitar a nossa vida, com toda certeza criar conteúdo com essa ferramenta disponível, sem dúvida alguma acelerou muito essa função, mas o que estamos vendo é um monte de copia e cola, e isso sempre teve e sempre irá existir. Algumas pessoas usam a ferramenta para substituí-las, não como um investidor melhor do tempo. O criador de conteúdo ou qualquer pessoa que usa a ferramenta é o orquestrador, ele que vai dizer ao IA como deseja. E alimentar o IA com informações que sejam alinhadas com sua comunicação e tom de voz é o grande lance. Pedir direção e dar o seu toque único e autêntico. Hoje em dia é até fácil identificar o texto construído com IA, a quantidade de travessões, nunca antes visto e alguns emojis bem característicos do chatgpt. Acho quem está surfando essa onda com inteligência, vai sair na frente. Tenho compartilhado muito sobre isso nas minhas mentorias online. Já curiosa para ver seus próximos passos. Saudades! Beijoca.
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...