Jéssica Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 On 09/05/2024 at 20:32, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Herdeiras, olhei aqui o que vocês disseram e vamos fazer o café amanhã, sexta, 10/05/2024 às 17:00h. Foi o dia e horário mais citado. Marquem na agenda https://calendar.app.google/qUhmC1nDzwpYpFwM6 Eita! Vou tentar dar uma passadinha antes de arrumar a turma pro evento da escola. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monica Da Rocha Soares Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 On 09/05/2024 at 20:51, Gracielle Neiva disse: Mônica, teremos o encontro amanhã sexta-feira ou no sábado. Acho que para o seu fuso seja melhor 17 h aqui do Brasil, né? Olá, sábado é melhor e pode ser a partir das 11h do Brasil até as 15h seria ótimo. É possível? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monica Da Rocha Soares Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 02:13, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Eita! Vou tentar dar uma passadinha antes de arrumar a turma pro evento da escola. Aí que penaaa, não vou poder estar aqui será 21h e tenho um aniversário, rarante saio de casa a noite sexta mas essa não posso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 10 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 05:25, Monica Da Rocha Soares disse: Aí que penaaa, não vou poder estar aqui será 21h e tenho um aniversário, rarante saio de casa a noite sexta mas essa não posso. Tudo bem Mônica, terão outros. Tenta vir no próximo. O Café é um encontro muito gostoso, só papo de herdeira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 Herdeiras, meu celular acabou a bateria. Não sei se chegou a minha mensagem. Foi muito bom nosso encontro!😍 Um abraço!❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 10 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 18:25, Stela Veiga Vilena Silva disse: Herdeiras, meu celular acabou a bateria. Não sei se chegou a minha mensagem. Foi muito bom nosso encontro!😍 Um abraço!❤️ Chegou sim, mas a fofoca ficou pela metade😂 Sexta tem de novo, deixa o celular carregado. Terminamos o papo agora, só porque a energia a aqui está oscilando. Foi muito bom. Obrigada por ter ido. Quero conversar mais sobre as aulas online. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 Foi ótimo o encontro. Amei! Sexta-feira estarei lá novamente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 Mesmo passando rapidinho, amei encontrar vocês! Até o próximo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 18:38, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Chegou sim, mas a fofoca ficou pela metade😂 Sexta tem de novo, deixa o celular carregado. Terminamos o papo agora, só porque a energia a aqui está oscilando. Foi muito bom. Obrigada por ter ido. Quero conversar mais sobre as aulas online. Eu vou me preparar melhor pra próxima semana. ☺️ Vamos conversar sim, como disse, nunca dei aulas online mas a gente pode fazer um experimento… Um abraço.😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 11 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 19:51, Gracielle Neiva disse: Foi ótimo o encontro. Amei! Sexta-feira estarei lá novamente. Que bom ler isso Graci. ❤️❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 11 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 22:36, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Mesmo passando rapidinho, amei encontrar vocês! Até o próximo! Mulher vc mesmo passando rapinho fez contribuições incríveis, tomara que no prox vc possa ficar mais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 Outra coisa…☺️ Eu sei que a proposta do grupo é temática aberta, mas pensei que a gente poderia acrescentar pelo menos uma pauta em cada encontro. Por exemplo, ontem a gente discutiu sobre mentalidade fixa e mentalidade de crescimento mesmo sem usar esses termos…no próximos poderiam ser por exemplo sobre estratégias de conteúdo(pra que está produzindo conteúdo), dificuldade/facilidades de organizar e executar o planejamento semanal, sobre estresse ou qualquer assunto. É só uma idéia que veio aqui agora! O que acham?!🤍✨ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 11 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 On 11/05/2024 at 07:06, Stela Veiga Vilena Silva disse: Outra coisa…☺️ Eu sei que a proposta do grupo é temática aberta, mas pensei que a gente poderia acrescentar pelo menos uma pauta em cada encontro. Por exemplo, ontem a gente discutiu sobre mentalidade fixa e mentalidade de crescimento mesmo sem usar esses termos…no próximos poderiam ser por exemplo sobre estratégias de conteúdo(pra que está produzindo conteúdo), dificuldade/facilidades de organizar e executar o planejamento semanal, sobre estresse ou qualquer assunto. É só uma idéia que veio aqui agora! O que acham?!🤍✨ Stela, já pensei nisso também. Mas vi que a conversa entre a gente flui tão bem que se torna desnecessário pre fixar um tema. Como a ideia é ser um bate papo mesmo, cada uma vai trazer o tema que está precisando naquela semana e a conversa vai fluindo, fluindo até acabar o tempo ou a energia hahahah De certa forma tem um tema, nesse sentido que cada uma traz a tona um assunto pertinente. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 On 11/05/2024 at 08:08, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Stela, já pensei nisso também. Mas vi que a conversa entre a gente flui tão bem que se torna desnecessário pre fixar um tema. Como a ideia é ser um bate papo mesmo, cada uma vai trazer o tema que está precisando naquela semana e a conversa vai fluindo, fluindo até acabar o tempo ou a energia hahahah De certa forma tem um tema, nesse sentido que cada uma traz a tona um assunto pertinente. Sim, isso é verdade. Sempre vai ter um tema! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 On 11/05/2024 at 11:55, Stela Veiga Vilena Silva disse: Sim, isso é verdade. Sempre vai ter um tema! Pois jah chegue no proximo encontro trazendo esse tema pra mesa, que a gente fala!! 🙂 gente, eu quase não apareço pq perdi a noção do dia q era, mas fui salva pelo link q a @Jersica Maria Ferreira Chaves jogou de leve no meu whats kkkkkkkkk brigada!! entrei correndo e deu pra tricotar um bom tempinho!! Gostei mto pq estou me sentindo mto mais próxima de cada uma aos poucos graças a esse Café (tô falando de tu mermo, @Gracielle Neiva hahahahahhaa me senti bem mais proxima de vc dps de ontem) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 On 11/05/2024 at 12:03, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Pois jah chegue no proximo encontro trazendo esse tema pra mesa, que a gente fala!! 🙂 gente, eu quase não apareço pq perdi a noção do dia q era, mas fui salva pelo link q a @Jersica Maria Ferreira Chaves jogou de leve no meu whats kkkkkkkkk brigada!! entrei correndo e deu pra tricotar um bom tempinho!! Gostei mto pq estou me sentindo mto mais próxima de cada uma aos poucos graças a esse Café (tô falando de tu mermo, @Gracielle Neiva hahahahahhaa me senti bem mais proxima de vc dps de ontem) Isso é muito verdade… ❤️❤️❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 11 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 @Kátia Magaly Lopes Caldas e @Stela Veiga Vilena Silva que legal vocês falarem isso. A ideia do café é aproximar as herdeiras e fortalecer os laços ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 Vocês são muito legais. Sério!! Esse café semanal é um encontro maravilhoso. Ideia genial da Jersica. Essa comunidade é maravilhosa! Ontem falei para Kátia que eu sou de boa, até quando não sou. hahahahaha. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 13 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 Bom dia Herdeiras e Herdeiros! Sexta-feira, 17/05/2024, tem café, bora bater papo? Já salva na agenda e coloca despertador no celular. Nosso encontro será aqui: https://meet.google.com/xvn-eqeo-aec Ah! Fiquem a vontade se quiserem introduzir por aqui algum assunto para discutir no nosso papo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 16 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Maio de 2024 Tem alguém na expectativa do café amanhã? Tomara que a @Stela Veiga Vilena Silva, a @Gracielle Neiva e a @Jady Teixeira consigam vir no café porque o resultado do desafio com certeza vai ser pauta🥰 O desafio 003 também está gerando bastante discussão. Aguardando os {H} {Herdeiras e Herdeiros}! Seria bom ter uma visão masculina na conversa amanhã. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 16 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2024 On 16/05/2024 at 14:23, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Tem alguém na expectativa do café amanhã? Tomara que a @Stela Veiga Vilena Silva, a @Gracielle Neiva e a @Jady Teixeira consigam vir no café porque o resultado do desafio com certeza vai ser pauta🥰 O desafio 003 também está gerando bastante discussão. Aguardando os {H} {Herdeiras e Herdeiros}! Seria bom ter uma visão masculina na conversa amanhã. Euuuuuu! Espero chegar à tempo pra participar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 16 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2024 Eu vou participar com toda certeza. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 17 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Maio de 2024 Meninas obrigada pelo encontro de hoje. Estou achando que o Café vai ter que ser oficialmente de 2h de duração 😂. Até a próxima😘😘 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 17 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 19:04, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Meninas obrigada pelo encontro de hoje. Estou achando que o Café vai ter que ser oficialmente de 2h de duração 😂. Até a próxima😘😘 Foi ótimo! Eu sempre corrida e saindo antes do fim, mas adoro encontrar vocês! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 19:04, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Meninas obrigada pelo encontro de hoje. Estou achando que o Café vai ter que ser oficialmente de 2h de duração 😂. Até a próxima😘😘 Eu amei, e o tempo passa voando! Fiquei sem responder a Gra sobre o café segundo a visão do Ayurveda. Semana q vem respondo sem falta!🤞🏾 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts