Jump to content

Joane Priscilla Teixeira De Lima

[PMP] Turma 17
  • Interações

    797
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    32

Posts postado por Joane Priscilla Teixeira De Lima

  1. On 14/05/2025 at 09:53, Bia Henriques disse:

    Bom dia, meus amores. Quanto tempo. A vida corre e muitas vezes nos esquecemos do quão rápida ela é de fato.

    Tenho certeza que muitas de vocês entraram no PMP passando pelo nosso time de vendas e conheceçam a Gabriela no chat. Nossa Gabs. 

    Ela vivia o PMP na pele. Chegou a vender o PMP para um colaborador da nossa própria empresa, de tão apaixonada que era pelo produto. Ela realmente acreditava na transformação. No poder da rotina. Na determinação. 

    Hoje, com muito pesar, nos despedimos dela.

    Peço, com carinho, aos que puderem orar para que ela esteja em um bom lugar. 

    E fica aqui mais um lembrete de que nossa vida é preciosa demais. Vamos nos cuidar - e cuidar dos nossos. 

    Beijos,

    Bia.

     

    Sinto muito, 

    Que o coração de todos recebam o conforto para seguir em frente. 

    E que a Gabs tenha em sua temporada aqui pela terra realizado sonhos e vivido com intensidade. 

    • Like 1
  2. On 07/05/2025 at 19:44, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse:

    Tentando voltar a rotina, ou melhor, criar uma nova rotina!

    Estive afastada da comunidade pois meu filho de 8 anos teve um AVC hemorrágico e ficou 2 meses internado. Agora em casa estamos nos adaptando a uma nova realidade entre terapias e consultas medicas. Voltei a treinar e agora voltando a estudar e trabalhar tb. Espero conseguir estar mais ativa aqui na comunidade!

    Seja muito bem vinda! 

    E assim como falo no Instagram o tempo é o senhor destino que vai reestabelecer a saúde do seu pequeno João. 

     

    • Like 3
  3. On 04/05/2025 at 17:48, Mayara Masae Kubota disse:

    Até logo @Joane Priscilla Teixeira De Lima!!
    Espero te reencontrar por aqui muito em breve!

    Foram tantas conquistas e eu amei ver cada uma delas, cada evolução, cada troca, cada conversa no café e no clube da leitura, cada mensagem aqui nos posts, enfim, tudo!
    Obrigada por tanto!
    Esperarei seu retorno ansiosamente!

    Com carinho, Ma!!

    Ouwnt ❤

    Gratidão May, incrível te acompanhar também! 

    • Like 2
  4. {H},

    Hoje é o meu último dia na comunidade. Um ano se passou desde o momento em que decidi planejar intencionalmente a minha vida — e vivi esse ano intensamente.
    Ao fazer essa retrospectiva, me surpreendo com tudo o que construí: hoje, sou 365% melhor. Que orgulho da minha evolução e quanta gratidão ao time que torna essas conexões aqui reais.

    Encerrar esse ciclo é um misto de tantas emoções e, principalmente, da coragem que aprendi a deixá-la transbordar em minhas ações. Mesmo em um ambiente virtual, fui profundamente impactada pelas trocas humanas. Cada conversa, cada partilha, cada incentivo me marcou — e sou grata a todas vocês que fizeram parte disso.

    Os desafios me mostraram na prática que um pouco de competitividade faz bem, e que narrativas são necessárias no mercado e na vida.

    Todo o aprendizado aqui fazem parte da minha bagagem, e uso isso diariamente nas 12 áreas da minha vida.

    Muito mais que conteúdos e ferramentas, aqui encontrei um estilo de vida baseado em melhoria contínua. Um jeito de viver onde posso acompanhar minha evolução, otimizar caminhos e mudar a rota sempre que necessário.


    Ah, a comunidade! aqui é um ambiente vivo, que pulsa e transborda VIDA.

    Planejar é criar espaço para sonhar! E por falar nisso, eu trago comigo a certeza que "Viver é melhor que sonhar" ...

    Porque o sonho me impulsiona, mas é vivendo — dia após dia, com disciplina, escolhas e coragem — que ele ganha forma.

    Até logo!!!

    • Like 2
  5. On 02/05/2025 at 14:02, Jéssica disse:

    Olá, {H}'s! Como vocês estão?

    Por aqui, colocando a cabeça fora do furacão um pouquinho pra avisar pra vocês que HOJE TEM CLUBEEEE!

    Pois é! Minha vida tá uma loucura e mal tô aparecendo aqui. Mas sigo na certeza de que já já as coisas voltam aos eixos, e volto dar check aqui na Comunidade com mais assiduidade. 

    Vou deixar o link do nosso encontro de hoje, viu?

    Espero vocês mais tarde!

    https://meet.google.com/gzh-fbce-gkz

    Alguma coisa está retrograda kkkk... porque as herdeiras estão numa loucura. Ainda bem que fizemos o PMP porque com o planejamento a vida tá loucura, e sem, não sei nem dizer como estariamos.

    Infelizmente não estou conseguindo participar, porque nesse horário ainda estou a caminho de casa. Mas se eu chegar antes das 19h entro só para ver vocês porque estou com saudades já.

    • Like 2
  6. On 02/05/2025 at 11:23, Amanda Hikari disse:

     

    Olá Herdeiras, como estão?

    Bem, ultimamente andei bem sumida da comunidade, eu sei. E bem sumida das redes sociais também, o que parece contra-intuitivo já que eu me dediquei tanto ao desafio do mês de fevereiro (Bingo do Conteúdo). Mas tive que “sumir” por uma boa causa…

    Estou grávida! 🤰🏻

    Sim, é isso, estou gravidinha de 13 semanas (ou 3 meses para as não-grávidas rsrs)

    Descobri a gravidez no início de março e a minha vida deu um 180 graus, um salto duplo twist carpado.

    Primeiro pela surpresa. Apesar de já conversar com o meu marido sobre ter filhos, o nosso plano era curtir um pouco mais a vida de recém-casados (não completou nem 1 ano ainda 😅), viajar mais, me estabelecer profissionalmente, mudar para uma casa maior, e aí tentaríamos. Ao mesmo tempo, a gente ficava preocupado em não conseguir engravidar porque eu tomei anticoncepcional por mais de 13 anos, e ele já foi ao urologista ainda jovem com possíveis problemas de fertilidade. Então a gente ficava meio receoso em não conseguir engravidar.

    Imaginem a surpresa quando a gente nem estava tentando e descobrimos o positivo??

    Depois do susto, começaram os tais enjôos matinais, que convenhamos, deveriam ser chamados de enjôos infinitos porque não duram só pela manhã. Com o enjôo, tive muita dificuldade de conseguir comer qualquer coisa, o que me fazia sentir fraca e cansada o tempo todo. Não consegui sequer ir à academia. A rotina mudou completamente. Se antes eu estava focada em treinar e cuidar da minha saúde, nesses primeiros meses de gestação eu só queria sobreviver. Não bastasse, todo o mal estar e cansaço era acompanhado por um sentimento de culpa enorme. Culpa por não estar conseguindo comer e nutrir o bebê, culpa por não estar fazendo exercícios. Logo eu, que jurava que seria uma grávida fitness. A gravidez já chegou dando um tapa na minha cara e mostrando que nem tudo flui como planejado.

    Além da culpa, veio um sentimento horrível de tristeza, que não ouvi ninguém falar sobre. Eu demorei para entender o que estava sentindo. Era como se eu não quisesse estar grávida agora que estou grávida, mesmo sonhando em ser mãe há alguns anos. E claro, eu me sentia ainda mais culpada e envergonhada por estar sentindo algo tão horrível. Eu tentava me sentir grata pela gravidez ainda mais que tínhamos tanto medo de não conseguir, mas no início, eu simplesmente não conseguia. Era como se eu estivesse de luto.

    Luto pela pessoa que eu sou e que eu não seria mais após a gravidez. Luto pelo casal que eu e meu marido somos, porque não seremos mais o mesmo casal. Luto pela vida que eu tenho e que não teria mais com a gravidez e com um filho. Luto pelos meus sonhos e metas, porque agora a prioridade é um ser humano pequeninho que precisará de toda a minha atenção e dedicação.

    Sei que parece muito mesquinho da minha parte. Mas era isso que eu sentia e foi muito difícil entender o que sentia, mais difícil ainda expor tudo isso ao meu marido, que foi super paciente e acolhedor comigo nessa fase.

    Mas foi uma fase necessária para eu compreender que daqui pra frente tudo vai ser diferente mesmo. E não é porque vai ser diferente que precisa ser ruim. Muito pelo contrário.

    Serei uma pessoa melhor sendo mãe, seremos um casal mais forte e unido sendo pais, e a minha vida com certeza será melhor com a chegada do nosso filho. Ou filha. E os meus sonhos e metas trarão um novo propósito à minha vida, e o baby me trará foco ao que realmente importa.

    Terei de fazer um recálculo de rota completa para os planos que tracei para 2025 (Tchau 100a São Silvestre!! rsrs), mas a meta principal agora é gestar com saúde e trazer ao mundo a minha filhinha (ou filhinho) com boa saúde.

    Dei uma sumida das redes e da comunidade para me preservar e descansar. Com o enjôo mais o cansaço e mais essa fase que denominei de luto, foi impossível dar conta de tudo. Aliás, eu não dei conta de nada. Nem de cozinhar, que é algo que eu amava fazer, porque só o cheiro de comida me dá enjôo rsrs Quando conseguia trabalhar, foquei em entregar as encomendas, e larguei as redes sociais às moscas, o que é uma pena porque eu consegui uma boa tração com o desafio de fevereiro. Mas como já disse antes, a vida me mostrou que é uma caixinha de surpresa mesmo.

    Agora estou iniciando o segundo trimestre da gestação, sentindo menos enjôo e mais disposição. Me sentindo mais confiante nesse novo papel. Estou estabelecendo uma nova rotina e me ajustando à ela, até porque não consigo mais acordar às 5:30 para ir treinar, e preciso da ajuda do meu marido para preparar as refeições de casa. Tentarei voltar a ativa aqui na comunidade e contar mais sobre a experiência de gestar por aqui, além de pedir dicas para as mamães também rsrs

    Aproveitando, mamães herdeiras, qual o melhor conselho que você daria para uma mãe de primeira viagem?

    Um beijo a todas,

    Amanda.

    Estabilidade não existe e a vida nos mostra isso bem direitinho.

    Falei com você lá na sua rede social e venho aqui também, primeiramente tá tudo bem esse sentimento de culpa e tudo mais, com certeza fazem parte de toda explosão de hormônios. 

    Ouvia muito dizer que gravidez não é doença, mas para mim os sintomas são parecidos e demanda muita energia afinal está se formando uma nova vida e nosso ventre é a fonte de todas as necessidades desse processo, e isso cansa! Nosso corpo está em uma super produção hahaha.

    Quando passar um pouco essa parte chata, lembre de fazer ensaios fotográficos, vídeos dos chutinhos na barriga e de aproveitar cada tempinho da gestação, pois é mágico e incrível.

    Eu desejo que venha com muita saúde e que transborde todo o amor que houver...

    Estou muito feliz por vocês, a família está crescendo e assumindo um novo formato! Sejam felizes a cada dia nesse processo de gestar a vida!

     

    • Like 5
  7. On 27/04/2025 at 14:29, Tatiana J. disse:

    Olá!

    Sou nova nesse grupo e, como a Dani pediu durante o onboarding, quero me apresentar!

    Sou herdeira que, olhando para trás, consegue ver que conquistou muitas coisas; no entanto, faltou muito direcionamento e metas bem definidas. Mesmo sem isso, muitas vezes conquistamos as coisas pela força da constância e persistência, mas tenho certeza de que clareza e direcionamento específicos vão me levar a ter uma vida mais leve, mais feliz e com mais gratidão por tudo que tenho e conquistei.

    Namorei esse curso há bastante tempo e, no ano passado, defini na minha roda da vida com a minha endocrinologista que eu precisava 'organizar' a minha vida como um dos meus objetivos mais urgentes. Finalmente tomei vergonha na cara e estou aqui! Estou super animada!

    Sou mãe coruja, estrangeira, empreendedora, e trabalho com ensino de inglês. Meu sonho é mostrar para os brasileiros que eles podem se posicionar nas reuniões e em outras situações profissionais (e também particulares) com muito orgulho de quem são e de onde vêm.

    Estou super feliz por ter feito essa decisão! 🙂💙

    Seja muito bem vinda por aqui! 

    Eu sou totalmente suspeita, porque sou apaixonada por essa comunidade e todas as atividades que acontecem por aqui. 

    Inclusive explore bastante por aqui! 

    Você vai ao longo do treinamento perceber o quão essa escolha será revolucionária na sua vida. Estudando e pondo em prática o método você terá um crescimento exponencial na sua vida, aproveita que é o seu momento! 

    • Like 3
  8. On 09/04/2025 at 20:44, Larissa C. G. B. Maçaneiro disse:

    Gente não acreditoooooo que estou finalizando o módulo 10 🥰

    Logo eu, procrastinadora ofiicial de carteirinhaaaa, ou melhor dizendo EX PROCRASTINADORA kkkk

    Maior dificuldade que eu tive ao longo do processo foram as avaliações perguntando o que eu não gostei no módulo, NÃO TINHA O QUE RESPONDER 🤣

    O sentimento que fica é gratidão, por esse conteúdo maravilhoso feito com tanto cuidado e dedicação para nós ❤️

    teste final pmp.PNG

    Difícil mesmo responder o que não gostamos, porque nem tem rs! 

    Parabéns por sua evolução e disciplina! 

    • Like 1
  9. On 21/04/2025 at 11:33, Mayara Masae Kubota disse:

    Adquiri um novo hobby que é o de fazer esportes radicais pelo menos uma vez ao mês.
    Durante esse tempo, fico sem internet por um longo tempo!! Me conecto mais com a natureza e com o momento presente. 
    Nesse final de semana fui fazer rapel novamente, olhando para a cachoeira e comendo um pão com queijo fiquei pensando no passado. Uma época onde eu não tinha acesso a redes sociais, computador era por tempo cronometrado, a TV Globinho era tão mágica, a coleção de papel de carta - havia pastas e mais pastas! As brincadeiras na hora do recreio na escola, os cadernos de perguntas e repostas que você dava para os amigos, stop... nossa! Esses eram momentos preciosos de interação com o outro. Hoje em dia esse tipo de interação mudou, não há mais a interação quente (pessoal), agora há a interação fria (via rede social).

    Nesses passeios para aventuras, tenho percebido com as pessoas que elas querem dar uma pausa da correria e do on-line. A nostalgia é um sentimento que tem levado as pessoas a estabelecerem relações com elementos muito fortes do passado. E eu, como criadora de conteúdo logo pensei em como tornar isso algo para trazer para o digital, para a minha marca, como criar micro comunidades. 😬

    Era mais legal quando não tinha rede social?
    Talvez, mas a meu ver nunca foi tão possível encontrar pessoas com gostos parecidos com os nossos e criar comunidades com tanta facilidade!
    E me peguei pensando que, talvez, seja a chance de criadores de conteúdos oferecerem às pessoas um ambiente mais aconchegante como antigamente e aproveitar todos os benefícios que a internet trouxe para nós.

    Não adianta reclamar das redes sociais, já que viver sem elas já não é mais uma opção, o que podemos fazer é nos adaptar, desacelerar um pouco, buscar outros momentos de nostalgia no nosso tão corrido dia. Podemos criar espaços onde todos se sintam confortáveis e trazer isso para nossa marca, nosso feed é o que tem me feito refletir nesses últimos tempos.

    E se mostrarmos mais que a vida acontece no off, que está tudo bem você ficar no on-line, mas com moderação?
    E se falarmos mais sobre nos encontrar pessoalmente e fazer acontecer?
    E se construirmos uma comunidade onde seja normal ficar mais off que on e incentivar as pessoas a aproveitarem mais o off, sem a preocupação de tirar foto para mostrar ao outro?

    Fica a reflexão desse feriadão!!

    Amei a reflexão May,

    Equilíbrio é tudo mesmo na vida de qualquer ser!

    Quando vejo o tanto de gente bacana e de conexões reais que fiz pelo mundo digital, não me restam dúvidas: tudo pode ser veneno ou antídoto! E o segredo está na dose. Isso vale pro digital, pro trabalho, pras relações… equilíbrio é o que dá sentido e sustentabilidade a tudo que a gente vive.

    Então sim, o digital pode ser tóxico. Mas também pode ser ponte.

    E essas conexões genuínas que surgem mesmo através das telas mostram que, quando bem usado, o mundo digital pode ser um espaço de troca, de afeto e de crescimento real.

    Assim como é importante manter vivo as conexões com a natureza e experimentar a vida, sentindo-a! 

    No fim, é sempre sobre a maneira como a gente escolhe usar e se relacionar com o que está à nossa volta.

     

    • Like 1
  10. On 17/04/2025 at 19:11, Graziela Alves De Freitas disse:

    Olá, pessoal! Tudo bem?

    Tenho aprendido muito com o curso e com os conteúdos compartilhados aqui na comunidade — está sendo uma experiência transformadora na forma como organizo minha vida e meus objetivos.

    Recentemente, fui desligada do meu trabalho como Gerente Financeira. Sou formada em Secretariado Executivo Trilingue e também tenho experiência como assistente pessoal. No momento, estou em busca de uma nova oportunidade profissional. Me destaco em áreas que envolvem planejamento, organização e atendimento ao público — habilidades que desenvolvi tanto na formação quanto nas minhas experiências anteriores.

    Sou muito dedicada, organizada, aprendo rápido e tenho facilidade com trabalhos que exigem autonomia e auto-gestão. Estou pronta para colaborar e crescer junto com uma equipe, e aberta a vagas temporárias, iniciais ou que me permitam aprender algo novo.

    Se alguém souber de alguma oportunidade ou puder me indicar, ficarei imensamente grata — uma conversa já será muito bem-vinda!

    Desde já, agradeço de coração! 💛
    Gra

    Olá Grazi, boa noite!

    Seja bem vinda! Primeiramente parabéns pela iniciativa de iniciar o treinamento do PMP, tenha certeza que vai transformar sua mentalidade e te proporcionar um novo momento com muito mais clareza e organização, além de otimizar a rotina e construir bons hábitos.

    Nesse momento de recolocação você tem aí um tempinho mais livre, aproveite esse momento para devorar as aulas do PMP e aprender a aplicar as ferramentas. Vai te auxiliar e muito na recolocação no mercado.


    Te desejo sucesso! Vamos juntas na jornada!

    • Like 1
  11. On 08/04/2025 at 13:07, Dani Olgas disse:

    Você é do time que ama um feriado ou do time que nem percebe quando ele chega?

    Quando eu era CLT, eu contava os dias pro próximo feriadão. Era como se o tempo finalmente me devolvesse um pouco de vida. Mas hoje, olhando pra trás, percebo que era mais sobre a mentalidade do que sobre o modelo de trabalho.

    Independente de ser CLT, PJ ou dono do próprio negócio…
    O que muda tudo é a mentalidade🤯

    Tem um feriadão chegando aí e o que mais escuto é: Funcionário comemorando, empresário reclamando.
    E eu fico pensando: será que não tem algo fora do lugar nisso tudo?

    Não estou dizendo que o descanso não é importante, pelo contrário. Às vezes é a chance perfeita de viajar, respirar fundo, ler aquele livro que tá pegando poeira na estante, organizar as ideias, planejar as metas, ficar mais com os filhos, família…

    Mas vou te contar: eu me pego cada vez menos impactado pelo calendário.

    Eu amo tanto o que faço que minha motivação não gira em torno dos feriados. Ela gira em torno dos meus objetivos, da fase que estou vivendo e das metas que quero alcançar. 😔

    Acho que seria mais inteligente usar esse tempo pra crescer, se planejar, sair da roda do hamster. Porque me parece que as mesmas pessoas que amam feriado, são aquelas que vivem reclamando da vida. Claro, com suas exceções. 

    Quero saber de você Herdeira! Você ainda espera o feriado como um alívio ou já construiu uma rotina que te deixa leve até nas segundas?

    Bora conversar sobre isso nos comentários 👇

    Ain que texto lindo e inspirador!

     

    Profissionalmente nunca vi distingui dia algum, afinal finais de semana e feriado são dias que com certeza tem eventos. Então nunca vivi essa angustia do domingo a noite, nem da segunda de manhã e muito menos essa ideia de que em um feriado vou fazer minha vida acontecer.

    Especialmente esse feriado estou esperando ANSIOSAMENTE, não só esse ano mas em todos o feriado 21 de abril tem significado especial. É o aniversário da minha filha, e esse ano serão 15 aninhos. Não terá festa, mas já estou com algumas missões planejadas e executando daqui pra lá - A surpresa é que serão 15 presentes, em cada um, um bilhetinho e uma carta cheia de amor. Além disso o café da manhã do aniversariante que já é ritual por aqui. Enfim, esse estou aguardando sim rsrs.

     

    • Like 5
  12. On 07/04/2025 at 20:36, Mayara Masae Kubota disse:

    Continue a nadar, mas e se você estiver nadando para o lado errado??

    Hoje me peguei pensando muito nisso, as pessoas dizem para fazer que nem a Dóris, personagem do filme procurando nemo, mas e se você estiver nadando para o lado errado?? Até quando vai ficar nadando em uma direção contrária a que você deve ir apenas porque precisa continuar a nadar?

    Acho essa frase de efeito meio sem sentido, sabe? 
    Sempre achei, mas hoje, criei coragem para vir aqui falar um pouco mais com vocês sobre isso e saber suas opiniões.

    Eu conheço muitas pessoas que tem como lema de vida essa frase e tem certeza de que estão certas e arrasando, que estão dando o melhor, que é isso mesmo e quando não obtém o que tanto almejam, colocam a culpa até no universo, mas e se ao invés de colocar a culpa em segundos e terceiros, você parar um pouco de nadar e verificar se a rota ainda faz sentido?

    Afinal somos humanos mutáveis, estamos sempre em constante desenvolvimento (mesmo se for para ruim), mudamos todos os dias, mudamos até a pele, quem dirá os gostos e pensamentos!!!
    Penso eu, que quando nos apegamos a essa ideia de continuar a nadar, dá a sensação de você apenas continuar indo, mas indo para onde? Em que lugar você vai chegar se continuar a nadar? Ou você está só indo mesmo, sem saber para onde está indo, o que quer, o que espera... Lembre-se: Quem não sabe para onde quer ir, qualquer lugar serve!

    E somos {H's}, então não é bem assim!
    Aprendemos que parar de nadar e rever a rota de vez em quando é essencial para continuarmos a fazer o que precisamos fazer para atingir nossas metas e objetivos, logo, continue nadando, mas verifique se você não está nadando para o lado contrário dos seus sonhos!

    Então, eu mudaria essa frase para fazer mais sentido para nós {H's} do PMP!

    Minha frase ficaria assim:
    "Continue a nadar, mas inspecione a rota de vez em quando!" 

    E a sua frase, como ficaria?

    Obs.: Hoje a reflexão foi mais à noite, mas foi!
    Tive alguns imprevistos hoje, mas o importante é que a reflexão está aqui! 😃

    Passei o dia atualizando para ver onde estava sua reflexão!

    Confesso que não falei no Instagram porque esses dias estão intensos, os ventos mudaram por aqui. Então estou analisando a nova rotina com seus novos elementos e isso tem me cansado, pois estou no período de adaptação.

    Bem profunda sua reflexão, não é apenas nadar. Precisa de intencionalidade.

    A frase do meu jeitinho seria:

    "Continue a nadar, mas esteja atenta às mudanças de direção dos ventos e ajuste sua rota com coragem"

     

    • Like 3
  13. On 05/04/2025 at 20:21, Larissa C. G. B. Maçaneiro disse:

    @Joane Priscilla Teixeira De Lima já anotei aqui sua frase "Caminho se faz ao caminhar".  Ameii ❤️

    Estou construindo meu plano de ação, e pensando no módulo de tomada de decisões que a Dani ensinou no final do módulo 3. Também explodiuuu a cabeça!! Nunca imaginei diagramar uma decisão importante!

    Espero voltar com esse depoimento dentro do tempo planejado (e segurar minha ansiedade pra não ser logo kkkk ), pois cada vídeo que passa percebo quanto esse planejamento correto  é essencial 🍀

    Aqui virou capa da minha agenda personalizada. Para me lembrar que não podemos esperar um caminho aparecer, e sim andar... 

    IMG_20250121_100406.thumb.jpg.6da3f7d03c9c29a9f657dcd844d3521f.jpg

    • Like 2
  14. On 05/04/2025 at 17:28, Larissa C. G. B. Maçaneiro disse:

    Módulo super importante pra assistir muitass vezes!!!

    Cada momento é uma descoberta, do que podemos melhorar, do que devemos manter e principalmente, o que precisamos abandonar para alcançar mais resultados!!

    RESILIÊNCIA é a palavra chave para não desistir em cada obstáculo dessa transformação que almejo.

    Amando cada minuto dos vídeos, explodindo a cabeça e tendo certeza que valeu cada centavo desse investimento!

    A ferramenta da sua vida em 100 anos foi um momento muito lindo, onde pude relembrar minha tragetória e planejar quadradinhos muito coloridos pela frente!!

    Pintei quadradinhos pretos para acontecimentos tristes e difíceis, como a perda da minha mãe... e quadradinhos super coloridos, como o mês do nascimento do meu filho. E é lindo ver tantos quadradinhos coloridos ao longo dos anos! É fácil esquecer as coisas boas, suaves, principalmente quando estamos tristes ou sem esperança por alguma frustração momentânea... Mas voltar nessa ferramenta e olhar para eles pintados, você percebe o quanto sua vida é maravilhosa e que não vale a pena desistir dos seus sonhos só porque parece difícil ❤️

    Meu sonho é ir para os EUA, estou motivada a realizar e pintar meu quadradinho com as cores da bandeira hahaha

    Gratidão por cada ensinamento valioso 😄

    Esse módulo é incrível né?

    Ain que lindo a forma única e exclusiva que você utilizou para preencher a ferramenta dos 100 anos, ela é emocionante mesmo. Vai passando um filme na cabeça de tantos momentos marcantes, é tornar consciente nossa trajetória.

    Anota o sonho, e no seu plano de ação perceba quais ações você já pode tomar para que se abra o caminho.

    "Caminho se faz ao caminhar"

    Já ansiosa com o seu depoimento contando que deu certo! 🍀

     

    • Like 1
  15. On 05/04/2025 at 11:59, Stela Veiga disse:

    Bom dia, herdeiras!


    Vou deixar o link aqui abaixo para vocês acessarem:


    https://meet.google.com/auv-shgi-hby


    Um abraço carinhoso e até amanhã às 7h15!!!

    Por aqui estou inspirada, eu adoro acender um incenso pouco antes de começar a IOGA. Hoje fui comprar e vi esse... Achei coerente com a aula de amanhã e com o desafio #014, só trouxe 🤗

    WhatsAppImage2025-04-05at19_57.43(1).thumb.jpeg.2e4424d51a32a0191eed6e7d58eefe95.jpeg

     

     

    Nos vemos amanhã no tapetinho!

    Até...

    • Like 5
  16. On 05/04/2025 at 11:20, Mayara Masae Kubota disse:

    Eu estava pensando que eu não tinha ninguém (homem) para fazer o desafio 14... Então, parei para refletir...

    O desafio 14 não precisa de um homem para ser realizado, eu preciso fazer com alguém que eu ame, certo?

    Então, decidi escolher a pessoa que eu mais amo no mundo todo!

    EU MESMA!!!

    rarsrsrs 

    Por que não nos lembrarmos de nos amar, cuidar e de sermos gentis com nós mesmas?

    Escrever uma carta, nos levar para passear, nos levar para dançar, enfim...

    É melhor com alguém, claro! Mas na falta, não podemos deixar de aproveitar! Temos que lembrar de nos mimar também!

    Então... Bora enfrentar esse desafio por mim mesma! Kkkk

    Eu não queria deixar de participar do desafio, então essa foi a forma que encontrei de participar rsrers

    Quem sabe eu não fortaleça os laços com uma amiga minha também, aqui da minha cidade! Talvez eu faça com ela também, claro, dentro do que dá para fazer kkkkkkk

    Quero ver as solteiras se empenhando também! Rsrers

    Eu não postarei lá no desafio, porque é um desafio de casal! kkkkk. E eu não sei se uma relação comigo mesma é de casal kkkkkkk

    Porém, caso possa postar lá, postarei por lá também! Só me avisem @Dani Olgas rsrsrs

    Mas irei postando aqui nesse tópico! 😂😂😂

    Uhuuu,

    É super válido, praticar o amor próprio é necessário. 

    Inclusive fica a dica de desafio para o time PMP. Acredito que iria balançar as estruturas.

    • Hahaha 1
  17. On 03/04/2025 at 17:12, Stela Veiga disse:

    Olá, herdeiras!

    Como anda a sua libido?

    Muita gente pensa que a libido está relacionada apenas ao desejo sexual, mas, na verdade, ela vai muito além disso. A libido é a nossa energia vital, a força que nos impulsiona para a vida, nos motiva a agir e nos conecta com o prazer de estar vivo.

    Quando a libido está em alta, sentimos mais disposição, entusiasmo e vontade de realizar nossas atividades. Isso reflete diretamente na produtividade, no ânimo para enfrentar os desafios e na capacidade de aproveitar os momentos com mais presença e satisfação.

    Neste domingo, às 7h15, vou conduzir uma aula especial de yoga focada no despertar e equilibrar essa energia vital. Vamos explorar movimentos e técnicas que ativam o fluxo energético, proporcionando mais vitalidade, prazer pela vida e foco no dia a dia.

    Quem quiser participar será muito bem-vinda!
    A aula será gratuita, realizada pelo Meet, e para no máximo 6 pessoas.

    Reserve seu lugar e venha viver essa experiência!
    Com carinho,
    Stela Veiga🤍

    Reserva o meu lugar por favor ❤🤗

    • Like 3
  18. On 01/04/2025 at 16:19, Mayara Masae Kubota disse:

    Olá {H's}.
    Primeiramente, gostaria de dizer que nem tudo são flores e o que postamos nas redes sociais não é nem 1% dos perrengues que passamos no off line...

    Nas redes sociais mostramos os louros, mas e os perrengues? E as angústias e aflições?

    Digo isso, porque hoje quando sentei para finalizar algumas coisas da minha tese me deu um desânimo... Eu estava super empolgada fazendo as copys dos amigurumis, os novos projetos, desenvolvendo a big idea para a pré-venda, as estratégias de vendas, fazendo roteiros e programando posts que conversei com a Bianca na mentoria com ela... Mas daí, veio a hora de parar de fazer essas coisas para finalizar a tese, afinal, preciso finalizar ela esse mês, que mês que vem eu entrego e bateu aquele desânimo, aquela vontade de não revisar e deixar assim mesmo...

    Daí a procrastinação começa a querer vir, tem mil e uma razões para deixar pra lá, enfim...
    Você abre o e-mail e vê o e-mail de um professor chato que quer fazer os alunos bolsistas fazer mil e uma obrigações que nem são deles, de fato. Falam para você assistir aos webnários internacionais e marcam no mesmo dia e hora uma aula master e depois diz para você cancelar o internacional... uma bagunça sem fim. E eu decidi não cancelar o internacional e mandar ele pastar!
    Como eu vou cancelar um compromisso que eu disse que iria, e o internacional é mais importante para mim do que a aula master, mas a aula master é melhor para a universidade, então, já tem minha resposta em qual eu vou participar né?

    Como se não bastasse, tenho que lidar com uma pessoa carente... eu odeio pessoas carentes 🤦‍♀️! Ainda mais aquelas que são carentes porque querem... 
    Eu realmente não consigo entender essa necessidade de você ir a lugares acompanhada! Por que não vai sozinha? Aproveitar sozinha? Eu faço tanto isso, se ninguém qeur ir comigo eu, simplesmente, vou!

    Enfim, bora ir tentar terminar logo essa tese para eu entregar e me livrar disso!
    E a próxima pessoa que me disser para eu fazer o pós-doutorado que estou perdendo tempo tentando empreender, juro que levará um coice bem dado! 😬

    Com todo o carinho que eu posso ter, May! rsrsrs

    Mas me conta, e os seus dias de perrengue! O que você faz?
    Agora estou indo tomar um belo café para tentar lidar com meu mau humor e outros sentimentos que estou tendo no momento!

    Que reflexão profunda!

    É fato que demonstramos apenas uma faceta ou outra dentro da complexidade que somos enquanto seres humanos. Seja no digital ou no off escolhemos o que vamos permitir que o outro veja e acompanhe. 

    Ter clareza é o que nos permite compreensão do que é prioridade e também para o que vamos dar sim. 

    Sua reflexão me fez lembrar minha época de faculdade em que meu TCC eu queria relacionar alguns temas como experiência do cliente, serviços e shoppings centers. Minha ideia principal era apresentar novas estratégias de como os grandes centers poderiam agregar valor e se tornar competitivo diante do aumento de vendas em apps como Shein, Shopee. Infelizmente o meu orientador era um idoso grosseiro que jamais entendeu a minha ideia, até então se falava pouco sobre e as referências eram limitadas. Resultado a versão final não ficou como eu imaginei, a banca Avaliadora entendeu melhor e me deu nota alta pelo conceito do meu trabalho e pela compreensão que eu precisava de um apoio acadêmico mais qualificado.

    Fica o aprendizado! 

    • Like 2
  19. On 01/04/2025 at 15:31, Mayara Masae Kubota disse:

    Que texto lindo @Joane Priscilla Teixeira De Lima!!
    Parabéns pelo seu novo ciclo! Não deixe de nos contar, porque amo uma fofoca de herdeira!!

    rsrsrs

    Por aqui o progresso está indo muito bem, mas percebi que outras coisas começaram a fluir bem quando aumentei o pratinho da roda da vida que diz respeito ao social. Algo mudou internamente. E eu fico com aquela sensação de que Abril será tão incrível quanto foi março... Muitas pessoas dizendo que março foi pesado por causa do eclips, dos retrógrados disso e daquilo...
    Vi que em meu signo tinha 3 planetas em retrógrado, mas gente... março foi o melhor mês do ano até agora! Mesmo com tudo isso! rsrsrsrs

    Então só tenho que esperar ansiosamente pelos próximos meses, porque se março que teoricamente era para ser infernal foi o mês que mais me mudou e que eu mais amei, imagine os outros!!!

    Brincadeiras à parte, eu me sinto renovada também e fechei um ciclo. Espero por coisas boas.
    Vamos juntas!

    Obrigada!!

    Pode deixar que no final de semana apareço por aqui para contar ou no café hahahha

    Pois os planetas retrógrados fez papel inverso na sua vida, acontece!

    Aqui foi um mês cheio de desafios intensos, mas aproveitei bem também. Porque eu soube ser grata e tinha clareza para celebrar as pequenas conquistas em meio a tudo.

    Vi no instagram, banho de cachoeira lava tudo, leva tudo e tudo se renova.

    Boraaa...

    • Like 1
  20. On 01/04/2025 at 15:35, Mayara Masae Kubota disse:

    Eu penso que o PMP deveria começar no início da universidade, sabe por que?
    Porque quando paro para prestar atenção a esses adolescentes, não sei se aproveitariam como deve sabe?

    Acho que seria apenas uma disciplina a mais para eles, não para todos, mas a minoria da minoria que aproveitaria, pois até o último ano em que dei aula no ensino médio, e eu sempre falava para eles sobre hábitos e rotinas, 99% dos alunos ou faziam piadas ou dormiam mesmo.
    Mas com os alunos da universidade a história era outra, o índice de pessoas que paravam para ouvir e se propunham a ter uma rotina mais organizada e bons hábitos era maior.

    Não sei... Mas acho o PMP o manual da vida adulta, não da vida adolescente... rsrsrsrs

    E pensando em mim mesma, quando era adolescente, talvez eu não teria aproveitado ele como aproveito hoje em dia sabe?

     

    Eu acredito que era para ter versões para todos, desde pequenininho rotina otimizada e planejamento faz parte da vida e deveria ser ensinado desde sempre rsrs

    • Like 1
  21. On 01/04/2025 at 20:29, Dani Ribeiro disse:

    Hoje é 1º de abril. Dizem por aí que é o dia da mentira. Mas, se tem uma mentira perigosa de verdade, é aquela que a gente conta pra nós mesmas.

    A gente finge que tá tudo bem naquela relação que já perdeu o brilho. Se convence de que aquele trabalho ainda faz sentido. Insiste num projeto que já não conversa mais com o que a gente quer viver. E o pior: acredita que não dá conta de mudar.

    Mas aqui no PMP a gente aprendeu uma coisa poderosa: a maior mentira de todas é acreditar que não somos capazes de realizar o que desejamos.

    Porque quando a gente tem um plano, se compromete com ele e entra em ação, o que parecia impossível vira só o próximo passo.

    Então que tal fazer desse 1º de abril o Dia da Verdade?

    🚀 Escolha uma mentira que você anda contando pra você mesma... e começa hoje a escrever uma nova verdade.

    Bora?

    Amei a reflexão! 

    @Dani Ribeiro é tão profundo e verdadeiro o quanto tentamos nos enganar e calcar sapatos apertados que não nos cabem. 

    Mentimos e fingimos, quando deveríamos sair correndo! 

    Já coloquei ali no meu caderninho umas mentiras que ando contando pra mim mesma. 

    Obrigada por compartilhar! 

    • Like 2
  22. On 01/04/2025 at 20:13, Daniela Martins Barbosa disse:

    É verdade, comprei o PMP em janeiro e só agora estou começando a assistir as aulas e espero movimentar esse espaço aqui com as herdeiras. 

    Apesar de ser o dia da mentira, é verdade que hoje eu dei o ponta pé para montar o meu Plano de Metas Perfeito e me juntar a essa comunidade rica de pessoas que gostam de desafios.

    Mas confesso que estou bem perdida por aqui, é normal?

    Espero que tenha aula ensinando a mexer aqui na comunidade 😅

    Que o mês de abril seja abençoado de saúde, prosperidade e paz para todos nós!

    Grande abraço, Daniela M Barbosa

    Olá @Daniela Martins Barbosa, Seja bem vinda! 

    É absolutamente normal, eu me sentia um pouco perdida mesmo, mas tem uma aula em que a Dani ensina como explorar cada cantinho dessa comunidade linda. 

    E se você gosta de desafio se prepara que inicio de mês é lançado o desafio que te tira da zona de conforto e te coloca em ações que agem em alguma área da sua vida e te aproxima da sua meta! 

    Nos vemos por aqui, e assiste as aulas... O treinamento é surreal! 

    • Like 3
  23. On 01/04/2025 at 17:24, Marian Carla Lotin disse:

    @Joane Priscilla Teixeira De Lima, a sua crônica sobre a baunilha esquecida é muito boa. Parece que eu estava lendo Martha Medeiros, com aquelas reviravoltas nas histórias dela.

    Para mim essa reflexão me toca no sentido de sempre estarmos atentos ao que está a nossa volta, está próximo de nós, seja em uma gaveta do lado da cama, uma caixa de guardar quinquilharias ou os nossos sentimentos mesmo.

    Sempre que possível devemos passar para dar uma olhada e ver o que tem escondido por lá. No meu caso, quando eu faço essa varredura eu sempre encontro coisas que me deixam surpresas, pois eu não lembrava mais da existência delas, seja na gaveta ou no coração.

    @Marian Carla Lotin ter um texto meu comparado as crônicas de uma das melhores escritoras do nosso país é emocionante, muitíssimo obrigada! Uma grande conexão do universo me dando sinais, eu tenho estudado e e treinado bastante a escrita para tirar dois sonhos do papel e tornar realidade. E confesso que ler seu elogio me emocionou. 

    É verdade temos que nos atentar e sempre que possível fazer um faxinão, seja externo ou interno. Não dá para comprar um sofá novo e colocar na sala junto com o antigo, é necessário se desfazer e é o mesmo que acontece com nossas emoções e até mesmo com pessoas, novas fases vêm acompanhada de novas sensações e novas amizades.

    Fico feliz que a reflexão tenha feito sentido e ajudado de alguma forma a retirar aquilo que já não é essencial 🧡

     

    • Like 2
  24. On 01/04/2025 at 08:52, Larissa Cintra disse:

    Bom dia herdeiras, sigo assistindo as aulas e amando. Para não me sentir tão ansiosa no dia seguinte todos os dias antes de dormir tento organizar na minha agenda as minhas demandas do dia seguinte, incluindo as demandas que terei com a casa e com os meus filhos, organizo por horario e por relevancia, ai no dia seguinte vou dando o ok. 

    bjs e um otimo dia 

    Olá @Larissa Cintra se planejar é vidaaa.

    Já experimentou usar o planejamento diária (ferramenta do PMP), depois que comecei a usar não sei planejar de outro jeito.

    Durante o dia ir fazendo os cheks dá uma paz rsrs

    • Like 2
×
×
  • Criar novo...